Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hora Tuga - alguém disposto a tentar?
O Filipe Marques sugeriu que a comunidade tuga poderia tentar combinar um dia e hora específico onde se reunir em chat, passando de seguida a uma sessão Time-Trial, de modo a se fazer um pequeno ranking semanal baseado nessa sessão. Parece-me uma excelente ideia, algo que pode ser bem interessante.. Eu participaria.

Teriamos de escolher qual a melhor series para fazer isto, e o horário.

Nota: no fórum (não visivel) do Club WE, onde estão os managers e responsáveis pelo club site alguém sugeriu escolher-se uma hora às quintas feiras na Legends Road Series, juntando os europeus que quiserem numa espécie de "league alargada". Eu sou a favor, mas ainda não sei se irá avançar. Na verdade, qualquer grupo de pessos pode fazer isto já, com bons resultados.
Reply
ArrayO Filipe Marques sugeriu que a comunidade tuga poderia tentar combinar um dia e hora específico onde se reunir em chat, passando de seguida a uma sessão Time-Trial, de modo a se fazer um pequeno ranking semanal baseado nessa sessão. Parece-me uma excelente ideia, algo que pode ser bem interessante.. Eu participaria.

Teriamos de escolher qual a melhor series para fazer isto, e o horário.

Nota: no fórum (não visivel) do Club WE, onde estão os managers e responsáveis pelo club site alguém sugeriu escolher-se uma hora às quintas feiras na Legends Road Series, juntando os europeus que quiserem numa espécie de "league alargada". Eu sou a favor, mas ainda não sei se irá avançar. Na verdade, qualquer grupo de pessos pode fazer isto já, com bons resultados.
[/quote]

Obrigado Francisco :blink1:
Na verdade como tenho vindo a notar, pessoalmente o que pouco me motiva é andar a fazer corridas com quem não conheço a cada vez que participo, disso resulta um género de descompromisso para com os campeonatos e acabo por me cingir a umas visitas esporadicas apenas com o intuito de aceder à licença seguinte. Parece-me já existir uma boa dúzias de pilotos nacionais com alguma assiduidade daí e porque nas races convencionais será muito dificil encontrarmo-nos, ter falado com o Francisco que se poderia tentar juntar a "malta" usando as salas de time trial que estão práticamente vazias. A intenção era mesmo fazer corrida entre nós, como as sessões são de 2 em 2 minutos facilmente ficariamos na mesma sessão previamente escolhida, claro que outro fim não tem senão fazermos a sessão com os pilotos agrupados: sair todos para a pista e fazer a 1ª volta em ritmo de formação para um rolling start, como em time trial todo o sistema de SR está activo quer dizer que o caracter é o mesmo de uma corrida normal, nem estou a pensar em pontuações ou classificassão...
Por mim estou disponível qq dia qq hora excepto 3ª feiras, posso correr no soltice e skip na maioria das pistas.
E é isto :)
Nos Legends vou ver se não me esqueço de aparecer, são uma moca em road hehe
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayObrigado Francisco :blink1:
Na verdade como tenho vindo a notar, pessoalmente o que pouco me motiva é andar a fazer corridas com quem não conheço a cada vez que participo, disso resulta um género de descompromisso para com os campeonatos e acabo por me cingir a umas visitas esporadicas apenas com o intuito de aceder à licença seguinte. Parece-me já existir uma boa dúzias de pilotos nacionais com alguma assiduidade daí e porque nas races convencionais será muito dificil encontrarmo-nos, ter falado com o Francisco que se poderia tentar juntar a "malta" usando as salas de time trial que estão práticamente vazias. A intenção era mesmo fazer corrida entre nós, como as sessões são de 2 em 2 minutos facilmente ficariamos na mesma sessão previamente escolhida, claro que outro fim não tem senão fazermos a sessão com os pilotos agrupados: sair todos para a pista e fazer a 1ª volta em ritmo de formação para um rolling start, como em time trial todo o sistema de SR está activo quer dizer que o caracter é o mesmo de uma corrida normal, nem estou a pensar em pontuações ou classificassão...
Por mim estou disponível qq dia qq hora excepto 3ª feiras, posso correr no soltice e skip na maioria das pistas.
E é isto :)
Nos Legends vou ver se não me esqueço de aparecer, são uma moca em road hehe[/quote]
Hummm :suspicious:
Pessoal os TT são realizados .... a solo.
Não estarão a confundir com "Practice" ??
Reply
ArrayHummm :suspicious:
Pessoal os TT são realizados .... a solo.
Não estarão a confundir com "Practice" ??[/quote]a
Não reparei nisso, será...então teria de se pensr em Practice...
Reply
A culpa é minha porque julquei que o objectivo fosse apenas ter X racers na mesma sessãao, fazendo as voltas em simultâneo, mas "separadamente". Desculpa, Filipe. Vou editar o titulo para evitar confusão.

Por mim seja TT ou Practise (fazendo corrida do modo referido pelo Filipe), alinho. Que tal vermos quais das hipóteses junta mais participantes?

Eu poderei estar disponivel a maioria dos dias, desde que se saiba com antecedência.
Reply
Realmente as sessões TT são closed, as Practice são de 5 em minutos, não contam os SR o que não quer dizer que é pa "cacetada" :) mas até poderão ser mais descontraídas...
Se for às 5ªs, aproveita-se para fazer um par de corridas Legends Road, no intervalo entre corridas dá perfeitamente para fazer umas "fun" em Practice com qq dos carros...
Reply
Soa-me bem.:smile:
Hoje à noite devo ter tempo para conduzir um bocado, por isso se já houver quem mais queira, tentamos dar umas cacetadas juntos. :biggrinbandit:
Reply
também alinho às 5ªs, mas sou roockie e só posso ir de pontiac
a que horas se encontram ?
podemos encontrar-nos no msn? adicionem-me "kim1@netvisao.pt"
abraços
Reply
Arraytambém alinho às 5ªs, mas sou roockie e só posso ir de pontiac
a que horas se encontram ?
podemos encontrar-nos no msn? adicionem-me "kim1@netvisao.pt"
abraços[/quote]
Bem vindo Kim... nem sei quem te convenceu a dar o salto... :biggrinbandit:

rookie e já de pontiac hein?... não servia um smart ou fiat 500?...

Abraço, às 5ªs feiras por volta das 21:30-22h parece-me bem... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
malta já passei a fasquia do 4.00 em rookie, pelo que já posso correr com o skip. dessa forma na proxima 5ª contem com mais um nas sessões de practice
abraços
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sub-forum tuga na iRacing Francisco Suarez 2 1.941 23-10-2008, 02:23 AM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)