03-07-2008, 08:30 PM
editei o meu primeiro post, para adicionar a frase que pede para o pessoal votar e dizer em que votou. Será que isso fez com que a votação ficasse marada? :S
And remember... respect is everything!
| Poll: Pr You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| 1 m | 0 | 0% | |
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Renovar subscrição do iRacing?
|
|
03-07-2008, 08:30 PM
editei o meu primeiro post, para adicionar a frase que pede para o pessoal votar e dizer em que votou. Será que isso fez com que a votação ficasse marada? :S
03-07-2008, 09:11 PM
(This post was last modified: 03-07-2008, 09:12 PM by Francisco Suarez.)
Não sei, não tenho experiencia com os meandros do background de fórums há uns anos.Mas não te preocupes.
Daqui a uns dias começamos nova votação, e nesta farei questão de a acompanhar post a post, sem dar aso a qualquer tipo de manipulação. Aliás, já sei exactamente como vou fazer para garantir isso, para que não haja 0.0001% de dúvidas.
03-07-2008, 11:47 PM
Arraypara que não haja 0.0001% de dúvidas.[/quote]
se for para não haver ~0% de dúvidas, isso significa que vão existir dúvidas! :blink: Sorry, não resisti:laugh:
04-07-2008, 12:57 AM
(This post was last modified: 04-07-2008, 12:58 AM by Francisco Suarez.)
Arrayse for para não haver ~0% de dúvidas, isso significa que vão existir dúvidas! :blink:
Sorry, não resisti:laugh:[/quote] LOL. Bem visto. Ou não? Hmm. Agora deixaste-me confundido. :bigsmile: A minha intenção era dizer "que não fique nem uma pequeníssima réstia de dúvida", daí o 0.0001%. Mas de facto, não ficou muito bem. :smile:
14-07-2008, 10:16 AM
Ora viva
Gostava de saber se nas compras têm esta opção checada ou se faz alguma diferença para os europeus Use iRacing.com⢠Dollars toward my subscription Abraço
14-07-2008, 11:11 AM
ArrayOra viva
Gostava de saber se nas compras têm esta opção checada ou se faz alguma diferença para os europeus Use iRacing.com⢠Dollars toward my subscription Abraço[/quote] Ao comprares 1 mês, o iRacing deu-te $2.5 (se não estou em erro). Se tiveres essa opção activada, ele desconta-te esse valor quando renovares a subscrição. Se desactivares, esses iRacing dollars continuam na tua conta para gastares em carros/pistas ou numa próxima subscrição, como quiseres. :blink1:
14-07-2008, 11:18 AM
Lol estava a pensar que estava relacionado com taxas...Obrigado :blink1:
è que estou para fazer a subcrição anual, e como quero comprar 1 carro e 2 pistas então será melhor sem esta opção activada correcto...e ficarei com um crédito de 20$ isto é bónus de 15+60 menos compras 15+40.
14-07-2008, 11:30 AM
ArrayLol estava a pensar que estava relacionado com taxas...Obrigado :blink1:
è que estou para fazer a subcrição anual, e como quero comprar 1 carro e 2 pistas então será melhor sem esta opção activada correcto...e ficarei com um crédito de 20$ isto é bónus de 15+60 menos compras 15+40.[/quote] Filipe, cuidado nas pistas e carros que vais comprar, pois quando passares para outro nível vais correr em pistas novas e se tiveres agora comprado as erradas, depois vais ter de desenbolsar mais para poderes correr nas pistas correctas. OBS: Eu comprei VIR e Infineon, já tinha lido algures que eram estas pistas para correr com os SKIP a VIR já corro nela (tem vários troços, qual deles o mais espectacular), quanto a Infineon vou lá para treinos pois adoro a pista, mas para campeonato ainda não apareceu.
14-07-2008, 11:36 AM
Mas são precisamente essas heeh, estive a ver e são 45$ mais o SR8 claro, o skip barber não faz o meu gsoto em carros, mas não sei se pela estrutura terei que forçosamente andar neles...
14-07-2008, 12:58 PM
ArrayMas são precisamente essas heeh, estive a ver e são 45$ mais o SR8 claro, o skip barber não faz o meu gsoto em carros, mas não sei se pela estrutura terei que forçosamente andar neles...[/quote]
Queimem o herege!! O que tens contra um simgle-seater?:bigsmile: Falando a sério, só se pode subir uma licença a cada temporada, e para subir além de se ter o mínimo de 3.0 SR, tem de se fazer um número minimo de 2 corridas com o carro correspondente. Neste momento o veículo da Class D é o Skip Barber, portanto... Convém é dizer que podes optar por aguardar que seja adicionado um veículo à Class D que te agrade mais. O objectivo é deixar cada pessoa guiar aquilo que gosta, e fazer a "career" pelo caminho que entender. Ex: eu poderei optar pelos single seaters e tu pelos tintops. Ambos podemos subir ao mesmo ritmo (D, C, B, A), mas em series diferentes. Para já... o único veículo da Class D é o Skip Barber. E ainda não foi anunciado quais os veículos das Class C, que se vão poder conduzir assim que nova temporada começar. Aceitam-se apostas.:smile: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 | nuno_p | 42 | 37.325 |
29-07-2011, 07:27 PM Last Post: Gil A. |
|