Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 01
ArrayAgora mais a sério, acho lamentavel o que se passou pelos requests... por isso eu ser a favor de não os haver, quando os há... é isto.
Cada um participa da forma que quiser... meu não vão ter um pedido de request, e como leram no 1ª paragrafo deste post, eu vou tendo uns CTD aqui e ali... mas eu encaro-os como os CTD em outras provas de simracing, pois tirando o nascar 2003 não entravam em mais nenhuma prova, e mesmo no nascar 2003 quando voltares ao jogo já perdes-te o tempo que tiveste fora.
E custa-me ver alguem "desistir" na nona pec de 10, e fazer tudo de novo... custa-me, é a minha forma de ver as coisas.

Respeito quem pede os requests, ate porque estão no regulamento, mas as vezes parece que ninguem se esforça para os não ter.

Eu para diminuir ao maximo as hipoteses de CTD faço restart ao pc antes de correr, e só posso dizer que aparentemente funciona.

Divirtam-se com ou sem requests, é para isso que cá andamos :beerchug:[/quote]

Concordo em pleno, e por isso mesmo, é que não vou pedir request, por questão de verdade desportiva, isto apesar do regulamento permitir (neste rally), eu tive um acidente, e bem jeitoso, o radiador não resistiu, e por consequente o motor também não. Na minha opinião, nestas situações não se deveria pedir requests, mas isto é uma opinião pessoal. Todos estão livre de os pedir.

Agora falando como fazendo parte da organização, posso dizer que irá haver no final de cada prova uma printsreen da tabela dos requests de modo a tentar que não haja duvidas sobre os pedidos.

Birras ou não birras, o passado pertence às cinzas.
[Image: helio.png]
Reply
Moving on, people!! Qé esta embirração com request's e + n sei o q!!
Temos é d discutir aquele c*br*o daquele pinheiro q saltou p o meio do caminho, ou daquela ravina q desmoronou debaixo do carro!!:23:Let's race, q eu cá vou cortar pinheiros assim q puder!!:racer:

p.s. - Mantenham assuntos q n sejam do interesse geral afastados dps tópicos, s.f.f.! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:sad::sad::sad::sad:

Erro de Runtime

Fiz os dois primeiros troços, assistencia e no terceiro troço deu erro de Runtime no windows....

And Now ?

:sad::sad:
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
Agora tens d ver o q s passa c isso, e depois s quiseres pedes reset ao rally na página dos Checos, e repetes!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Array:sad::sad::sad::sad:

Erro de Runtime

Fiz os dois primeiros troços, assistencia e no terceiro troço deu erro de Runtime no windows....

And Now ?

:sad::sad:[/quote]

Instala as pecs reversed (RBRReversedRC3) dos checos novamente. Isso acontece com instalações defeituosas desses ficheiros.
Reply
olá!

é preciso as fìsicas do snow mod ou france snow mod para este rally?

thanks
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ola pessoal.

como sou novo nisto vou pedir a vossa ajuda.

ao entrar no plugin, e ja depois de ter selecionado este campeonato e por a pass, na lista de carros para eu escolher para começar as provas nao aparece o C4 como escolhi :S.
tenho o carro instalado e tudo conforme pede para começar a jogar online pelo plugin dos checos. offline tenho o carro, e jogo sem problemas.
Reply
Arrayolá!

é preciso as fìsicas do snow mod ou france snow mod para este rally?

thanks[/quote]
Nop.:blink1:

Arrayola pessoal.

como sou novo nisto vou pedir a vossa ajuda.

ao entrar no plugin, e ja depois de ter selecionado este campeonato e por a pass, na lista de carros para eu escolher para começar as provas nao aparece o C4 como escolhi :S.
tenho o carro instalado e tudo conforme pede para começar a jogar online pelo plugin dos checos. offline tenho o carro, e jogo sem problemas.[/quote]
Instala o carro como explicado aqui:
http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=14.msg43#msg43

--------------

Bem, aqui o meu Mitsu também teve galo, 1ª PE até não estava a correr mal, à excepção de um gancho onde "deixei" o carro enrolar e depois a tentar retomar o andamento ainda deixei o motor ir abaixo.:embarrest: Mais à frente, devido a um imprevisto tive de pausar e ao tirar o pause, CTD.:confused: Fica pró próximo (ou não...).:rolleyes:
Boa sorte a quem ainda vai correr!
Reply
fiz tudo como ai diz e como dizia no site dos checos(de onde eu aprendi o que fiz).

se alguem souber a soluçao que diga sff.

caso contrario, vou tentar ao metodo mais primitivo.(tornar a instalar:disguise2:)
Reply
E é só o C4 que não aparece ou os outros carros aparecem?
Atenção que cada pasta dentro do ficheiro "physics.rbz" corresponde a um slot, e o mesmo para o ficheiro "cars.ini" ou seja, tens de tirar um carro para instalar outro.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.447 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.700 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 04 Tiago Silva 43 22.905 10-01-2009, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: