Threads: 6
ainda ninguem referiu que este belo carro é construido em portugal mais propriamente na autoeuropa que por acaso é o meu trabalho :bigsmile:
uma curiosidade este belo carro era bem mais bonito com um para-choques antigo mas o boss da vw disse que ficava muito agressivo para um coupe :embarrest:enfim gostos
Threads: 56
O carro é realmente "engraçadito":rolleyes:, mas é como diz o Roca, mais um FXO...:confused:
Na minha opiniao, este simulador tá a precisar de varios carros novos, nao apenas 1 ou 2, depois queixam-se que o pessoal começa a desinteressar-se pelo jogo, era mas é 2 ou 3 novas pistas e meia duzia de carros pelo menos.
Threads: 0
19-08-2008, 06:11 PM
(This post was last modified: 19-08-2008, 06:12 PM by G-Force.)
Boas
Até aki era por que n havia coisas novas no jogo,agr vem ai um carro e porque é fwd e isto e akilo,lol.
Voces querem tudo de uma vez..há que esperar.
Outra coisa n sei kual e o problema dos fwd,la que alguns n gostem ta tudo mas n vejo problema nenhum nos carros fwd eu pessoalmente gosto pk e o que tenho irl e curto jogar no lfs pk e parecido,mas claro isto são gostos.
Fico feliz só por ver um carro novo,posso gostar ou n mas se n gostar de certeza k alguem gosta e isso e k interessa,n se pode agradar todos..
Portem s
Threads: 5
ArrayBoas
Até aki era por que n havia coisas novas no jogo,agr vem ai um carro e porque é fwd e isto e akilo,lol.
Voces querem tudo de uma vez..há que esperar.
Outra coisa n sei kual e o problema dos fwd,la que alguns n gostem ta tudo mas n vejo problema nenhum nos carros fwd eu pessoalmente gosto pk e o que tenho irl e curto jogar no lfs pk e parecido,mas claro isto são gostos.
Fico feliz só por ver um carro novo,posso gostar ou n mas se n gostar de certeza k alguem gosta e isso e k interessa,n se pode agradar todos..
Portem s[/quote]
O que o Bessa quer dizer com precisar de carros e pistas novos, é que o LFS é o mesmo (praticamente) desde que saiu. Tivemos um refresh aquando do lançamento do S2 com carros novos e pistas novas...mas isso foi em 2006 (axo eu). Acho que ele se refere a isso...
Eu nao me queixo do novo carro, queixo-me do LFS no todo mas compreendo a demora no lançamento de novos componentes (carros, pistas etc). Os recursos dos devs do LFS sao incomparaveis com os de outras empresas do ramo e isso torna-se o maior obstaculo do LFS.
Pode ser que este seja mais um grande passo para o LFS e que a partir daqui mais marcas se cheguem á frente com os seus modelos. A malta agradece! :D
Cumps
Threads: 0
Eu compreendo o que ele quer dizer,e concordo com ele,tb acho que deviamos ter mais pistas e carros,mas agr vamos ter um carro novo e muita gente se queixa,acho que um carro ja e fixe em relação ao que tínhamos e agr temos que esperar que de certeza no futuro teremos mais,acho que isto é um bom começo para ter carros de produção no jogo.
Eu falo por mim acho que mesmo que o lfs n tenha mais carros e pistas novas eu vo continuar a jogar pk n consigo jogar mais nenhum mais do que uma hora:racer:
Threads: 1
Podiam ter escolhido um carro mais "racing" para juntar ao jogo.... acho este carro muito normalzinho para isto, não se destaca em nada a não ser o visual.......MAS, é um grande passo para o LFS sem dúvida!!!!!
Não consigo é deixar de pensar porque é que, uma vez que já existem BMW's oficiais no jogo, não decidiram introduzir, por exemplo, um série 3 ou M3.......sería muito mais divertido!!!
Espero que este novo carro da VolksWaggon transmita uma certa confiança a outras marcas( Europeias e Asiaticas de preferência) , afim de essas decidirem vender os direitos aos criadores do LFS!!! Imaginem só este jogo, com o realismo que tém mas com uma garagem tipo Gran Tourism.... era LINDO!!
Espero que ao mesmo tempo que lançam este novo carro, que lançem também o modo nocturno e condiçoes climatéricas!!
AH! e já que estou a pedir muito, se não fosse muito incómodo, podia-me sair o euromilhoes :cheesy::cheesy::cheesy: Se saí-se, eu comprava um G25 e uma ginásta russa para todos!!!!
Threads: 15
lol só sonhos..
Este carro não foi "escolhido" pelos dev's.. Pelo que eu percebi, vai haver uma espécie de campeonato LAN organizado pela ESL na Alemanha, e o LFS foi escolhido como simulador para o objectivo do campeonato, apresentação do VW Scirocco, onde a VW está por detrás da ideia toda. Portanto, quem está por detrás disto, é a VW, o que significa que já não é só a BMW a ver o potencial do LFS como simulador. Por isso é que referi a versão GTR do scirocco. À semelhança do que aconteceu com a BMW, o 1º foi lançado, e agora já temos 2 BMW's. Espero que aconteça o mesma com a VW e com outras marcas, pelo menos, alemãs.
:amuse:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Threads: 461
19-08-2008, 09:57 PM
(This post was last modified: 19-08-2008, 09:57 PM by Vitor Barreto.)
Todos os simuladores precisam de renovação, por melhores que sejam. Até os chamados fan boys (em qualquer simulador), um dia se cansam de andar sempre nas mesmas pistas e nos mesmos carros. Melhor exemplo disso é o rFactor, que não fosse o conteúdo novo regular, já estava morto e enterrado à muito.
É uma boa adição esse VW, mas penso mesmo que o LFS precisa é de pistas novas.
Threads: 5
ArrayÀ semelhança do que aconteceu com a BMW, o 1º foi lançado, e agora já temos 2 BMW's. Espero que aconteça o mesma com a VW e com outras marcas, pelo menos, alemãs.
:amuse:[/quote]
Ando um bocado a leste disto... que BMW é que há no LFS? Onde os encontro e como os instalo?
Threads: 105
Boas
É fixe ver aparecer mais um novo carro, não tanto pelo carro mas pelo que isso significa como alguns já referiram, que é a entrada da VW no LFS. Só para clarificar a quem não costuma jogar isto, os Devs do LFS nunca foram atrás de nenhuma marca, são as marcas que vão atrás do LFS, isso só prova que temos uma plataforma de jogo, que os profissionais do sector consideram adequada para realizar teste e apresentações crediveis.
O que deixa qualquer fan boy satisfeito:biggrinbandit:
Depois da VW vinha mesmo a calhar era a Porsche...
Para mim agora só faltam mesmo é pistas, meia dúzia parecia-me bem, e o secretíssimo novo layout the Westhill.
Abraços
|