Poll: Pr
You do not have permission to vote in this poll.
1 m
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renovar subscrição do iRacing?
os exemplos que me deste Gabi não são justificação para o preço.
ou melhor, seriam caso te cobrassem so o serviço (que é utilizaçao de servers, helpdesk). isto é um serviço.
aquele conjunto de MB que sacas do site é o que? um produto. produto esse que permite usufruir de um serviço.
ora tu nunca vais poder usufruir do produto se não utilizares o serviço. estou certo ou errado?
por esse valor anual os gajos tinham obrigação de vir a minha casa, instalar, configurar e calibrar tudo. ;)
Reply
1 ano, sem dúvida nenhuma :bigsmile:
Reply
Arrayos exemplos que me deste Gabi não são justificação para o preço.
ou melhor, seriam caso te cobrassem so o serviço (que é utilizaçao de servers, helpdesk). isto é um serviço.
aquele conjunto de MB que sacas do site é o que? um produto. produto esse que permite usufruir de um serviço.
ora tu nunca vais poder usufruir do produto se não utilizares o serviço. estou certo ou errado?
por esse valor anual os gajos tinham obrigação de vir a minha casa, instalar, configurar e calibrar tudo. ;)[/quote]

lol, ainda querias que fosse a menina da GALP a instalar tudo? :biggrinbandit:

Isto é uma "experiencia" nova que não vai agradar a gregos e troianos , compreendo o teu ponto de vista e acredito que o aches caro, eu estou satisfeito com a qualidade até agora e não me importo de pagar o preço.

Gastei (já não sei quantos aéreos) pelo GTL, que não consigo jogar, pois a Starforce, já me enviou um maíl a dizer que a culpa era do meu sistema (lol), ainda estou á espera que a Atari portuguesa me contacte, pois tenho lá um mail há 1 1/2 com um Ticket (nº) para me resolverem a situação, até agora nada, comprei o NetKarpro, que podia ser muito bom, mas o Steffano não liga nenhuma áquilo, o GTR2 quando chego ao online dou um toque noutra viatura e por vezes sou projectado não sei para onde, só para mencionar alguns bugs e desinteresse de alguns developers pelos sims que temos no mercado, acredito que a SimBin, necessite de mandar cá para fora um simulador novo (pois o mercado é pequeno relativamente aos outros jogos) de ano a ano e addons, não me importo nada com isto, pois sei que teem uma empresa e equipa, o que significa despesas e teem de o ir buscar a algum lugar, mas os bugs do GTR2 acho que são demasiado graves para o terem deixado como está. Por isto tudo e mais alguma coisa :biggrinbandit:não me importo de pagar o preço do Iracing e ter sim e assistencia de qualidade.
Reply
Bom cheguei aqui hoje e não estava a contar com tanta faladura acerca do iracing :) , francamente não tenho visitado o SRP porque só jogo GTR2 e neste praticamente só os protos, o que mostra por um lado um grau elevado de saturação do simracing que temos e por outro, selectividade naquilo em que vou gastar o meu tempo. O meu voto foi um ano, tirando razões de ordem monetária evidentemente, menos de um ano é ficar-me pelas meias tintas. Ainda não o tenho mas também todos o que acabei por comprar foi sem saber o que era, já meti algumas argoladas (race07 no que respeita a condução) o que fiz foi encostar e ficou o assunto arrumado, neste caso definitivamente. Não penso que vá acontecer no iracing embora aquilo que me "empurra" a aderir seja o mesmo, procura de algo que me encha as medidas em determinados pontos e capaz de devolver algum do entusiasmo de outros tempos. Só pela forma como está estruturado estou muito convicto que iracing é o que procurava, mesmo que tenha de prescindir de certas aspactos que muito apreciava...
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boa sorte pare teres o convite em breve então, Filipe.:smile: :up:

Atenção:
Uma nota apenas para voltar a pedir que quem vote faça um post na thread também.
Os votos na opção um ano fizeram-no, mas existem 4 votos negativos que não posso comprovar caso essas pessoas não nos esclareçam, e irei invalidá-los se tal não aconteçer brevemente.
Reply
La ta Gabi, sao pontos de vista diferentes.
Eu gosto de comparar a Zon ou a Meo. Tb pagas todos os meses ou todos os anos. Eles oferecem mais. Mas pelo menos oferecem-te a possibilidade (a Meo penso) de poderes comprar o produto (DVR).
A iracing não te da essa opção. Estas sempre dependente deles. Queres jogar tens de te ligar a net. E se eu fosse de ferias e quisesse jogar? Nicles bitoques... fica 1 mes parado.

