![]() |
|
Boas! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Boas! (/showthread.php?tid=716) Pages:
1
2
|
Boas! - Aristides Silva - 01-07-2008 Boas pessoal! Sou o Tiago Pires vivo no Prior Velho, tenho 18 anos. Sou um bocado novato nisto das simulações. Sempre adorei carros, não tanto a vertente racing, isso começou a pouco tempo atrás. O meu primeiro jogo de simulação foi o Grand Prix 2, e nessa altura eu e o meu pai compramos um volante, penso que era um Thrusmaster, com o volante em borracha, parecia-me ser top na altura, mas já nao me lembro bem. Depois continuei a jogar simulações de todo o tipo, passado uns tempos deixei os jogos e iniciei-me no Slot, mas perdi muito rápido o vicio pois não gostei muito, o meu pai adorou e continuou. Agora á uns tempos para cá comecei a jogar outra vez simulações e cá estou eu! Consegui arranjar uma versao pirata do GTL, mas quero ver se mando vir de fora uma original pois estou apaixonado pelo jogo. Agora para não abrir outro tópico faço uma pergunta se tivessem 130 na mão que volante compravam? Arranjo o momo racing por 103 novo Arranjo o The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition por volta dos 50/80 E arranjo o DFP por 80 usado. Qual destes compravam? Este é bom?The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition Parabéns pelo site! Os melhores cumprimentos:D Boas! - Marco Ribeiro - 01-07-2008 Bem vindo Tiago:fixe: Eu tenho um DFP e não me arrependo nada, por isso se tivesse o dinheiro ia para o DFP. O The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition, tem sempre a clutch, por isso tambem é uma decisao tua. Se puderes experimentar os volantes antes de fazeres a compra era o ideal, sempre poderias comparar e ver qual gostas mais. Abraços Boas! - Aristides Silva - 01-07-2008 ArrayBem vindo Tiago:fixe: Eu tenho um DFP e não me arrependo nada, por isso se tivesse o dinheiro ia para o DFP. O The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition, tem sempre a clutch, por isso tambem é uma decisao tua. Se puderes experimentar os volantes antes de fazeres a compra era o ideal, sempre poderias comparar e ver qual gostas mais. Abraços[/quote] Pois experimentar antes é complicado :S, se calhar vou para este The Rally GT Force Feedback Pro Clutch Edition é barato e está em muito bom estado, sempre tem a clutch o que é porreiro, o unico se nao é que ouço muita gente dizer bem e muita gente dizer mal, hoje vou ver o momo a worten:D Obrigado Marco Boas! - Luis Nabais - 01-07-2008 Para um Momo fica-te pelo DFP, que é melhor que o Momo e custa o mesmo ou menos. Não aconselho nada com clutch sem ser o G25 ou superior. Boas! - Pedro Rodrigues - 01-07-2008 Bem-vindo! E normalmente os Logitech são a melhor escolha. ;) Além disso, temos uma secção aqui no SRP que te pode ajudar relativamente a todos os volantes mais recomendados. Vê lá em baixo na secção de Hardware. Boas! - Carlos Jesus - 02-07-2008 Bem vindo Tiago Pires compra o DFP. cumps Boas! - Aristides Silva - 02-07-2008 Obrigado pelas opiniões pessoal! Já estou bastante inclinado para o DFP... Mas este Thrustmaster é assim tão mau? E mais uma pergunta! Os pedais do momo são mesmo maus? É que li que a tinha saído uma segunda versão com os pedais bons! Cumps! Boas! - marco_ascensao - 02-07-2008 Bem-Vindo! Boas! - J.Oliveira - 02-07-2008 Bem vindo. Existem DFPs novos por 80 que eu saiba:wondering: Boas! - Aristides Silva - 02-07-2008 Que espetaculo de fórum! Estou muito grato pela vossa amabilidade ! Weed - J.Oliveira, podes me dizer onde se compram novos por esse preço? Mais uma vez obrigado a todos! Cumprimentos |