Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
It pays to Win
Isso do do "You get what you paid for" é totalmente inválido e errado. Basta olhar para o Windows e para Linux/Unix. Foi só um aparte ;)

O iRacing agora com o CR6 e protótipos por perto, até me despertou curiosidade. Pena é que o iRacing, em termos de carros, esteja um pouco como o MMG. Vemos muitos a aparecerem em breve, mas a ficarem nessa parte durante meses... os carros continuam a ser praticamente os originais. Acho que é o maior problema deles, mal metam lá uns GT's e protótipos, muito mais pessoal vai aderir (provavelmente até eu, quem sabe...).

Peço que não comecem a fazer críticas ao iRacing por fazer, isto foi só um "desabafo", de alguém que esperava ver mais do iRacing nesta fase.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayIsso do do "You get what you paid for" é totalmente inválido e errado. Basta olhar para o Windows e para Linux/Unix. Foi só um aparte ;)

O iRacing agora com o CR6 e protótipos por perto, até me despertou curiosidade. Pena é que o iRacing, em termos de carros, esteja um pouco como o MMG. Vemos muitos a aparecerem em breve, mas a ficarem nessa parte durante meses... os carros continuam a ser praticamente os originais. Acho que é o maior problema deles, mal metam lá uns GT's e protótipos, muito mais pessoal vai aderir (provavelmente até eu, quem sabe...).

Peço que não comecem a fazer críticas ao iRacing por fazer, isto foi só um "desabafo", de alguém que esperava ver mais do iRacing nesta fase.[/quote]
Olá.
Percebo perfeitamente o que dizes, mas enquanto o iRacing não permitar Campeonatos privados, ou algo parecido, não necessitas de mais carros caso gostes do actual formato do iRacing. Por exemplo, comprei o Radical porque tava com o bixinho de experimentar aquilo, mas sendo classe D ainda não tenho licença para o conduzir, por isso apenas o corro offline de vez em quando. Acho que de momento não se faz notar a "falta" de carros por causa do formato do iRacing.
Eu, classe D em road racing, corro com o Skip Barber e ainda me falta subir de licença para correr de Formula Mazda, e só depois ir para o Radical. Ou seja ainda estou a cerca de 5 meses de conduzir online o Radical, isto se tudo correr bem. (e gosto deste formato, já agora :) )
Não quero com isto "desculpar" o iRacing :) Tal como muita gente, espero as ligas/campeonatos privados em que o owner escolha que carros participam. Aí sim vão fazer falta mais uns carrinhos :blink1:
And remember... respect is everything!
Reply
ArrayO Belmiro de Azevedo "Felizardo"?

AHHHHHHHH.......é esse o nome que dás a um grande empresário, um felizardo tipo Totoloto....pois.[/quote]
Das duas uma, ou és o próprio Belmiro, ou então a tua capacidade de entendimento é realmente muito reduzida.
ArrayE deverias saber melhor do que estas a falar. Se calhar tens um carro melhor que o dele ( olha que tens). Ele não anda a esbanjar dolares.[/quote]
Eu deveria saber do que estou a falar ?
Tu, sem saberes que carro tenho, consegues comparares os dois! Mas que se lixe, como até dá uma frase bonita, toca a mandar "bitaites", sustentados na infalível certeza do "toca a adivinhar,que isto até fica bonito ...".
Já não é muito relevante, mas vou fazer mais uma tentativa :
Eu não falei no Belmiro, nem no que ele representa ... tu é que não consegues deixar de falar nele. Deixa lá essa obcessão, estás vidrado no homem ...
ArrayEstás a começar mal. Tanto dólar , tanto numero para um simulador? eu com custo zero, ando em milhoes de modsT[/quote]
Estou a começar? Essas tuas certezas de cartomante, são realmente hilariantes.

Isso dá o quê ? um mod por segundo ? A capacidade de criar "screenshots" de carros, não deixa de me surpreender. É bom saber que tens tempo suficiente para usar os 2 ou 3 mods que têm alguma qualidade ( se é que usas esses) e ainda te sobra tempo para usar os restantes milhões de mods de "screenshots" e pseudo-físicas. Eu não tenho esse tempo e mesmo que o tivesse, continuaria a prezar a qualidade à quantidade.
Prezas a quantidade, eu prezo a qualidade, mas isso é um "bocadito" difícil de entender não é ? Juntando à receita a tua assumida mesquinhez e as tuas certezas de cartomante, não há entendimento que resista, nem que te esforces ....
Array... eu com custo zero, ando em milhoes de modsT[/quote]
Óptimo!!! Mas não pareces muito satisfeito, a comichão que o iRacing te parece fazer... já está na fase de patologia crónica. Tantos milhões de Mods e não resistes a um "thread" do iRacing ? Já estavas com saudades. :blink1:

Tu vê lá, andam as televisões a emitir em sinal aberto e eu a assinar a TV Cabo...
Enfim, extravagâncias. :biggrinbandit:
Reply
ó Riccom , leva lá a bicicleta e nao se fala mais nisso.:bicycle:

Um abraço e paga lá os dólares que entenderes. Paga que há quem precise
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayó Riccom , leva lá a bicicleta e nao se fala mais nisso.:bicycle:

Um abraço e paga lá os dólares que entenderes. Paga que há quem precise[/quote]
Ó Antnnio, agradeço a bicicleta :fixe:
Vinha com as físicas erradas, mas com os gráficos certos ;)

Abraço e obrigado por me devolveres o meu livro de cheques:fixe:
Reply
Do not feed the trolls...
And remember... respect is everything!
Reply
ArrayÓ Antnnio, agradeço a bicicleta :fixe:

Abraço e obrigado por me devolveres o meu livro de cheques:fixe:[/quote]
Acho isso muito estranho... Até porque pelo ouvi dizer as físicas foram elaboradas através de uma elaborada pesquisa no google que chegou a demorar mais de 12 minutos, e inclusivamente, foi utilizado como conselheiro um merceeiro que conduzia uma bicicleta igual para ir à horta buscar couves. Cá para mim tu ainda não instalaste o update 4.7.9 que introduziu grandes melhorias, como por exemplo uma buzina muito mais realista e um autocolante a dizer SPEED no quadro da bicicleta, que só por si, permite atingir pelo menos mais 5km/h de velocidade nas descidas.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Eu é mais micro-machines...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Estive uma semana offline sem PC, e bem me lembrei que devia estar por aqui mais alguma boa thread.
Só a iRacng conseguiria ser criticada por dar prémios.:smile:
Reply
ArrayÓ Antnnio, agradeço a bicicleta :fixe:

Abraço e obrigado por me devolveres o meu livro de cheques:fixe:[/quote]

LOLOL:biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)