Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Configurações de PC e iRacing
ArrayPela primeira vez fui mexer no FF e constatei que o efeito é bastante diferente se trabalharmos num ou nouto lado da barra (valores positivos e negativos). Experimentei-os no lado negativo e pareceu-me melhor para o meu volante (Porsche). Com que settings andam vocês? Eu não gosto de FF forte de maneira que tenho o FF a 100% no volante e a -10 no iracing. Mas isto está tudo muito provisório e parece-me que posso melhorar o "feeling".[/quote]
(G25)
No Solstice uso 100% + 12% no iRacing.
Skip Barber uso 8% no iRacing. Nunca experimentei os negativos ... vou testar hoje.

E tu Mário, já experimentaste o Skip Barber ??? Vais adorar pela certa ;)
Reply
Array(G25)
No Solstice uso 100% + 12% no iRacing.
Skip Barber uso 8% no iRacing. Nunca experimentei os negativos ... vou testar hoje.

E tu Mário, já experimentaste o Skip Barber ??? Vais adorar pela certa ;)[/quote]

Faltam-me créditos para isso:bigsmile:. Estou nos 2.8x e julgo que preciso de chegar aos 3.0. Ainda não corri. A ver se o faço hoje pela primeira vez. Estuda lá o FF que me parece que esses settings merecem algum cuidado extra.:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Para experimentar o Skip Barber, basta comprá-lo. Para correres com ele é que tens que ter um SR igual ou superior a 4.:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.325 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)