Defendo o fascismo ou corporativismo ou aquilo que entenderes que possa ser, como forma alternativa à ineficácia da democracia em resolver os problemas dos naturais do meu país.
Os políticos Portugueses andam à décadas a explorar os Portugueses, todos nós sabemos disso, não é preciso o Bastonário da Ordem dos Advogados vir alertar a população para esse facto.
Fernando Nogueira:
Antes -Ministro da Presidência, Justiça e Defesa
Agora - Presidente do BCP Angola
José de Oliveira e Costa:
Antes -Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais
Agora -Presidente do Banco Português de Negócios (BPN)
Rui Machete:
Antes - Ministro dos Assuntos Sociais
Agora - Presidente do Conselho Superior do BPN; Presidente do Conselho Executivo da FLAD
Armando Vara:
Antes - Ministro adjunto do Primeiro Ministro
Agora - Vice-Presidente do BCP
Paulo Teixeira Pinto:
Antes - Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros
Agora - Presidente do BCP (Ex. - Depois de 3 anos de 'trabalho',
Saiu com 10 milhões de indemnização!!! e mais 35.000 x 15 meses por ano até morrer...)
António Vitorino:
Antes -Ministro da Presidência e da Defesa
Agora -Vice-Presidente da PT Internacional; Presidente da Assembleia Geral do Santander Totta - (e ainda umas 'patacas' como comentador RTP)
Celeste Cardona:
Antes - Ministra da Justiça
Agora - Vogal do CA da CGD
José Silveira Godinho:
Antes - Secretário de Estado das Finanças
Agora - Administrador do BES
João de Deus Pinheiro:
Antes - Ministro da Educação e Negócios Estrangeiros
Agora - Vogal do CA do Banco Privado Português.
Elias da Costa:
Antes - Secretário de Estado da Construção e Habitação
Agora - Vogal do CA do BES
Ferreira do Amaral:
Antes - Ministro das Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante de Vila Franca de Xira à Lusoponte)
Agora - Presidente da Lusoponte, com quem se tem de renegociar o contrato.
(Faltam aqui o Pina Moura, Jorge Coelho, Dias Loureiro, e tantos mais).
Etc...etc...etc...
O que é isto? Não, não é a América Latina, nem Angola.
É Portugal no seu esplendor .
Corrupção! Cunhas! Gamanço!
...e depois este ESTADO até quer que se declarem as prendas de casamento e o seu valor.
Defendo a nação acima de tudo, pois é nela que tenho a minha família e o meu futuro, não posso admitir que a explorem para proveito próprio, sejam eles políticos, imigrantes ou condenados, um Governo deve ter como primeira prioridade a defesa dos interesses da nação, da sua cultura e dos seus habitantes, de forma a ter uma evolução sustentada.
Cada dia que passa estamos todos mais adormecidos para entender aquilo que nos andam a fazer.
Na França durante um jogo de futebol houve uma manifestação que perturbou os acordes da «Marselhesa», desencadeando reacções de choque e indignação por todo o país. Terão sido adeptos de nacionalidade francesa mas de origem tunisina os responsáveis pelos assobios, isto não pode continuar assim, caso contrário vamos ter um choque de raças na Europa.
Mais uma:
Ex-US Secretary of State Colin Powell has joined a hip-hop band on stage in London to dance and sing in a celebration of African culture.
America's former top diplomat took centre stage along with Nigerian group Olu Maintain at the Africa Rising Festival in the Royal Albert Hall.
More seriously, he said his own black identity mattered as much as ever...
Fonte
http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/7670788.stm
Imaginem se um americano branco dizia que tinha orgulho em ser branco, era logo apelidado de Racista, uns podem os outros não, mas digo sem problemas que tenho muito orgulho em ser branco, tenho muito orgulho na história do meu país e não desejava ter nascido em mais nenhum sitio.
P.S: fica aqui mais um caso daqueles que todos os dias passam pelos Tribunais:
"Um jovem, de 18 anos, foi detido pela Polícia Judiciária do Porto pela autoria de, pelo menos, dois assaltos pelo método de carjacking, em Abril e Maio deste ano, na zona do Grande Porto. Foi libertado, depois de ter sido ouvido pelo juiz, embora já tenha cadastro pelos mesmos crimes.
Segundo o CM apurou, o suspeito actuava sempre de cara tapada e usava uma arma para intimidar as vítimas. Num dos casos, o roubo de um carro envolveu ainda o sequestro do condutor do veículo.
O indivíduo já tem antecedentes criminais, designadamente num outro caso de carjacking com recurso a violência, ocorrido em Paranhos, em Março deste ano. Na altura levou um Audi com recurso também a métodos violentos"
Crimes de sangue e de subtração de património têm tratamento mais brando que crimes de racismo.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».