SimRacing Portugal Forum

Full Version: Novo Volante Thrustmaster Ferrari F430
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Um novo volante da Thrustmaster com bom aspecto, feito com o apoio da Ferrari
(foi feito sob supervisão do Shumi e foi nele que o Massa aprendeu a conduzir este ano... :laugh:)


[Image: F430packshot800x600.jpg]


Site Oficial
Muito bonito, pena é ser Thrustmaster e ter apenas 2 pedais... Na minha opinião, esse Engine Start num volante com 2 pedais, sem embraiagem, nem tem muito nexo, mas como é para manter o aspecto oficial do carro...
ArrayMuito bonito, pena é ser Thrustmaster e ter apenas 2 pedais... Na minha opinião, esse Engine Start num volante com 2 pedais, sem embraiagem, nem tem muito nexo, mas como é para manter o aspecto oficial do carro...[/quote]
talvez sirva para ligar o PC... :bigsmile:
Se durar mais de seis meses sem partir pedais ou peças importantes, é milagre...

Enfim, Thrustmaster tem volantes bonitos, mas deixam muito a desejar na resistência. O meu DFP vai com 11 meses de uso super-intensivo (quase diário), os Thrustmaster que tive antes aguentaram em média 6 meses.

Mesmo que o meu DFP parta amanhã, é 100 vezes mais resistente do que qualquer Thrustmaster que testei.
Array.
Mesmo que o meu DFP parta amanhã, é 100 vezes mais resistente do que qualquer Thrustmaster que testei.[/quote]
Toni "Thrustmaster wrecker" Mau... eheh

O que me chamou à atenção foi aquela maneta do lado direito: café latte, capuccinno, café solo, imperial e fino! luxos!:cheesy:
Toni ja somos dois tive um Thustmaster e a qualidade e muito sofrivel uma treta, parti-lhe um padle e um pedal, pra lem de ja tar um pouco torto o volante em si isto em 5 meses prai. Agora com o DF GT 5*.Cumps.
Entao somos 3 pq tive um ferrari rumble force que durou uns 4 meses.....ja o dfp agora com 18 meses e muito uso, as patilhas começaram a morrer, por isso foi pra garantia antes dela vencer...e que dure pelo menos mais uns 18 meses....
eu tambem ja tive um Thrustmaster Ferrari e o meu DFP agora é 1000 vezes melhor...em tudo :biggrinbandit:
Nos Logitech comigo o ponto fraco são as patilhas, quase sempre foram a vida em tempo de garantia.
Eu já tive um thrust Master e era muito bom, principalmente porque podia só conduzir com as maos...tipo quatro patilhas atraz e duas delas eram acelarador e travão

[Image: rule2.jpg]

Por acaso gostava muita deste volante
Pages: 1 2