![]() |
|
Infineon Cup - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Infineon Cup (/showthread.php?tid=590) |
Infineon Cup - Gabi Almeida - 22-07-2008 Pois é meus amigos encalhei aqui nesta pista com o Skip (uma das que gosto mais por sinal) com o tempo de 1.29.5xx, por mais que faça não consigo baixar disto. Alguém tem conselhos para eu conseguir baixar este tempo? Eu estive a ver alguns tempos e andam por volta dos .26 e .27 ainda me faltam 2 ou 3 segundos e não sei onde os hei-de tirar. Infineon Cup - Stigpt - 23-07-2008 ArrayPois é meus amigos encalhei aqui nesta pista com o Skip (uma das que gosto mais por sinal) com o tempo de 1.29.5xx, por mais que faça não consigo baixar disto. Alguém tem conselhos para eu conseguir baixar este tempo? Eu estive a ver alguns tempos e andam por volta dos .26 e .27 ainda me faltam 2 ou 3 segundos e não sei onde os hei-de tirar.[/quote] Eu ja consigo 1:26:100s. E simples - onde se perde MUITO tempo e nos primeiros esses.Fica do lado de fora no pequeno "kink" na recta da meta, depois levanta para prai 90% throttle para apontares ao corrector do lado esquerdo da t1, e quando tiveres direitnho - ja deves tar mesmo em cima do correctro, trava para segunda. e faz a curva pa esq. Acelera a fundo a partir do apex. O segundo "S" a subir é diferente - de novo - enconstadinho ao lado esquerdo, travar para 3ª, prego a fundo ate mesmo ANTES do apex, que acurva alarga. Mas nunca desvires, senao vais em frente. Na curva a descer que vem a seguir, e em 2º alta, ou 3ª baixa, e lembrate que podes ir bem largo no fim, sem penalizacao - desde que nao des um beijinho no muro. E na curva apertada para a direita que vem a seguir, faz "a la LFS" - ou seja, usa a pista toda, mesmo fora da linha branca, desde o muro ate ao apex em 1ª A curva 10, aquela muito rapida pa direita - bem complicada, mas tenho um "truque" - travar um bocadito, em cima do corrector esquerdo, largar o travao, e depois ir acelarando pela curva fora. Ir para esta curva sem acelarar e MUITO mau. E ja agora, quanto a set: Esta pista PRECISA de uma stiff Anti Roll Bar atras. Eu uso +6. Isto porque nos esses, uma ARB dura ajuda a manter as duas rodas bem plantadas no chao. O problema e que no gancho final e na curva 10, uma ARB dura faz oversteer. Infineon Cup - Gabi Almeida - 23-07-2008 ArrayEu ja consigo 1:26:100s. E simples - onde se perde MUITO tempo e nos primeiros esses.Fica do lado de fora no pequeno "kink" na recta da meta, depois levanta para prai 90% throttle para apontares ao corrector do lado esquerdo da t1, e quando tiveres direitnho - ja deves tar mesmo em cima do correctro, trava para segunda. e faz a curva pa esq. Acelera a fundo a partir do apex. O segundo "S" a subir é diferente - de novo - enconstadinho ao lado esquerdo, travar para 3ª, prego a fundo ate mesmo ANTES do apex, que acurva alarga. Mas nunca desvires, senao vais em frente. Na curva a descer que vem a seguir, e em 2º alta, ou 3ª baixa, e lembrate que podes ir bem largo no fim, sem penalizacao - desde que nao des um beijinho no muro. E na curva apertada para a direita que vem a seguir, faz "a la LFS" - ou seja, usa a pista toda, mesmo fora da linha branca, desde o muro ate ao apex em 1ª A curva 10, aquela muito rapida pa direita - bem complicada, mas tenho um "truque" - travar um bocadito, em cima do corrector esquerdo, largar o travao, e depois ir acelarando pela curva fora. Ir para esta curva sem acelarar e MUITO mau. E ja agora, quanto a set: Esta pista PRECISA de uma stiff Anti Roll Bar atras. Eu uso +6. Isto porque nos esses, uma ARB dura ajuda a manter as duas rodas bem plantadas no chao. O problema e que no gancho final e na curva 10, uma ARB dura faz oversteer.[/quote] Thanks, vou experimentar os teus conselhos e ver se não dou de caras com o muro :biggrinbandit: Infineon Cup - Francisco Suarez - 23-07-2008 ArrayThanks, vou experimentar os teus conselhos e ver se não dou de caras com o muro :biggrinbandit:[/quote] Queres marcar encontro para algum em particular? É que eu passo por todos. Passar no sentido de conhecimento profundo da consistência deles. :bigsmile: Infineon Cup - Gabi Almeida - 23-07-2008 ArrayQueres marcar encontro para algum em particular? É que eu passo por todos. Passar no sentido de conhecimento profundo da consistência deles. :bigsmile:[/quote] Eheheh, obrigado mas dispenso, depois tinha de ir lá todas as vezes que fosse jogar Iracing para cumprimentar as ditas cujas e o tempo é escasso.:biggrinbandit: Tu és é um Beta Tester privado do Iracing e andas a experimentar o sistema de colisões aos murais (ainda por cima não dizes nada á malta), tal como alguém já disse deves ter uma "comichão" qualquer lá no Iracing :cheesy:. PS: Se quiseres meter uma cunha eu posso passar a ser Beta Tester dos piões, pois a treinar eu uso e abuso particularmente desta "função", treino também a deixar sempre apontado o carro para o sitio certo :biggrinbandit:é o que se chama o dois em um :bigsmile: Infineon Cup - Francisco Suarez - 24-07-2008 ArrayEheheh, obrigado mas dispenso, depois tinha de ir lá todas as vezes que fosse jogar Iracing para cumprimentar as ditas cujas e o tempo é escasso.:biggrinbandit: Tu és é um Beta Tester privado do Iracing e andas a experimentar o sistema de colisões aos murais (ainda por cima não dizes nada á malta), tal como alguém já disse deves ter uma "comichão" qualquer lá no Iracing :cheesy:. PS: Se quiseres meter uma cunha eu posso passar a ser Beta Tester dos piões, pois a treinar eu uso e abuso particularmente desta "função", treino também a deixar sempre apontado o carro para o sitio certo :biggrinbandit:é o que se chama o dois em um :bigsmile:[/quote] Acho que então sou tester de todos os sims, porque insisto em inspeccionar os limites de pista assim. eheh O que ao olhar destreinado poderá parecer um despiste é na realidade uma cuidada e planeada saida de pista exploratória.:biggrinbandit: Tens é que me dizer como apontar carro na direcção certa pq nunca acerto.:smile: |