Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem conduz mais do que o Jacques Villeneuve?
Pelo que li agora na RSC, o Jacques Villeneuve juntou-se à festa (mais um a cair na intrujice da Dona Branca. eheheh).

Mas o que me espantou ao consultar a página dele foi o número de corridas que ele faz!
Em 2 dias conto 12 corridas. Isto é bem mais do que eu faço em 2 semanas. lol
Reply
qd eu me registar la (no dia q for rico), vou registar-me como Michael Schumacher, ou Pedro Lamy
Reply
Bem parece que o homem ficou biciado na coisa!!!! Normal.... Quanto a mim ja ando a ressacar do jogo, entao depois de saber que vao incluir o Lotus de 78 fiquei a salivar forte e feio!!!!!

Contem comigo la para janeiro, altura em que estarei munido de uma maquina digna de correr o jogo com a qualidade que o mesmo merece..... ate la nao irei fazer a subscricao anual, nao estaria a utilizae a coisa como deve ser. Resta-me desejar aos colegas boas corridas e que levem o Nome de Portugal para o TOP 10!!!! LOL
Reply
Arrayqd eu me registar la (no dia q for rico), vou registar-me como Michael Schumacher, ou Pedro Lamy[/quote]
lol, não podes simplesmente, a conta do jogo fica associado á conta do banco. Se te chamas ABC no cartão de credito, é ABC que te chamas no jogo, logo nao podes inventar nomes como esses que disseste.
Reply
busted :D

Mas infelizmente não deve haver só uma pessoa chamada Jacques Villeneuve.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Conheço um Jacques Villeneuve que vende fruta na rua aqui perto. Foi piloto de F1 há uns anos, mas não é o mesmo que estão a falar! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Quanto ás contas bancárias, lá arranjarei maneira de criar uma conta em nome do Super Homem... ia dar que falar! :alien:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Ya isso é um bocado relativo…até pode ser que seja mesmo ele, mas só o nome e o nome da conta bancária não chega para dizer que é ele

Isso é mesma coisa que dizer que eu ou o JPC Barbosa, somos o João Barbosa, que participa do Endurance dos EUA e que entrou nas 24horas Le Mans
Reply
ArrayMas infelizmente não deve haver só uma pessoa chamada Jacques Villeneuve.[/quote]
É verdade. Mas por isso é que só fiz o post depois de ler que o Tim Wheatley tinha confirmado ser O Jacques Villeneuve.

Com isto descobri como ter mais tempo para o simracing: tornar-me piloto profissional, que anda na boa vida. :cheesy:
Reply
Pode ser que ele se registe aqui no forum:lol:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayPode ser que ele se registe aqui no forum:lol:[/quote]

ja ca temos o Bruno Marques já chega :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  quem anda de riley Joaquim Abranches 3 3.450 21-05-2009, 07:33 PM
Last Post: Joaquim Abranches