![]() |
|
Questão (talvez um pouco parva...) - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Questão (talvez um pouco parva...) (/showthread.php?tid=516) |
Questão (talvez um pouco parva...) - Filipe Nobre - 09-08-2008 Boas, Estive a pesquisar e fiquei com uma dúvida ?!?!? :confused: Que pistas existem no LFS ? É que pelas minhas pesquisas (se calhar não foram as melhores) não encontrei movies (youtube) ou indicação de que existe pistas tradicionais de F1, por exemplo . Ou mesmo pistas portuguêsas tal como a do Estoril, Boavista, etc etc . Se calhar não existe mesmo, e as pistas que existem, na sua grande maioria são piistas citadinas . É verdade ? Estava interessado em adquirir a licença do LFS, que pela minha experiencia de simuladores, tem uma física mto boa . Eu estou víciado no GPL, e participo nos campeonatos deste (GPL) fantástico SIM (até agora ainda não achei nada melhor que este, ao nível do n.º de pistas e principalmente na física usada) . Agradeço antecipadamente alguma ajuda nesta minha questão . 1 grande abraço e divirtam-se :blink1: Questão (talvez um pouco parva...) - Rocabiliz - 09-08-2008 O LFS não tem pistas verdadeiras. Algumas são parecidas (o layout de Blackwood é muito parecido com lemans), mas por enquanto ainda não há pistas verdadeiras. Carros há, mas não são todos. A maioria também são fictícios. :blink1: Questão (talvez um pouco parva...) - angel_ghost - 09-08-2008 o lfs é um jogo de qualidade, nao de variadade. ;) Questão (talvez um pouco parva...) - Toni Mau - 09-08-2008 Este tópico captou a minha atenção... Posso portanto concluir que o LFS é um simulador de carros fictícios em pistas fictícias? lololol Questão (talvez um pouco parva...) - G-Force - 09-08-2008 O lfs é um simulador de condução que é o que interessa pa quem gosta e de conduzir,agr quem gosta de correr em imitações de campeonatos reais n é mt bom pk n tem pista nem carros reais,mas la está a gostos para tudo. Há pessoas que n se interessam mutio pelas fisicas e querem é pistas que conhecem,carros que conhecem e jogos com gráficos bonitos e jogos em k kk um chega lá e pode ser o pro dakilo,no lfs é bem assim,se gostas disto que escrevi nesta frase esquece o lfs,se gostas de conduzir e fazer corridas em que a sensação de conduzir e mt parecida com a real,com corridas lado a lado, um ambiente online altamente e mt mais acho que devias experimentar. É claro que muita gente n gosta outros adoram,só mesmo experimentando para ver.. Portat:12: Questão (talvez um pouco parva...) - PUPILO - 09-08-2008 se o LFS fosse com pistas e carros reais, ninguem jogava aos outros. lol Questão (talvez um pouco parva...) - Toni Mau - 09-08-2008 Arrayse o LFS fosse com pistas e carros reais, ninguem jogava aos outros. lol[/quote] Mas como é com carros e pistas ficticias, o pessoal joga aos outros :biggrinbandit: P.S. Se o mundo fosse quadrado, grande queda tinhamos quando chegássemos a uma aresta dele... Questão (talvez um pouco parva...) - Rocabiliz - 09-08-2008 ArrayMas como é com carros e pistas ficticias, o pessoal joga aos outros :biggrinbandit: P.S. Se o mundo fosse quadrado, grande queda tinhamos quando chegássemos a uma aresta dele...[/quote] Estatística do forum LFS (não são totalmente os que jogam LFS, são mais) Members: 28,859 Acho que não houve 28,859 enganos.. :noworry: Chegam bem os que cá estão.. e tanta gente joga isto por algum motivo (digo eu) Questão (talvez um pouco parva...) - Filipe Nobre - 09-08-2008 ArrayO lfs é um simulador de condução que é o que interessa pa quem gosta e de conduzir,agr quem gosta de correr em imitações de campeonatos reais n é mt bom pk n tem pista nem carros reais,mas la está a gostos para tudo. Há pessoas que n se interessam mutio pelas fisicas e querem é pistas que conhecem,carros que conhecem e jogos com gráficos bonitos e jogos em k kk um chega lá e pode ser o pro dakilo,no lfs é bem assim,se gostas disto que escrevi nesta frase esquece o lfs,se gostas de conduzir e fazer corridas em que a sensação de conduzir e mt parecida com a real,com corridas lado a lado, um ambiente online altamente e mt mais acho que devias experimentar. É claro que muita gente n gosta outros adoram,só mesmo experimentando para ver.. Portat:12:[/quote] Boas, obrigado pela info . No entanto deixa-me dizer-te uma coisa :blink1: Se for possível juntar uma boa física a carros e pistas conhecidas .... melhor ! Não achas ? Eu já joguei a demo do LFS, e gostei do que experimentei, pois a reacção do carro em várias situações parece-me mto boa . Claro que mesmo assim, não chegue aos calcanhares do GPL . Pois além de ser uma 'imitação de campeonatos reais' de formula 1 de 1965 a 1969 (e mais alguns), é mto real e mto exigente . Acho que devias experimentar tb, pois é uma grande escola e o ambiente online é 5 estrelas, ou seja, ... faive estar ! Mas fiquei esclarecido e digo-te .... é mto provável que o vá adquirir para ganhar mais experiência e 'curtir' (no bom sentido) um pouco . Pois tb sinto que o LFS é uma boa escola, e juntamente com o GPL, certamente que vou aprender mto e melhorar bastante . Só é pena é que o LFS, não tenha as tais 'imitações de campeonatos reais' . Pois certamente poderia ser brutal ! Um obrigado a todos e um grande abraço . Questão (talvez um pouco parva...) - Toni Mau - 09-08-2008 Claro que não estão enganados... não duvido que isso seja bom, só não consigo aceitar a classificação de simulador quando se simula algo fictício. |