Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Failed credential check.
Tu achas barato o IRacing??? Fogo...E não achas que os valores que pagas não são suficientes para novas features??? Além de pagar por carros e pistas também achas que devemos pagar por novas funcionalidades?? Ou eu ganho muito mal ou vocês ganham muito bem :biggrinbandit:

Independentemente da sua qualidade eu acho-o muito caro, não só em relação aos restantes simuladores, mas também em relação aos outros jogos de subscrição mensal. Para mim o preço é o maior defeito do jogo e vai ser o maior entrave ao seu sucesso. Para os americanos são uns trocos mas para nós não é bem assim... Aliás é o único factor que neste momento me faz ponderar se subscrevo um ano ou não... :(
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pois...para o que oferece eu ate nem me importava de pagar os 13€....mas por ano
Reply
ArrayCada um tem o direito de dizer o que acha do jogo, não compreendo a atitude de protecção excessiva a este sim, se estou a pagar 15 euros por uma versão quase beta, tenho o direito de criticar.

Não existem bandeiras amarelas nem azuis.
Os carros não têm luzes nos travões.

E ainda vêm com as penalidades, quando nem sequer se lembraram de ter luzes nos travões.

A condução é boa, mas tem poucas pistas e poucos carros, e 2 horas de espera é muito tempo, se vão mudar ou não, não quero saber, sei é que está muito caro para o que oferece

Tenho a sensação que estou a jogar uma demo por 15 euros mês.[/quote]

Sem duvida que tens todo o direito em criticar, mas se a mim me metesse nojo pura e simplesmente nao o jogava.... essa e que e essa!!!

Tambem sinto falta de tudo isso e como ja disse a ver vamos quais serao as prioridades dos homens no proximo update, de qualquer forma o jogo nao me mete nojo.....

Eu tenho testado de forma exaustiva nestas ultimas semanas e cheguei a conclusao que o conceito esta muito bem conseguido, quando acabar esta temporada de verao de 12 semanas entrara uma outra e sera assim a minha forma de jogar.

-Como a pontuacao e uma media do total de corridas que fazes nao sera necessario estares a correr de 2 em duas horas basta fazeres uma ou duas corridas por semana na pista que sera disponibilizada.
O que me tem vindo a acontecer e que a minha media de todas as corridas feitas durante uma semana prejudicou-me isto porque??? Uma correm bem mas outras nem por isso ora quantas mais fazer menor tem sido a minha pontuacao.

Numa liga tipo gtr2 ou rfactor temos uma data pre defenida para fazer esta corrida, no iRacing tens essa hipotese de faze-la de duas em duas horas durante todas os dias da semana!!!!
basta treinares bem para a pista de cada semana, fazeres ums times trials e fazeres a tua qualificacao para tirares um bom tempo para a grelha de partida. Assim a hipotese de te classificares numa boa posicao e bastante elevada visto que seras colocado num servidor com pessoal do teu nivel. Se eventualmente te correr mal podes sempre repetir quando quizeres e tentar um resultado melhor. Sera feita uma media dessas duas corridas a nivel pontual.

Se andares a fazer corrida atras de corrida durante essa semana a probabilidade de te afundares na tabela de classificacao sera muito maior!!!!

Esta sera a maneira mais correcta de te envolveres nos campeonatos do iRacing, acaba por te dar uma liberdade muto maior a nivel de calendario que as liguas que estamos habituados.

Se estiveres so interessado em fun acho que vale a pena esperares essa duas horas porque cada vez que entras para uma corridasabes que te vais divertir sempre... ou nao.... nao estamos imunes de levar cacetada a toroto e a direito!!!!

Isso aconteceu-me em 5 corridas consecutivas onde nao conseguia passar da 1 volta.... estes resultados acabaram por prejudicar a minha classificacao geral desta semana..... se tivesse so feito a primeira e tivesse ficado por ali estaria em 60 em vez de 120......
Reply
Muito bom post, Mário. Revejo-me em tudo o que disseste.

