Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 05
SRP Mountain Challenge Mix by GSX3

5ª prova:
SRP Rally Mix Cumeeira(Açores)

Date from 08.01.2009 Date to 13.01.2009

Password:
montanha

Último rally do challenge! Hora de decisões, vamos ver quem leva as t-xertes!:biggrinbandit:Boa sorte a todos!:fixe:
Não se esqueçam de comentar a vossa prova aqui, depois, e colocar umas imagens.:blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
tou com problemas

track 107 does not match with original
Reply
ja ta resolvido
Reply
Rali para esquecer!! Angry
Não reparei que chovia no início, e fui com dry tyres para wet tarmac!! Confused
Depois na pec PTD não conheço aquilo, enganei-me e fui desclassificado!!
Enfim, para esquecer, tal como foi todo o balanço deste challenge para mim, já que todos os ralis me correram mal!! Dodgy
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
bem!
fui nas calmas já k o 1ª já cá canta! mas no fim tentei fazer com k o hugo ficasse em 2º mas o mendes não deixou! fez uma brilhante passagem no 2ª troço da neve!
tive mais um crash no ultimo troço! a meio de uma curva! enfim! a bosta dos xecos...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Ora bolas. Ia agora para ir fazer a prova e já não fui a tempo!
Estava super convencido que era até às 23h59, mas afinal era às 23h59 dos checos!
Bahhhh....
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
cá está mais um problema dos xecos! o hugo fez outro dia a prova do Monte Carlo e deixou as físicas do Snow France mod... ora entrou neste rally e andou a patinar em frança e diz k os outros troços estavam marados! enfim!
Reply
os meus parabens aos vencedores! custa-me é perceber como é fizeram akeles tempos principalmente no asfalto molhado...especialmente os s2000 carros k em pisos molhados são inferiores aos N4 tradicionais...
Reply
(14-01-2009, 11:48 AM)Bruno.oliveira Wrote: os meus parabens aos vencedores! custa-me é perceber como é fizeram akeles tempos principalmente no asfalto molhado...especialmente os s2000 carros k em pisos molhados são inferiores aos N4 tradicionais...

olha k eu deixei o carro ir abaixo no arranke de bisanne e ainda fiz dois têtes!! andei um pouco a arriscar para recuperar...
em verte 2 já fiz mais nas calmas apesar de em alguns ganxos kase fazia têtes! mas senti k podia ser mais rapido em algumas zonas do troço...
Reply
eu usei o teu setup...mudas-te alguma coisa?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.443 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 04 Tiago Silva 43 22.901 10-01-2009, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 02 Tiago Silva 32 12.897 06-01-2009, 10:54 AM
Last Post: Pedro Loureiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)