Poll: Pr
You do not have permission to vote in this poll.
1 m
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renovar subscrição do iRacing?
#1
Ora boas malta :) Estou curioso para saber o que estão a pensar fazer quando chegar o dia de renovar (ou não) a subscrição ao iRacing.

Eu vou para 1 ano, o iRacing convenceu-me, e quero aproveitar ficar mais barato por mês e os 60$ de bónus. E vocês?:bigsmile:

Por favor façam reply em que digam a opção que escolheram!
And remember... respect is everything!
Reply
#2
A minha já está renovada há uns dias por uma ano :biggrinbandit:

(também já gastei o crédito de 60 dollares):cheesy:
Reply
#3
1 ano também, para aproveitar o bónus. :cool:
Reply
#4
Exacto 1 ano aqui tambem....
Reply
#5
Eu vou, quase de certeza, para mais um mês. Depois disso logo se efectivamente vale a pena o preço do iRacing. Eu gosto muito do iRacing, mas ainda tenho dúvidas se o serviço - e não o produto - vale o que custa.:noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#6
Mas nao sera em dois meses que vais tirar essa duvida Felix, eu tambem estou espectsnte relativamente ao servico em si e noutros pontos mas so ao fin de algum tempo e que terei todas as duvidas tiradas, penso que um ano sera o suficiente para ver o desenvolvimento do iRacing.

Durante este 1' ano terao que resolver certas questoes que penso ser as prioridades e so estando la e vendo e que vou decidir a continuidade....
Reply
#7
E também preciso da devolução do IRS... Neste momento não tenho 100€ disponíveis... :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#8
Bem, sendo assim o melhor Felix é nao renovares e daqui a 1 ano voltares a pegar no iracing.
agora com licença que vou comprar o meu carro novo. conto daqui a 3 meses ja ter limpa para brisas e no Natal a "chaufage" pq com o frio não podemos facilitar.
entretanto a falta de vidros que foi comunicada até nem é critica pq eu gosto tanto do carro e pq ja chegou o calor, que até facilita
Reply
#9
Gostaria de pedir a todos os que votem para fazer um post na thread mencionando a opção escolhida, e aqui ou por PM, o vosso nome, para poder comprovar.

Como moderador da secção gostaria de garantir que a votação ocorre de forma completamente transparente, e não me importo de perder uns minutos com isso.
Reply
#10
ArrayBem, sendo assim o melhor Felix é nao renovares e daqui a 1 ano voltares a pegar no iracing.
agora com licença que vou comprar o meu carro novo. conto daqui a 3 meses ja ter limpa para brisas e no Natal a "chaufage" pq com o frio não podemos facilitar.
entretanto a falta de vidros que foi comunicada até nem é critica pq eu gosto tanto do carro e pq ja chegou o calor, que até facilita[/quote]
É mais forte do que tu, não é Marco? Não consegues passar uns tempos sem irritar o pessoal, não é?:23:

Eu não faço já a subscrição de um ano por mais do que uma razão: Para além da falta de dinheiro neste momento, quero ver como se mantém o meu entusiasmo com o iRacing, porque para mim isso é muito dinheiro.

Marco, só uma curiosidade: Há algum sim, para além dos da Blimey e SimBin, que tu aches... aceitáveis? É que assim de repente não me lembro de alguma vez te ter ouvido (lido) dizer bem de algo que não seja das empresas anteriormente mencionadas.

Uma das razões para eu querer "testar" o meu entusiasmo é porque eu quero ter a certeza que não me vai acontecer o mesmo que me aconteceu com o bSkilled GTR2. Não pela organização do campeonato, que tem, a meu ver, sido excelente, mas sim pela mediocridade do GTR2. para além de carros bem modelados e bons sons, não há nada que se aproveite. De inicio estava entusiasmado, e as coisas que gostava menos pensei que com a utilização me habituasse. Mas não! Foi precisamente o contrário... O net code é muito mau, por comparação com a concorrência, um travão que parece que os pneus são feitos de madeira e, acima de tudo, cada vez abomino mais um FFB irrealista em que no limite do carro deixo de sentir a direcção (parece um hovercraft:confused:). Agora eu digo: GTR2, nunca mais me apanham nisto. Actualmente competir nessa prova é um sacrifico, mas tento fazer o meu melhor em nome da TRK, que foi quem me pagou a inscrição. Em relação ao Race07 também tinha essa impressão de andar com a demo, mas numa conversa com o Bento, ele convenceu-me a experimentar a versão completa e só aí ajuizar o jogo como um todo.:noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.875 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)