Threads: 26
Pois é meus amigos encalhei aqui nesta pista com o Skip (uma das que gosto mais por sinal) com o tempo de 1.29.5xx, por mais que faça não consigo baixar disto.
Alguém tem conselhos para eu conseguir baixar este tempo? Eu estive a ver alguns tempos e andam por volta dos .26 e .27 ainda me faltam 2 ou 3 segundos e não sei onde os hei-de tirar.
Threads: 15
ArrayPois é meus amigos encalhei aqui nesta pista com o Skip (uma das que gosto mais por sinal) com o tempo de 1.29.5xx, por mais que faça não consigo baixar disto.
Alguém tem conselhos para eu conseguir baixar este tempo? Eu estive a ver alguns tempos e andam por volta dos .26 e .27 ainda me faltam 2 ou 3 segundos e não sei onde os hei-de tirar.[/quote]
Eu ja consigo 1:26:100s.
E simples - onde se perde MUITO tempo e nos primeiros esses.Fica do lado de fora no pequeno "kink" na recta da meta, depois levanta para prai 90% throttle para apontares ao corrector do lado esquerdo da t1, e quando tiveres direitnho - ja deves tar mesmo em cima do correctro, trava para segunda. e faz a curva pa esq. Acelera a fundo a partir do apex.
O segundo "S" a subir é diferente - de novo - enconstadinho ao lado esquerdo, travar para 3ª, prego a fundo ate mesmo ANTES do apex, que acurva alarga. Mas nunca desvires, senao vais em frente.
Na curva a descer que vem a seguir, e em 2º alta, ou 3ª baixa, e lembrate que podes ir bem largo no fim, sem penalizacao - desde que nao des um beijinho no muro.
E na curva apertada para a direita que vem a seguir, faz "a la LFS" - ou seja, usa a pista toda, mesmo fora da linha branca, desde o muro ate ao apex em 1ª
A curva 10, aquela muito rapida pa direita - bem complicada, mas tenho um "truque" - travar um bocadito, em cima do corrector esquerdo, largar o travao, e depois ir acelarando pela curva fora. Ir para esta curva sem acelarar e MUITO mau.
E ja agora, quanto a set: Esta pista PRECISA de uma stiff Anti Roll Bar atras. Eu uso +6.
Isto porque nos esses, uma ARB dura ajuda a manter as duas rodas bem plantadas no chao.
O problema e que no gancho final e na curva 10, uma ARB dura faz oversteer.
ArrayEu ja consigo 1:26:100s.
E simples - onde se perde MUITO tempo e nos primeiros esses.Fica do lado de fora no pequeno "kink" na recta da meta, depois levanta para prai 90% throttle para apontares ao corrector do lado esquerdo da t1, e quando tiveres direitnho - ja deves tar mesmo em cima do correctro, trava para segunda. e faz a curva pa esq. Acelera a fundo a partir do apex.
O segundo "S" a subir é diferente - de novo - enconstadinho ao lado esquerdo, travar para 3ª, prego a fundo ate mesmo ANTES do apex, que acurva alarga. Mas nunca desvires, senao vais em frente.
Na curva a descer que vem a seguir, e em 2º alta, ou 3ª baixa, e lembrate que podes ir bem largo no fim, sem penalizacao - desde que nao des um beijinho no muro.
E na curva apertada para a direita que vem a seguir, faz "a la LFS" - ou seja, usa a pista toda, mesmo fora da linha branca, desde o muro ate ao apex em 1ª
A curva 10, aquela muito rapida pa direita - bem complicada, mas tenho um "truque" - travar um bocadito, em cima do corrector esquerdo, largar o travao, e depois ir acelarando pela curva fora. Ir para esta curva sem acelarar e MUITO mau.
E ja agora, quanto a set: Esta pista PRECISA de uma stiff Anti Roll Bar atras. Eu uso +6.
Isto porque nos esses, uma ARB dura ajuda a manter as duas rodas bem plantadas no chao.
O problema e que no gancho final e na curva 10, uma ARB dura faz oversteer.[/quote]
Thanks, vou experimentar os teus conselhos e ver se não dou de caras com o muro :biggrinbandit:
Threads: 44
ArrayThanks, vou experimentar os teus conselhos e ver se não dou de caras com o muro :biggrinbandit:[/quote]
Queres marcar encontro para algum em particular?
É que eu passo por todos. Passar no sentido de conhecimento profundo da consistência deles. :bigsmile:
ArrayQueres marcar encontro para algum em particular?
É que eu passo por todos. Passar no sentido de conhecimento profundo da consistência deles. :bigsmile:[/quote]
Eheheh, obrigado mas dispenso, depois tinha de ir lá todas as vezes que fosse jogar Iracing para cumprimentar as ditas cujas e o tempo é escasso.:biggrinbandit:
Tu és é um Beta Tester privado do Iracing e andas a experimentar o sistema de colisões aos murais (ainda por cima não dizes nada á malta), tal como alguém já disse deves ter uma "comichão" qualquer lá no Iracing :cheesy:.
PS: Se quiseres meter uma cunha eu posso passar a ser Beta Tester dos piões, pois a treinar eu uso e abuso particularmente desta "função", treino também a deixar sempre apontado o carro para o sitio certo :biggrinbandit:é o que se chama o dois em um :bigsmile:
Threads: 44
24-07-2008, 02:36 PM
(This post was last modified: 24-07-2008, 02:36 PM by Francisco Suarez.)
ArrayEheheh, obrigado mas dispenso, depois tinha de ir lá todas as vezes que fosse jogar Iracing para cumprimentar as ditas cujas e o tempo é escasso.:biggrinbandit:
Tu és é um Beta Tester privado do Iracing e andas a experimentar o sistema de colisões aos murais (ainda por cima não dizes nada á malta), tal como alguém já disse deves ter uma "comichão" qualquer lá no Iracing :cheesy:.
PS: Se quiseres meter uma cunha eu posso passar a ser Beta Tester dos piões, pois a treinar eu uso e abuso particularmente desta "função", treino também a deixar sempre apontado o carro para o sitio certo :biggrinbandit:é o que se chama o dois em um :bigsmile:[/quote]
Acho que então sou tester de todos os sims, porque insisto em inspeccionar os limites de pista assim. eheh
O que ao olhar destreinado poderá parecer um despiste é na realidade uma cuidada e planeada saida de pista exploratória.:biggrinbandit:
Tens é que me dizer como apontar carro na direcção certa pq nunca acerto.:smile:
|