Threads: 179
Desde que esta semana foi alterado o circuito para lime rock, por vezes estou a espera que a corrida comece e quando carrego join levo com um erro, failed credential check.
Já vomito só do nojo dos bugs que o jogo tem e do tempo de espera para correr, ainda por cima este sim é como o LFS só existe uma maneira de ser rápido na pista qualquer saida da trajectória arruina tudo.
20 minutos numa pista e começa o tédio.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 30
ArrayDesde que esta semana foi alterado o circuito para lime rock, por vezes estou a espera que a corrida comece e quando carrego join levo com um erro, failed credential check.[/quote]
Isso acontece sempre que o teu IP muda desde o último login ( por a ligação cair, por exemplo).
Faz logout e login novamente e o problema fica resolvido.
Threads: 52
Salvo raras excepções, para se ser rápido numa pista tem que se seguir a trajectória ideal... Isso é assim nos outros sims, bem como na vida real.
Quanto a esse erro, tás com azar...:wondering:Eu, até agora, não tive nenhum problema. Já reportaste o erro à iRacing?
Threads: 26
ArrayDesde que esta semana foi alterado o circuito para lime rock, por vezes estou a espera que a corrida comece e quando carrego join levo com um erro, failed credential check.
Já vomito só do nojo dos bugs que o jogo tem e do tempo de espera para correr, ainda por cima este sim é como o LFS só existe uma maneira de ser rápido na pista qualquer saida da trajectória arruina tudo.
20 minutos numa pista e começa o tédio.[/quote]
Iracing pirateados :rolleyes:
Estou na brincadeira :biggrinbandit:
Threads: 44
07-07-2008, 01:03 AM
(This post was last modified: 07-07-2008, 01:03 AM by Francisco Suarez.)
Epá, tantos mais rápidos que eu a responder. lol
Pensava que era só em pista. :bigsmile:
Se fizeres uma busca com o nome do problema, como eu fiz agora em 5 segundos, logo no primeiro resultado da search irias encontrar isto, de um dos devs:
------------------------------------------
1) you log into the web-site from a certain IP address
2) your IP address changes (i.e., your DHCP lease expired and a new temporary IP was assigned by your ISP).
3) you go to race but your IP address is no longer what you logged in with (you hacker!)
Logging out of members.iracing.com and logging in again fixes your login with your newly assigned IP.
------------------------------------------
Não faço ideia que outros bugs te referes. mas se encontrares algum, claro que nada como uma search rápida. Ou um post, em que certamente alguém ajudará.
Quanto a ser rápido em pista, god knows i'm not the best example :biggrinbandit:, mas se estás a falar do Solstice, como todos os carros daquele tipo, qualquer erro repercute-se por uma ou mais curvas. Um dos segredos dos grandes campeões é precisamente o conseguirem manter o momentum. Contrariamente ao que pode parecer, conduzi-lo no limite NÃO é fácil.
Threads: 23
ArrayJá vomito só do nojo dos bugs que o jogo tem e do tempo de espera para correr[/quote]
Talvez pudesses mudar um pouco a tua atitude :rolleyes:
And remember... respect is everything!
Threads: 12
ArrayTalvez pudesses mudar um pouco a tua atitude :rolleyes:[/quote]
:12: :nono:
Threads: 58
ArrayDesde que esta semana foi alterado o circuito para lime rock, por vezes estou a espera que a corrida comece e quando carrego join levo com um erro, failed credential check.
20 minutos numa pista e começa o tédio.[/quote]
Se te mete nojo tens bom remedio ......nao jogues!!!!!!
Threads: 179
Cada um tem o direito de dizer o que acha do jogo, não compreendo a atitude de protecção excessiva a este sim, se estou a pagar 15 euros por uma versão quase beta, tenho o direito de criticar.
Não existem bandeiras amarelas nem azuis.
Os carros não têm luzes nos travões.
E ainda vêm com as penalidades, quando nem sequer se lembraram de ter luzes nos travões.
A condução é boa, mas tem poucas pistas e poucos carros, e 2 horas de espera é muito tempo, se vão mudar ou não, não quero saber, sei é que está muito caro para o que oferece
Tenho a sensação que estou a jogar uma demo por 15 euros mês.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 63
Parafraseando o Felix Simões "Salvo raras excepções, para se ser rápido numa pista tem que se seguir a trajectória ideal... Isso é assim nos outros sims, bem como na vida real" e reconhecendo as minhas limitações como simracer venho apelar a que algum bom cristão coloque aqui um link duma volta rápida a Lime Rock no Solstice para ver se "capto" as trajectórias ideais e a velocidade a que as curvas são negociadas e sobretudo a velocidade de saída possivel nas curvas mais influentes.
Em treino pareço andar o mais depressa que é possivel mas o cronometro desmente isso sem apelo nem agravo. A malta do meu quintal (GPL) faz menos 4 segundos que eu e embora os saiba sistemáticamente mais rápidos e competentes (estou de olho em vocês Ricardo e Gil :fixe:) estava à espera de não ficar a mais de 2 segundos deles num circuito tão pequeno e num carro relativamente lento. Não é verdade, e resta-me estudar o que fazem os melhores.
Entretanto um aplauso para o Solstice. É um carro com uma condução porreira e que dá mesmo a sensação de estarmos a guiar um carro normal e com alguns "cavalitos". É no entanto muito dificil tirar dele o que pode dar, distinguindo fácilmente os que têem "unhas" do comum dos mortais. A opção por se iniciar a carreira sem o recurso a setups modificados também me parece uma boa opção para obrigar os rookies a concentrarem-se inicialmente no que é mais importante: conduzir.
Se críticas posso fazer ao iRacing é o de ainda não nos disponibilizar as ferramentas de telemetria indispensaveis ao estudo das nossas insuficiências e à observação do que fazem os "professores". Pagava alegremente mais 50% para ter essas funções e para que fossem disponibilzados os meios de promover ligas nacionais. Tenho a certeza de que serão funções que virão a aparecer mas de momento são mesmo as únicas de que sinto falta.
Afinal isto até está mais barato do que pensava. Ao ver o "estrago" na conta vejo que os 20 USD tiveram como contrapartida 13.06 (12.85 + 0.20 de comissões + 0.01 de Imposto de selo). Sempre há alguma coisa em que ganhamos em ter moeda forte. :smile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL