Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carro a hidrogénio da GM apresentado na Alemanha

e GM à beira da falência...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Deve tar tão perto da falência como o BPN....
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayDeve tar tão perto da falência como o BPN....[/quote]
não tem nada a ver, nem é bom comparar... bpn quê?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Acho que só há uma diferença entre o BPN e a GM:

BPN: "Too corrupt to fail"

GM: "Too big to fail"
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Está em "falência" Todos os anos apresentam milhões de lucros, vem uma crise e ficam todos aiaiai?

Eu percebo pouco de Economia, que os anos que lá tive não foram os sufs para aprender mais, mas que eu saiba, não basta um período menos bom para ter que se fechar as portas.

Arraynão tem nada a ver, nem é bom comparar... bpn quê?...[/quote]
Reply
Há aí mts protótipos fixes com boas soluções e alternativas ao petróleo, o problema é que nenhuma "arranca" a sério, pelo menos em PT.
O hidrogénio é uma óptima alternativa, já que tem muito mais densidade de energia armazenada que a gasolina/gasóleo/gpl.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayHá aí mts protótipos fixes com boas soluções e alternativas ao petróleo, o problema é que nenhuma "arranca" a sério, pelo menos em PT.
O hidrogénio é uma óptima alternativa, já que tem muito mais densidade de energia armazenada que a gasolina/gasóleo/gpl.[/quote]
Até que enfim se volta ao tópico! :blink1:
Eu achei espectacular, 4kg para 320 kms... e um abastecimento tão simples e tão rápido...
parece que a questão com o hidrogénio (para alem dos custos dos carros) é a capacidade de produção em massa e o seu preço... estarei errado?...
Reply
hmmm... O maior problema do hidrogénio é ter de criar uma rede de abastecimento, julgo eu.

Mas sim, a 8€ o kg, Dá 32€ para 320km. Eu com 32€ de gasóleo faço 650.... lol
Reply
Pois, o problema será o preço, mas n havendo ainda uma rede e produção em massa é natural o H ser caro.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
O problema do hidrogénio é ainda só haver um modo de o produzir, que é por electrolize, e tal como o nome indica gasta electricidade(e muita) que vem da queima do petróleo... Já estão a pesquisar novos métodos de produção mas são pouco financiados, sabe-se lá porquê?(ironia:cheesy:)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  TaTa anuncia carro a ar comprimido... Artur Nunes 2 3.881 21-03-2008, 12:45 AM
Last Post: Antonio Sousa
  É o CLS AMG um carro rápido? Luis Branco 13 7.299 04-06-2006, 02:02 PM
Last Post: Gil Abobeleira
  Isto é que é um CARRO!! Diogo Ramalho 4 4.209 05-02-2006, 04:45 PM
Last Post: Nico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)