Threads: 296
Um novo volante da Thrustmaster com bom aspecto, feito com o apoio da Ferrari
(foi feito sob supervisão do Shumi e foi nele que o Massa aprendeu a conduzir este ano... :laugh:)
Site Oficial
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 43
Muito bonito, pena é ser Thrustmaster e ter apenas 2 pedais... Na minha opinião, esse Engine Start num volante com 2 pedais, sem embraiagem, nem tem muito nexo, mas como é para manter o aspecto oficial do carro...
ArrayMuito bonito, pena é ser Thrustmaster e ter apenas 2 pedais... Na minha opinião, esse Engine Start num volante com 2 pedais, sem embraiagem, nem tem muito nexo, mas como é para manter o aspecto oficial do carro...[/quote]
talvez sirva para ligar o PC... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 151
23-11-2008, 06:04 PM
(This post was last modified: 23-11-2008, 06:05 PM by Toni Mau.)
Se durar mais de seis meses sem partir pedais ou peças importantes, é milagre...
Enfim, Thrustmaster tem volantes bonitos, mas deixam muito a desejar na resistência. O meu DFP vai com 11 meses de uso super-intensivo (quase diário), os Thrustmaster que tive antes aguentaram em média 6 meses.
Mesmo que o meu DFP parta amanhã, é 100 vezes mais resistente do que qualquer Thrustmaster que testei.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Array.
Mesmo que o meu DFP parta amanhã, é 100 vezes mais resistente do que qualquer Thrustmaster que testei.[/quote]
Toni "Thrustmaster wrecker" Mau... eheh
O que me chamou à atenção foi aquela maneta do lado direito: café latte, capuccinno, café solo, imperial e fino! luxos!:cheesy:
Threads: 7
Toni ja somos dois tive um Thustmaster e a qualidade e muito sofrivel uma treta, parti-lhe um padle e um pedal, pra lem de ja tar um pouco torto o volante em si isto em 5 meses prai. Agora com o DF GT 5*.Cumps.
Threads: 27
Entao somos 3 pq tive um ferrari rumble force que durou uns 4 meses.....ja o dfp agora com 18 meses e muito uso, as patilhas começaram a morrer, por isso foi pra garantia antes dela vencer...e que dure pelo menos mais uns 18 meses....
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 12
eu tambem ja tive um Thrustmaster Ferrari e o meu DFP agora é 1000 vezes melhor...em tudo :biggrinbandit:
Threads: 6
Nos Logitech comigo o ponto fraco são as patilhas, quase sempre foram a vida em tempo de garantia.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 9
Eu já tive um thrust Master e era muito bom, principalmente porque podia só conduzir com as maos...tipo quatro patilhas atraz e duas delas eram acelarador e travão
Por acaso gostava muita deste volante

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009