Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
Alguém me pode informar o angulo máximo de viragem deste modelo? Será 180º?

[Image: 9244.jpg]
Reply
ja tive um igual mas nao me lembro! gira o volante :)
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Arrayja tive um igual mas nao me lembro! gira o volante :)[/quote]

Pois mas é uma possível compra por isso não o posso girar :P
Reply

DESCULPEM-ME novamente este reply,mas estava no stio errado...:embarrest:

Ola a tds os Sim Racers

Tenho um amigo q ficou apaixonado por estas andanças dos simuladores de corridas,depois de ter exprimentado o meu G25....

Ele queria comprar um(de preferencia...novo),mas como nao pode dispender tanto dinheiro decidiu ficar por modelos bem mais acessiveis

As escolhas sao:

Logitech Driving Force(DFP)

Logitech Momo Racing(o substituo do Momo Force)

Agora queriamos saber,na vossa opiniao qual destes dois modelos é o melhor,mais real(force feedback) mais fiavel e melhor compra...enfim o melhor volante a seguir ao G25!!!

ps. Ouvi dizer q o Logitech Driving Force(DFP) ,é um volante destinado á PlayStation, e pra podermos jogar com ele têm de ser instalados os drivers do Momo Force....é verdade?...Funciona normalmente?

Agradecemos se alguem nos poder elucidar acerca destas duvidas.o mais breve possivel...e se houver outras soluçoes(entre 100/150e novo) estamos receptivos!

Obrigado e boas corridas

Um abraço!
Reply
ArrayDESCULPEM-ME novamente este reply,mas estava no stio errado...:embarrest:

Ola a tds os Sim Racers

Tenho um amigo q ficou apaixonado por estas andanças dos simuladores de corridas,depois de ter exprimentado o meu G25....

Ele queria comprar um(de preferencia...novo),mas como nao pode dispender tanto dinheiro decidiu ficar por modelos bem mais acessiveis

As escolhas sao:

Logitech Driving Force(DFP)

Logitech Momo Racing(o substituo do Momo Force)

Agora queriamos saber,na vossa opiniao qual destes dois modelos é o melhor,mais real(force feedback) mais fiavel e melhor compra...enfim o melhor volante a seguir ao G25!!!

ps. Ouvi dizer q o Logitech Driving Force(DFP) ,é um volante destinado á PlayStation, e pra podermos jogar com ele têm de ser instalados os drivers do Momo Force....é verdade?...Funciona normalmente?

Agradecemos se alguem nos poder elucidar acerca destas duvidas.o mais breve possivel...e se houver outras soluçoes(entre 100/150e novo) estamos receptivos!

Obrigado e boas corridas

Um abraço![/quote]

Eu iria para o DFP (tambem tenho um), não comparo com o MOMO porque nunca experimentei um.
o DFP funciona perfeitamente no PC! o download das drivers proprias é aqui: http://www.wingmanteam.com/

boa sorte!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
apesar de gostar mais do tacto e do aspecto do MOMO, optei pelo DFP pk:

- da para ps2/ps3
- 900º (embora apenas use sempre entre os 270º e os 320º

fica bem
Reply
Boa tarde pessoal , estou inetressado em adquirir 1 volante pa jogar na minha consola , visto o meu pc nao ser grande maquina para correr jogos .
A minha pergunta é , sera que esse DFP corre na xbox360 ? com o adaptador que existe que é o XFPS que serve para poder jogar com teclado e rato na xbox e tmb para usar acessorios de ps2 na xbox ? Alguem que ja tenha testado algum volante nestes parametros ?
Já agora alguem com o volante oficial da MS que jogue na xbox360 e que possa dizer de sua justiça a qualidade do volante .

PS : 1 Pentium 4 3.2 com grafica 256mb e 1 GB ram corre esses belos jogos de corridas que voces tanto falam ? Tnks pela possivel ajuda que me poderão dar é que assim escusava de gastar dinheiro em vão nos jogos para o pc , e como sou 1 addicted a jogos de corridas agradecia ajuda ;) .

Boas corridas \o/
Reply
ArrayBoa tarde pessoal , estou inetressado em adquirir 1 volante pa jogar na minha consola , visto o meu pc nao ser grande maquina para correr jogos .
A minha pergunta é , sera que esse DFP corre na xbox360 ? com o adaptador que existe que é o XFPS que serve para poder jogar com teclado e rato na xbox e tmb para usar acessorios de ps2 na xbox ? Alguem que ja tenha testado algum volante nestes parametros ?
Já agora alguem com o volante oficial da MS que jogue na xbox360 e que possa dizer de sua justiça a qualidade do volante .

PS : 1 Pentium 4 3.2 com grafica 256mb e 1 GB ram corre esses belos jogos de corridas que voces tanto falam ? Tnks pela possivel ajuda que me poderão dar é que assim escusava de gastar dinheiro em vão nos jogos para o pc , e como sou 1 addicted a jogos de corridas agradecia ajuda ;) .

Boas corridas \o/[/quote]

Tu com esse pc jogas todos os simuladores... Só o GTR evolution é que jogas com os graficos no minimo...
Reply
ArrayTu com esse pc jogas todos os simuladores... Só o GTR evolution é que jogas com os graficos no minimo...[/quote]

Errado, com processador e ram não fazes nada, o que importa é a grafica :rolleyes:

Eu tenho um pentium4 3.2, 2gb de ram, jogo Rfactor com tudo no maximo e GTR Evo com quase tudo no maximo também, mas tenho uma Radeon HD 3850, porque quando tinha a 6600GT com o mesmo procesador e ram, o rfactor era com quase tudo no minimo. :push:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Tambem acho que o problema vem da grafica...

Tenho um P4 2.53, 1GB de ram e uma 7600 e nao jogo nada no maximo....o evolution entao esse tudo no minimo....tenho o gtr2 o rfactor e gtl a medio/low.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.592 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.069 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.719 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)