OT: Em Limerock há quem passe para 4ª na pequena recta a meio do circuito e depois continue com ela, mas é preferível manter sempre em 3ª velocidade sempre até à ultima curva. Não sei se será o teu caso, mas eu fiz isso nas primeiras semanas, e perdia bastante tempo.

Reply
ArrayEm treino pareço andar o mais depressa que é possivel mas o cronometro desmente isso sem apelo nem agravo. A malta do meu quintal (GPL) faz menos 4 segundos que eu e embora os saiba sistemáticamente mais rápidos e competentes (estou de olho em vocês Ricardo e Gil :fixe:) estava à espera de não ficar a mais de 2 segundos deles num circuito tão pequeno e num carro relativamente lento. Não é verdade, e resta-me estudar o que fazem os melhores.[/quote]
Esses 4 seg não podem ser "só" de trajectória. Deves estar com uma "atitude" demasiado conservadora :).
Para começar e enquanto não encontro nenhum video ... Tens que fazer todas as curvas em 3ª excepto a T9 que TEM que ser feita em 4ª.

Ainda hoje, coloco aqui as (minhas) velocidades de saída de cada curva. ;)
Reply
Array-Como a pontuacao e uma media do total de corridas que fazes nao sera necessario estares a correr de 2 em duas horas basta fazeres uma ou duas corridas por semana na pista que sera disponibilizada.[/quote]
É a média de todas as semanas, ou a soma das médias de cada semana ? Confesso que ainda não percebi bem o sistema ... porque dei um salto enorme da 1ª para a 2ª semana, passei de 200 e qualquer coisa para 36º :suspicious:e não entendo porquê :wondering:
Reply
Pela primeira vez neste forum concordo contigo! :biggrinbandit:

ArrayPois...para o que oferece eu ate nem me importava de pagar os 13€....mas por ano[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayÉ a média de todas as semanas, ou a soma das médias de cada semana ? Confesso que ainda não percebi bem o sistema ... porque dei um salto enorme da 1ª para a 2ª semana, passei de 200 e qualquer coisa para 36º :suspicious:e não entendo porquê :wondering:[/quote]
É a média das tuas corridas da semana nessa series.

Se tiver tempo mais logo faço uma thread sobre seasons, divisions, médias, etc. Não é complicado, mas provoca sempre confusão por ser diferente do habitual.

Reply
Muito bem dito Mário!:fixe:

Quando toquei a primeira vez com o Solstice em Lime Rock, foi o descalabro total. "O Huttu faz menos de 1m02s e eu ando nos 1m07s, como é possível?! :confused::confused:".

Depois iniciou a semana em Laguna Seca (só me liguei ao iRacing no Domingo passado, devido a férias). Andava eu nos 1m56s sem saber onde era possível ganhar tempo. A partir do segundo dia comecei a ganhar-lhe o jeito (1m52s), mas por contrapartida andava a rebentar pneus que era uma coisa doida (a GoodYear deve gostar de mim! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:). No final da semana lá cheguei aos 1m50s baixos, no Solstice stock, e 1m48s altos com o Advanced.

Quando voltei a Lime Rock (pista que, ao contrário de Laguna Seca, assenta que nem uma luva a estes carros) melhorei logo 3 segundos. Ok, ainda estou longe dos primeiros (1m02s com a actual versão), mas neste momento estou mais preocupado em chegar aos 4.5s de SR do que propriamente andar a queimar pneus.

Gozo? Total!

(aparte o GPL, nenhum simulador, GPC79 incluido!, me deu tanto prazer como o iRacing. É difícil descrever... Tem falhas? Sim, imensas (as bandeiras e as luzes são demasiado más para sequer pensar nelas!!! :blink::blink::blink:), no entanto para o gozo que a MIM me dá. Há quem não goste... Ainda bem, pelo menos lá não me vejo a correr com certos tipos :laugh::laugh::laugh:)

Reply
Mário,
podes ver a trajectória neste video Solstice - Lime Rock Park

Numa 1ª fase, afasta-te dos correctores interiores. Os exteriores são "inofensivos" e devem ser usados ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] Failed credential check Tiago Silva 5 5.547 20-01-2011, 08:02 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)