Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hora Tuga - alguém disposto a tentar?
ArrayO que achei mais espantoso é o poder de travagem do mazda na T1, quando via o que os aliens faziam (e tive oportunidade de ver o Rivardo Gomes) a redução em tão curto espaço fiquei abismado
Ao principio reduzia de 6ª para 1ª e achava impossível o que faziam…o truque está em reduzir de 5ª para 2ª e travar bem fundo de principio!...
Os outros truques serão na curva 2 onde se deve meter a 5ª e reduzir quase de seguida para 4ª ajudando o carro a entrar certo na curva!
Fazer a curva 5 em 2ª mas à saída meter a 3ª para poder acelerar com mais confiança
Na curva 8 meter a 4ª (embora haja a tendência para fazer em 5ª) para ajudar o carro a entrar certo na curva
Nota, nesta curva é de evitar passar para o outro lado do corrector, se com o skip isso era só vantagens com o mazda pode dar direito a pião (se a roda traseira esquerda ficar sobre o corrector existe a tendência do carro fazer pião).

Gostava que comentassem e dessem uma ajuda, pode ser que esteja errado nas observações que fiz e assim possa perceber como melhorar a minha (nossa) prestação nesta pista
abraços[/quote]

Pela descrição que fazes, parece-me que usas a caixa com relação curta, eu uso a longa.
T1 - Travo na marca que tem 2 cones, quase a fundo, como referes. Turn-in ainda com algum travão e idealmente largar totalmente o travão um pouco antes do apex.
T2 - Curva importantíssima e talvez a mais difícil de fazer consistentemente bem. Com a relaçao de caixa que uso, faço-a em 4ª.Quando abordo mal a curva reduzo para 3ª.
T3 a fundo, T4 em 2ª bem chegado ao lado esquerdo.
Entro na T5 ainda em 2ª e passo para 3ª na saída. 4ª à entrada da T7.
Numa volta "perfeita" é possível ir de gás a fundo desde a T4 até à T8 ... mas raramente consigo.
T8 em 4ª e tens mesmo que usar a parte exterior do corrector, caso contrário perdes immmeeennssoo tempo na recta.

SummitPoint_Mazda_105198
Reply
Impressiomante esse video. Isso é que é voar. Nada a ver com a abordagem à mesma pista com o SKip.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
sim, não ha dúvida, grande tempo!
obrigado pela ajuda Ricardo, já tenho motivo de inspiração
agora só tenho de fazer igual, ,lol
vou ver que tipo de caixa tem aquele setup...mas acho que é longa...apenas estou a usar de outra forma
abraço
Reply
Entretanto... as minhas desculpas por não ter aparecido online ultimamente.
Este mês tem sido complicado, mas espero ainda esta semana conseguir voltar ao viciozinho.
Reply
Boas pessoal,

sou o Porto e depois de estar 3 anos ausente dos Sims cá estou eu de volta, para voltar aos Sims :-)

Mas agora estou a viver em Portugal :-)
http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=604&hl=

Eu quero adquirir o Iracing e ser mais um Tuga a mostrar a esse mundo fora que nos somos capazes ;-)

Alguém tem um promotion code para mim ?

P.s. desculpem o meu português, mas vivi toda minha vida em germany.

M. Cmpts. e Porto is back !!!

Porto
Reply
ArrayBoas pessoal,

sou o Porto e depois de estar 3 anos ausente dos Sims cá estou eu de volta, para voltar aos Sims :-)

Mas agora estou a viver em Portugal :-)
http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=604&hl=

Eu quero adquirir o Iracing e ser mais um Tuga a mostrar a esse mundo fora que nos somos capazes ;-)

Alguém tem um promotion code para mim ?

P.s. desculpem o meu português, mas vivi toda minha vida em germany.
M. Cmpts. e Porto is back !!!

Porto[/quote]

Não existem promotion codes.

vai a www.iracing.com e inscreve-te. (Subscribe Now)

Benvindo e Boas corridas :blink1:
Reply
Olá Porto. Bemvindo à nossa familia alargada, sempre a crescer. :)
Já agora, será que não nos teremos cruzado no LFS há uns anos?

Reply
ArrayOlá Porto. Bemvindo à nossa familia alargada, sempre a crescer. :)
Já agora, será que não nos teremos cruzado no LFS há uns anos?
[/quote]

Olá Francisco,

se foi a uns anos der certeza que fui eu :biggrinbandit: em LFS só havia um Porto :blink1: tinha em pequeno símbolo de Portugal no caro para mostrar a esses racers que também havia Tugas muito rápidos.
Que belos tempos, mas o que estou a ver, as coisas estou hoje um bocadinho diferentes no LFS.

É bom de ver que a agora à Tugas que pertence ao topo dos Racers como a pouca acabei de ler sobre o Marques.
Foi pena quando ele apareceu foi quando eu tinha saído um bocadinho antes dos Sims.

P.S. nome em Iracing "Aurelio Carneiro"

M. Cmpts.

Porto
Reply
Parece que a minha memória ainda não está totalmente decrépita então. :biggrinbandit::biggrin:

Bom ver-te de voltra aos sims. E pelo que me lembro és bastante rápido.
Muitissimo mais que eu, por certo, mas mesmo assim vou adicionar-te à minha lista de Friends.:smile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sub-forum tuga na iRacing Francisco Suarez 2 1.951 23-10-2008, 02:23 AM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)