SimRacing Portugal Forum

Full Version: VW Scirocco no LFS
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
No meu regresso de férias deparei com este tópico no fórum LFS: http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=47145

O tópico é bastante longo, mas deixo aqui um quote do post do Scawen a confirmar a inclusão do carro no LFS
ArrayHello LFS racers.

I confirm we are making a Scirocco that will be used at the Games Convention.

It's a 200 bhp front wheel drive road car. We are very pleased to have the permission to include a production road car in LFS that we think looks nice and handles well.

We had to make it quickly in time for the Games Convention as of course that was part of the deal. Further testing and refinement will be done at a later date before it is included in the public version of Live for Speed, but we don't know yet when that will be.[/quote]

Resumindo, no stand da ESL na Games Convention de Leipzig, que irá decorrer no final desta semana, vai ser realizada a Scirocco Cup, que terá como prémio um VW Scirocco, e que utilizará o LFS, sendo posteriormente este carro integrado na versão pública do LFS (pela descrição do Scawen a versão será a 2.0 TSi).

Já agora, para quem não conhece o carro de que se fala, fica aqui um pequeno video:
fico bastante contente por as marcas irem aparecendo no LFS :racer:
Fico muito contente mas.. bah, FWD, 200bhp's, HEAVY understeer (vídeo do chunky).. Scirocco é um nome bonito para FXO :confused:

Mas mesmo assim, acho que será uma grande mais valia para o jogo. Finalmente poderemos comparar com relativa facilidade as físicas do LFS à realidade, e verificar se são mesmo boas, ou pelo menos comparar com outros sims.

Acho que engraçado era também fazerem uma versão do Scirocco GTR (um FWD na classe dos GTR's, já que o FXR é AWD).

Estou muito ansioso por isto, vai ser muito engraçado :smile:
ArrayAcho que engraçado era também fazerem uma versão do Scirocco GTR (um FWD na classe dos GTR's, já que o FXR é AWD).[/quote]

Esse carro já existe na realidade e concordo contigo que seria interessante podê-lo ter também no LFS, embora eu não fique a contar com isso...

http://www.zercustoms.com/news/Volkswage...-GT24.html

:smile:
Muito interessante, parece ter potência e mexe-se bem.. :amuse:
[Image: vw_sci2.jpg]
Array[Image: vw_sci2.jpg][/quote]
:blink::blink:
Espectáculo!! :fixe:
Mesmo fixe!! :)
Brutal!!! :D

Há umas semanas atrás tive o prazer de ver umas filmagens do Scirocco na Arrábida, estavam la 4 carros, o mesmo modelo (2.0 TSi) mas cores diferentes (2 brancos, 1 verde e 1 azul).

Ainda tirei umas fotos do telemovel e uns quantos videos mas de qualidade fraquita. Julgo que no video que o Chunky postou tem la umas imagens da Arrábida mas nao consigo confirmar.

Quanto á versao GT24, penso que era brutalissimo ter esse pópó no LFS ao lado dos GTR's, acho o carro fantastico!! :D

Looking forward to this! xD



Cumps
É tudo muito bonito até chegar á tração dianteira :confused:
Pages: 1 2 3 4