Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW Scirocco no LFS
ArrayAndo um bocado a leste disto... que BMW é que há no LFS? Onde os encontro e como os instalo?[/quote]
lol
Pá, não sei que versão tens (lol), mas o patch Z (mais recente) tem o BF1 (formula 1 BMW de 2006) e o FB02 (Formula BMW, 1.2l).
:confused:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Array(...) Este carro não foi "escolhido" pelos dev's (...)[/quote]
ArrayBoas
(...) Só para clarificar a quem não costuma jogar isto, os Devs do LFS nunca foram atrás de nenhuma marca, são as marcas que vão atrás do LFS (...)
Abraços[/quote]

Neste caso nao sei se é bem assim...
De acordo com o que está escrito aqui, nao me parece que tenha sido a VW a vir ter com o LFS mas sim o oposto. Claro que nao meto as mãos no fogo, mas vindo do Orion acho que é fiavel...
É uma coisa que há-de permanecer no segredo dos deuses, ou dos devs neste caso :P

ArrayThe reason why the scirocco will be in LFS is mostly because of vic really wanted this car in LFS and thus he did anything to make this happen. A while back he asked me to help with modelling but apparently Eric made it all alone already[/quote]

De qualquer das maneiras, acho que o LFS está no bom caminho...pena é ser tudo muuuuuuiiiitooooo lento :(

PS @ JBiturbo: Francesca Piccinini fáxavôr!! (nao é ginasta mas pertence á seleccção feminina italiana de volley - que canhão!!)

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Pois Gonçalo, mas parece-me ter sido uma situação única.. A história do FBM, toda agente sabe (campeonato V1, o LFS foi escolhido). Do BF1, não sei, mas acredito que tenho sido por causa do Intel Racing Tour.

De qualquer maneira, só é pena é que se calhar vamos ter de esperar uns bons meses até vermos o Scirocco numa versão pública do LFS :sad:
Reply
Brutal, o carro ta muito bem modelado, se estes gajos deixa-sem meter carros e pistas a o nosso gosto, ai jesus, mais ninguem jogava nada a nao ser lfs.
:racer:
Reply
ArrayPois Gonçalo, mas parece-me ter sido uma situação única.. A história do FBM, toda agente sabe (campeonato V1, o LFS foi escolhido). Do BF1, não sei, mas acredito que tenho sido por causa do Intel Racing Tour.

De qualquer maneira, só é pena é que se calhar vamos ter de esperar uns bons meses até vermos o Scirocco numa versão pública do LFS :sad:[/quote]

Sim, concordo contigo que tenha sido situação unica. O que é bastante bom!
E sim, ja se fala mesmo que o Scirocco ja so venha la pelo Natal... Pode ser que seja desta que venham varios updates todos ao mesmo tempo.

Cheira-me que "aqui há gato", nao sei porquê...mas em 4 meses nao me parece que seja so o Scirocco e uns updatezinhos de interiores nos FZ's, RAC e UFR... A ver vamos...

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Vídeo

Reply
Onde posso comprar o jogo mesmo ?:cheesy:

:racer:
Reply
ta fixe o carro mas fdx podiam por ai uma kawasaki ninja sei la o um cabalinho pa andar
Reply
:biggrinbandit:Arrayta fixe o carro mas fdx podiam por ai uma kawasaki ninja sei la o um cabalinho pa andar[/quote]
:biggrinbandit:

Parece-me que os interiores estão muito bons.. e é de mim, ou quando o carro bateu no muro, a reacção do scirocco foi diferente da que estamos habituados a ver? Update nas físicas :rolleyes:
Reply
Scirocco no LFS...!!!! curioso , o meu futuro carro.....

Como posso ter este carro no LFS????
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  vw scirocco IvoF 3 4.017 10-02-2009, 05:06 PM
Last Post: IvoF

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)