Francisco, esse teu ultimo comentario, desculpa a sinceridade, é estupidamente ditaturial. como sao 4 votos negativos e nao fica bem, ha que elimina-los. é que o principio democratico obriga à justificação do voto.
nos boletins de voto é o espaço reservado que tem no canto inferior direito, onde diz "Obs."
a seguir, eliminas os posts de quem discorda do iracing?
Reply
Concordo com o Marco na questão das votações "anónimas". Como este tópico e votação refere-se a renovar a subscrição, portanto para quem já está subscrito, compreendo que desejes ter confirmação de que quem vota, efectivamente já tem a subscrição. Mas isso é válido para os dois lados, votos a favor e votos contra. Dessa forma e para que tudo seja transparente, penso que o melhor seria eliminar todos os que são anónimos, para qualquer uma das hipóteses.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayFrancisco, esse teu ultimo comentario, desculpa a sinceridade, é estupidamente ditaturial. como sao 4 votos negativos e nao fica bem, ha que elimina-los. é que o principio democratico obriga à justificação do voto.
nos boletins de voto é o espaço reservado que tem no canto inferior direito, onde diz "Obs."
a seguir, eliminas os posts de quem discorda do iracing?[/quote]
Insisto sempre em fazer as coisas de forma transparente, e como verás aqui não irá ser excepção.
É que esta votação requer que quem vote tenha pago já um mês. E o que é pedido é que quem vote e caso já tenha decidido, explicite a sua decisão. A votação é deveras simples: "renovação da subscrição" Não deixa margem para dúvidas, julgo eu.

Ora como felizmente a iRacing tem os nomes registados, a comprovação é muito simples, para qualquer participante. Os posts aqui feitos acerca dos que já decidiram subscrever um ano não suscitam dúvidas (confirmei 7 votos referentes a outros tantos posts com uma simples busca nas estatísticas, e existe um que diz que irá subscrever - poderemos remover esse se considerado adequado por todos).

Infelizmente, os 4 votos da opção "não me apanham mais nisto" podem ser facilmente manipulados, e por essa razão tenho a obrigação de fazer com que tal manipulação não ocorra. Na realidade, qualquer pessoa das 42xx registadas aqui neste fórum pode ter votado, e como não fez um post como claramente foi pedido desde o inicio, é natural que se levantem dúvidas. Daí o meu mais que natural pedido de me indicarem o nome, seja nesta thread ou por PM, para eu poder confirmar que são de facto pessoas que subscreveram o serviço, e como tal possam responder à pergunta feita pelo Francisco Costa.

Agradeço que daqui em diante antes de sugerir que uma acção minha é estúpida, ditatorial, ou ambas, leias com mais atenção a razão das minhas palavras. :smile:Dito isto, coisas estúpidas faço todos os dias, mas esta não foi uma delas.
Reply
quer-me parecer que por uma qualquer razao queres manipular os resultados. ou seja, as que sejam desfavoraveis nao podem existir.
Reply
Arrayquer-me parecer que por uma qualquer razao queres manipular os resultados. ou seja, as que sejam desfavoraveis nao podem existir.[/quote]
Podem existir, e existem certamente alguns. No entanto, é curioso que nenhum dos 4 que votaram na última opcção tenha feito um post nesta thread, apesar de isso ter sido pedido. Os meus anos de experiência em fórums permitem-me perceber que algo poderá não estar correcto, e duvido que esteja sozinho nessa desconfiança.

Deixa-me perguntar-te então: consideras impossível ter existido manipulação, com alguém que não tenha pago este mês inicial e esteja a usufruir do serviço, estando deliberadamente a votar para criar uma falsa imagem de insatisfação?

De momente, a votação está a zero, não percebo muito bem porquê. (??)
Mas mesmo que não volte, não há problema, daqui a uns dias cria-se uma nova.
Ainda mais explicita, se possível.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.325 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)