Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 04
SRP Mountain Challenge Mix by GSX3

4ª prova:
<span style="font-size:14pt;line-height:100%">SRP Rally Mix Pico Ruivo(Madeira)
<!--/sizec--></span><!--/sizec-->
Date from 01.01.2009 Date to 06.01.2009

Password:
urze

O penúltimo rally do Challenge, mas este já só o fazem para o ano.:biggrinbandit:Boa sorte a todos!:fixe:
Não se esqueçam de comentar a vossa prova aqui, depois, e colocar umas imagens.:blink1:

Bom ano novo.:amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ate k tava a correr bem! apesar do carro escorregar um pouco.
depois fui pra terra com o setup de asfalto, ia devagar pra coisa chegar ao fim, mas num resalto o carro pulou para os pinheiros...

..de facto este plug in na ker nada cmg
Reply
Mais uma demonstração de classe superior, como é habitual não tenho competição à minha altura. Os roncos do motor do meu bólide soaram muito para lá das possibilidades dos adversários. O primeiro lugar tornou a escapar-me apenas derivado às manobras habituais de sabotagem. Desta vez fui encadeado pelos flash das fotos da concorrência, que nos pontos nevrálgicos do percurso colocaram câmaras para depois estudarem em casa como se conduz um carro de competição. Mal sabem eles que dotes como os do &quot;Paulinho da Brecagem&quot; não se aprendem nunca - são qualidades superiores que nascem já com os grandes condutores. Roam-se de inveja, o primeiro lugar há-de ser sempre meu, muaaahahhahh.... Vocês sabem bem que mesmo que o meu nome não apareça no primeiro lugar eu é que sou o maioral, muaahhahhh....
Reply
mais um rali, mais um focus com ida para a sucateira....isto ta a ficar com uma media interessante...4 ralis..ainda nao acabei um unico sei estragar a pintura da maquina...a que continuar a trabalhar...
Reply
Na SS3 o jogo bloqueou-me,tive de abandonar sem querer :bye2:Fiz um pedido de request vamos la a ver se aceitam.

[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
ArrayNa SS3 o jogo bloqueou-me,tive de abandonar sem querer:bye2:Fiz um pedido de request vamos la a ver se aceitam.[/quote]

Mandas-te o ficheiro dmp para o e-mail que está no regulamento, certo?!:blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Pior ralli de sempre ahahaha

Passei toda a semana a jogar no portatil sem plugin la os carros viram bem, so vim para o pc para fazer o ralli, e logo na primeira etapa fiz um piao e sai de estrada duas vezes, o carro NÃO VIRAVA... era sempre em frente mesmo devagar :s.

Depois na terra a mesma coisa nem fiz 500m...

Na neve o meu piso preferido ultimamente até me estava a safar mas na segunda especial minha mae lembrou-se de procurar CD´s de musica em frente ao ecra e pumba sempre em frente contra um pinheiro....

Acho que preciso mudar as pilhas ao teclado ou comprar um volante...

Vamos la ver se tenho mais sorte para a próxima...

Cumprimentos

Reply
Desculpa mas nao sei qual e o ficheiro dmp,tive a ver na pasta do jogo tenho la varios
Reply
ArrayDesculpa mas nao sei qual e o ficheiro dmp,tive a ver na pasta do jogo tenho la varios[/quote]

Tem de ser o que tiver a data e hora em que estavas a fazer a prova e se deu o erro. A data está toda pegada, tipo: 20090102 é 02-Jan-2009, ou algo do género. :blink1:
Reply
ArrayTem de ser o que tiver a data e hora em que estavas a fazer a prova e se deu o erro. A data está toda pegada, tipo: 20090102 é 02-Jan-2009, ou algo do género. :blink1:[/quote]

Pois até ai ja percebi, mas nao aparece nada com a data de 2 jan,ja expliquei o q aconteceu, simplesmente tava na SS3 e o jogo encravou e saiu para o menu como eu tivesse desistido e começado em super-rali na SS5, agora nao sei pq nao aparece o tal ficheiro.
Os 2 requests q pedi nao aceitaram pq eu tinha q ter o tal ficheiro dmp e as regras sao para ser aplicadas,agora espero e q sejam aplicadas a todos os participantes e nao a só alguns pq o 1º rali devia era ser chamado o rali dos request, até aceitaram request a quem tinha desistido por acidente mas prontes... mas como eu ando nisso so a meia duzia de meses sou só mais um...

Mais ralis viram:suspicious:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.350 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.668 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 02 Tiago Silva 32 12.844 06-01-2009, 10:54 AM
Last Post: Pedro Loureiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)