Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil
Boas ppl. Tou a pensar comprar 1 portatil cuja função principal será pra trabalhos de faculdade.
Gostava de saber as vossas sugestões em kual devia apostar com 1 preço até 1200€ +/-.

Thks :rolleyes:

P.S.: kero k inclua gravador DVD dual-layer
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Processador

Tipo Intel Centrino
Velocidade 2.0GHz

Memória

Memória Incluida 1GB (2 x 512MB)
Expansível a 2GB

Drives

Disco Rigído 100GB Ultra ATA 100
Unidade Periférica DVD Dual +/-RW Double Layer

Monitor

Tamanho 15.4
Tipo WXGA
Resolução 1280 x 800
Nr. Máximo de Cores 16.7 Milhões

Sistema Gráfico

Tipo ATI Mobility Radeon X700
Memória 128MB
Tipo de Memória DDR VRAM

Bateria

Tecnologia Iões de Lítio
Autonomia 3.5 horas

Interfaces

i.Link (IEEE1394) FireWire 1
USB 2.0 3
DC-in 1
Line-in 1
RJ-11 1
RJ-45 1
TV-Out (S-Video) 1

Slots de Expansão

Tipo PC Card (Type II)
Nr de Tipos de Expansão 1

Comunicação

Placa de Rede Fast Ethernet 10/100/1000Mbps; Wake-on-LAN
Modem Modem 56K ITU V.92 com aprovação PTT; Wake-on-Ring
Tecnologia Wireless I Integra Intel® PRO/Wireless 2200BG network connection 802.11b/g dual band
Tecnologia Wireless II Suporta tecnologia wireless Acer SignalUp

Sistema de Som

Formato Compativel com MS-Sound
Colunas Incorporadas

Teclado

Teclado Teclado com 88-/89-teclas; suporte de idiomais internacionais; tecla Travel com 2.5 mm (mínimo)
Touchpad Touchpad com tecla de deslocamento em 4 sentidos (scrool)
Teclas Multimédia 12 teclas de função; 4 teclas de cursor; 2 teclas Windows®; control hotkey; teclado numérico incorporado
Outros 4 Teclas de lançamento rápido: Internet browser, e-mail com LED, tecla Acer E-manager, e 1 tecla programável pelo utilizador

Dimensões

Tamanho 364 x 279 x 33.9/38.9 mm
Peso 2.95 kg

Sistema Operativo

<span style="color:red">Este é o que eu tenho.... é mt bom, mas deve rondar os 1500 euros :confused:

<span style="color:red">Depois tens este que rondar os 1100 euros... tb mt bom

rocessador

Tipo Pentium M 740
Velocidade 1,7GHZ

Memória

Memória Incluida 1GB ( 2 x 512MB)
Expansível a 2048MB
Tecnologia DDR II

Drives

Disco Rigído Disco 80GB
Unidade Periférica Gravador de DVD-Dual double-layer

Monitor

Tamanho 15,4 TFT
Tipo Acer CrystalBrite

Sistema Gráfico

Tipo ATI Radeon X300
Memória 64Mb

Bateria

Tecnologia Bateria Recarregavel de ions de litio

Interfaces

USB 2.0 3 x
DC-in 1 x
Line-in 1 x
RJ-11 1 x
RJ-45 1 x

Slots de Expansão

Tipo PC Card Tipo II

Comunicação

Placa de Rede 10/100Mps
Modem 56 kbps
Tecnologia Wireless I WLan 802.11b/g
Tecnologia Wireless II Bluetooth

Sistema de Som

Formato 16 bit AC 97
Colunas 2 x

Teclado

Teclado 88/89 Teclas
Touchpad Sim

Dimensões

Tamanho 364 x 279x 389mm
Peso 3,0Kg
Reply
Olhem-me este gajo, vai comprar um portátil e nao fala comigo primeiro :mad: (kidding)

A minha opinião é: compra Asus. Se não comprares Asus escolhe bem, mas nem sequer questiones comprar Acer, Toshiba ou HP podem ser outras opções. Olha, a loja aqui na FEUP (não digo o nome porque não sei se posso) tem um Asus em promoção muito porreiro mas custa 1299€. Tem 1GB de DDR2, ATI X700 128mb, webcam de 1.3 MP, é 15,4&quot; WXGA, disco 80GB, DVDRW DL e Pentium M 1.7 . Se tiveres os 100€ a mais, ficas muito bem servido. Como sabes o meu é Asus foi comprado nessa loja e estou mais do que satisfeito com tudo. Se quiseres ver o meu antes de te decidires, é só dizeres.
Reply
seth axo k foi exactamente exe k fikei a preferir dps de ter investigado 1 bokado. dei preferencia a asus. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ja tive um asus, um Hp e um acer.... sinceramente fico pelos acer....
Reply
Afasta-te de HP e Compaq. Bonitos, boas opções de origem mas péssimo suporte técnico. Avariam-se e tens que enviar o portátil inteiro para Inglaterra. Passou a garantia e vens à loja arranjar, a HP não fornece componentes...

Acer, Toshiba e Asus são boas marcas.
Tenho um Acer e nenhuma razão de queixa.:fixe:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Um MAC :biggrinbandit:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Como este tópico tinha quase 1 ano, houve naturalmente muita evoluçao nos portáteis desde entao, um grande amigo meu pediu-me ajuda para fazer a selecçao para a compra de um, mas os meus conhecimentos também sao escassos, por isso gostava de contar com a vossa ajuda.

A utilizaçao a dar é na secretária do escritório e em casa, nao precisa de percorrer grandes distancias com ele, por isso pode-se dar prioridade a um pc com com o conceito tranportável, com um grande ecrâ (17 wide?) e boa perfomance gráfica para os jogos, sem dar particular atençao á autonomia e ao peso.
As aplicaçoes de escritório que ele usa sao leves, neste aspecto qualquer pc cumpre.
Preço limitado a cerca de 1500€
Pelo que tenho lido os Acer tem pouca fiabilidade, os Asus tem boas reputaçao mas sao caros, existe um modelo da Tsunami que penso que se chama replacement que parece ser bom e é nacional mas ultrapassa um pouco o orçamento. Os sony também parecem interessantes assim como os LG.
Isto nao é facil:sad:
Reply
Em termos d marcas, eu recomendo ASUS. Tenho um, onde jogo, e nunca tive um único problema, enquanto colegas meus com Acer, Fujitsu-Siemens, etc, já todos tiveram 1 ou outro problema.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu não aconselho Asus e Acer por questões de fiabilidade...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dúvidas entre PC ou Portátil para SimRacing. Ricardo Campinho 6 7.289 01-09-2015, 08:00 PM
Last Post: Jorge Augusto
  Formatar portátil Tiago Silva 8 6.600 10-11-2010, 11:29 PM
Last Post: Vitor Matos
  Ajuda preço portátil juhha 1 2.416 10-06-2008, 02:12 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)