01-07-2008, 02:11 PM
Boas pessoal! Sou o Tiago Pires vivo no Prior Velho, tenho 18 anos.
Sou um bocado novato nisto das simulações. Sempre adorei carros, não tanto a vertente racing, isso começou a pouco tempo atrás.
O meu primeiro jogo de simulação foi o Grand Prix 2, e nessa altura eu e o meu pai compramos um volante, penso que era um Thrusmaster, com o volante em borracha, parecia-me ser top na altura, mas já nao me lembro bem.
Depois continuei a jogar simulações de todo o tipo, passado uns tempos deixei os jogos e iniciei-me no Slot, mas perdi muito rápido o vicio pois não gostei muito, o meu pai adorou e continuou.
Agora á uns tempos para cá comecei a jogar outra vez simulações e cá estou eu!
Consegui arranjar uma versao pirata do GTL, mas quero ver se mando vir de fora uma original pois estou apaixonado pelo jogo.
Agora para não abrir outro tópico faço uma pergunta se tivessem 130 na mão que volante compravam?
Arranjo o momo racing por 103 novo
Arranjo o The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition por volta dos 50/80
E arranjo o DFP por 80 usado.
Qual destes compravam?
Este é bom?The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition
Parabéns pelo site!
Os melhores cumprimentos:D
Sou um bocado novato nisto das simulações. Sempre adorei carros, não tanto a vertente racing, isso começou a pouco tempo atrás.
O meu primeiro jogo de simulação foi o Grand Prix 2, e nessa altura eu e o meu pai compramos um volante, penso que era um Thrusmaster, com o volante em borracha, parecia-me ser top na altura, mas já nao me lembro bem.
Depois continuei a jogar simulações de todo o tipo, passado uns tempos deixei os jogos e iniciei-me no Slot, mas perdi muito rápido o vicio pois não gostei muito, o meu pai adorou e continuou.
Agora á uns tempos para cá comecei a jogar outra vez simulações e cá estou eu!
Consegui arranjar uma versao pirata do GTL, mas quero ver se mando vir de fora uma original pois estou apaixonado pelo jogo.
Agora para não abrir outro tópico faço uma pergunta se tivessem 130 na mão que volante compravam?
Arranjo o momo racing por 103 novo
Arranjo o The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition por volta dos 50/80
E arranjo o DFP por 80 usado.
Qual destes compravam?
Este é bom?The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition
Parabéns pelo site!
Os melhores cumprimentos:D