Threads: 8
Boas,
Estive a pesquisar e fiquei com uma dúvida ?!?!? :confused:
Que pistas existem no LFS ?
É que pelas minhas pesquisas (se calhar não foram as melhores) não encontrei movies (youtube) ou indicação de que existe pistas tradicionais de F1, por exemplo .
Ou mesmo pistas portuguêsas tal como a do Estoril, Boavista, etc etc .
Se calhar não existe mesmo, e as pistas que existem, na sua grande maioria são piistas citadinas . É verdade ?
Estava interessado em adquirir a licença do LFS, que pela minha experiencia de simuladores, tem uma física mto boa .
Eu estou víciado no GPL, e participo nos campeonatos deste (GPL) fantástico SIM (até agora ainda não achei nada melhor que este, ao nível do n.º de pistas e principalmente na física usada) .
Agradeço antecipadamente alguma ajuda nesta minha questão .
1 grande abraço e divirtam-se :blink1:
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Threads: 15
O LFS não tem pistas verdadeiras. Algumas são parecidas (o layout de Blackwood é muito parecido com lemans), mas por enquanto ainda não há pistas verdadeiras.
Carros há, mas não são todos. A maioria também são fictícios.
:blink1:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
angel_ghost
Unregistered
Controlador:
o lfs é um jogo de qualidade, nao de variadade. ;)
Threads: 151
Este tópico captou a minha atenção...
Posso portanto concluir que o LFS é um simulador de carros fictícios em pistas fictícias? lololol
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 0
O lfs é um simulador de condução que é o que interessa pa quem gosta e de conduzir,agr quem gosta de correr em imitações de campeonatos reais n é mt bom pk n tem pista nem carros reais,mas la está a gostos para tudo.
Há pessoas que n se interessam mutio pelas fisicas e querem é pistas que conhecem,carros que conhecem e jogos com gráficos bonitos e jogos em k kk um chega lá e pode ser o pro dakilo,no lfs é bem assim,se gostas disto que escrevi nesta frase esquece o lfs,se gostas de conduzir e fazer corridas em que a sensação de conduzir e mt parecida com a real,com corridas lado a lado, um ambiente online altamente e mt mais acho que devias experimentar.
É claro que muita gente n gosta outros adoram,só mesmo experimentando para ver..
Portat:12:
Threads: 1
se o LFS fosse com pistas e carros reais, ninguem jogava aos outros. lol
09-08-2008, 10:30 PM
(This post was last modified: 09-08-2008, 10:31 PM by Toni Mau.)
Arrayse o LFS fosse com pistas e carros reais, ninguem jogava aos outros. lol[/quote]
Mas como é com carros e pistas ficticias, o pessoal joga aos outros :biggrinbandit:
P.S. Se o mundo fosse quadrado, grande queda tinhamos quando chegássemos a uma aresta dele...
Threads: 15
09-08-2008, 10:36 PM
(This post was last modified: 09-08-2008, 10:36 PM by Rocabiliz.)
ArrayMas como é com carros e pistas ficticias, o pessoal joga aos outros :biggrinbandit:
P.S. Se o mundo fosse quadrado, grande queda tinhamos quando chegássemos a uma aresta dele...[/quote]
Estatística do forum LFS (não são totalmente os que jogam LFS, são mais)
Members: 28,859
Acho que não houve 28,859 enganos.. :noworry:
Chegam bem os que cá estão.. e tanta gente joga isto por algum motivo (digo eu)
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Threads: 8
ArrayO lfs é um simulador de condução que é o que interessa pa quem gosta e de conduzir,agr quem gosta de correr em imitações de campeonatos reais n é mt bom pk n tem pista nem carros reais,mas la está a gostos para tudo.
Há pessoas que n se interessam mutio pelas fisicas e querem é pistas que conhecem,carros que conhecem e jogos com gráficos bonitos e jogos em k kk um chega lá e pode ser o pro dakilo,no lfs é bem assim,se gostas disto que escrevi nesta frase esquece o lfs,se gostas de conduzir e fazer corridas em que a sensação de conduzir e mt parecida com a real,com corridas lado a lado, um ambiente online altamente e mt mais acho que devias experimentar.
É claro que muita gente n gosta outros adoram,só mesmo experimentando para ver..
Portat:12:[/quote]
Boas, obrigado pela info .
No entanto deixa-me dizer-te uma coisa :blink1:
Se for possível juntar uma boa física a carros e pistas conhecidas .... melhor !
Não achas ?
Eu já joguei a demo do LFS, e gostei do que experimentei, pois a reacção do carro em várias situações parece-me mto boa .
Claro que mesmo assim, não chegue aos calcanhares do GPL .
Pois além de ser uma 'imitação de campeonatos reais' de formula 1 de 1965 a 1969 (e mais alguns), é mto real e mto exigente .
Acho que devias experimentar tb, pois é uma grande escola e o ambiente online é 5 estrelas, ou seja, ... faive estar !
Mas fiquei esclarecido e digo-te .... é mto provável que o vá adquirir para ganhar mais experiência e 'curtir' (no bom sentido) um pouco .
Pois tb sinto que o LFS é uma boa escola, e juntamente com o GPL, certamente que vou aprender mto e melhorar bastante .
Só é pena é que o LFS, não tenha as tais 'imitações de campeonatos reais' . Pois certamente poderia ser brutal !
Um obrigado a todos e um grande abraço .
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
POST WELL ! POST HIGH !!!
Claro que não estão enganados... não duvido que isso seja bom, só não consigo aceitar a classificação de simulador quando se simula algo fictício.
|