Poll: Pr
You do not have permission to vote in this poll.
1 m
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renovar subscrição do iRacing?
ArrayBem, sendo assim o melhor Felix é nao renovares e daqui a 1 ano voltares a pegar no iracing.
agora com licença que vou comprar o meu carro novo. conto daqui a 3 meses ja ter limpa para brisas e no Natal a "chaufage" pq com o frio não podemos facilitar.
entretanto a falta de vidros que foi comunicada até nem é critica pq eu gosto tanto do carro e pq ja chegou o calor, que até facilita[/quote]

Eu vou agora buscar o meu carro ao stand, embora ele tenha a direcção com folga de 90 graus, tem as jantes empenadas, a "chaufage" só não dá ar quente, mas não importa está lá e tem para-brisas que não funcionam como deve de ser, mas estão lá, o meu carro novo tem tudo o que um carro deve de ter, disseram-me que algumas funções que o carro traz não funcionam como deve de ser, mas não me importo, pois estão lá, pois é um carro baratinho com muitas funções então foi um bom investimento, até tenho pára-brisas e tudo.
Reply
1 ano... quando voltar das férias :bigsmile:

Reply
Felix, se te irritou so posso dizer "take a chill pill"

a tua resposta no segundo paragrafo resume tudo o que o iracing é neste momento. uma promessa. dai ter dado 1 ano...mas nao percebeste...too bad

qt ao comentario da Blimey e SimBin vou entender q o dia correu mal e tas cansado, ja so ves o sofa de casa, etc etc etc

Gabi, essas compras é aquilo que chamo de vender a banha da cobra. como nao te importas de ser comido por lorpa, vamos pedir ao senhor socrates para aumentar os teus impostos (se ja pagares) e baixar os meus. parece-me justo
Reply
ArrayFelix, se te irritou so posso dizer "take a chill pill"

a tua resposta no segundo paragrafo resume tudo o que o iracing é neste momento. uma promessa. dai ter dado 1 ano...mas nao percebeste...too bad

qt ao comentario da Blimey e SimBin vou entender q o dia correu mal e tas cansado, ja so ves o sofa de casa, etc etc etc[/quote]
Marco, tu é que percebeste mal. A pergunta não foi feita com intenções maldosas. Sinceramente não me lembro de ter lido uma critica positiva, da tua parte, a outro simulador que não seja dessas duas empresas. Mesmo que fosse esse o caso, não percebo porque podes levar isso a mal.

E eu não preciso de me acalmar (principalmente com uso a drogas:rolleyes:). Talvez não tenhas entendido, mas a 1a frase foi no gozo porque, para ser sincero, até que acho alguma piada aos teus comentários embora, muitas vezes, não concorde com eles.:noworry:

Concordo contigo, quando dizes que o iRacing é uma promessa. Por isso ainda não me sinto com toda a segurança para avançar já. Mas também não me entendam mal, pois eu tenho fé que a promessa se realize.:biggrinbandit:

Não quero mal entendidos, porque nós até nos damos bem fora daqui:blink1:.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Tambem vou fazer a inscrição anual. O que existe já justifica, desde que haja malta a correr e estou convencido que o facto do sistema gerir as corridas sem interferência directa dos racers (para além de correrem) vai levar a que haja assistência. Neste momento já existe e não vejo razões para que não aumente. E se melhor razão não houvesse tenho sido um "lorpa" ao longo dos anos pois tenho comprado todos os simuladores e o único em que tenho corrido é o GPL (confesso que o comprei 2 anos depois de andar a correr e apenas para o pôr na prateleira, pois roía-me a consciência:bigsmile:).
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Então, rapazes, vamos manter as coisas civilizadas. :smile:

Mas Marco, se eu fosse para o sub-forum do GTR2 ou outro dizer que é também banha da cobra por X, Y e Z, provavelmente não seria bem recebido. Acho que neste momento todos os sims têm telhados de vidro. Cada um é livre de fazer o que entender, e vai encontrar qualidades e defeitos em todos.

Mas bom, agora vou encarnar a minha persona de lorpa, que com ou sem promessa, estou viciado nisto.:cool::racer:

Reply
ArrayFelix, se te irritou so posso dizer "take a chill pill"

qt ao comentario da Blimey e SimBin vou entender q o dia correu mal e tas cansado, ja so ves o sofa de casa, etc etc etc

Gabi, essas compras é aquilo que chamo de vender a banha da cobra. como nao te importas de ser comido por lorpa, vamos pedir ao senhor socrates para aumentar os teus impostos (se ja pagares) e baixar os meus. parece-me justo[/quote]

Marco com a compra que fiz não me sinto nem um mínimo defraudado, pois foi-me dito desde o inicio que este serviço está apenas no inicio, não me importo de o suportar financeiramente, pois há anos que venho comprando todos os sims existentes no mercado e nenhum, NENHUM MESMO me proporciona a IMERSÃO e diversão de condução (que é o que eu procuro nos sims) que este me proporciona. Portanto posso ser "comido por lorpa" na tua opinião, mas isso pouco me importa, pois quando saio das boxes no Iracing só eu sei o prazer que este sim me proporciona, e ainda está a dar os primeiros passos e como já afirmei anteriormente não me importo de o suportar, quando experimentares vai-te ser dificil voltares ao GTR2, Rfactor, etc. pois o FFB e a imersão que este proporciona está a anos luz dos outros sims (para mim) e esqueces a chuva a transição dia/noite que tens nos outros sims facilmente (continuo a achar que ainda não temos máquinas suficientemente poderosas para recriar a chuva num simulador como deve de ser).
Quanto ao socrates aumentar-me os impostos, não te preocupes que ele arranja uma solução para isso sem eu dar por ela. Afinal ele nisso é mestre :wondering:, pode não saber o que fazer com o nosso país, mas a aumentar impostos............
Reply
lol
acredito que sim, e se conseguir fazer isso fico satisfeito (a parte do iracing, nao do xor socrates).
o q me parece absurdo é cobrar tanto (e é mesmo muito) e estar incompleto.
Reply
Arraylol
acredito que sim, e se conseguir fazer isso fico satisfeito (a parte do iracing, nao do xor socrates).
o q me parece absurdo é cobrar tanto (e é mesmo muito) e estar incompleto.[/quote]

Marco, se pensares doutra maneira vais ver que não é muito (pode não ser para todas as bolsas para a realidade portuguesa), mas aqui tens corridas que se pedires são vistoriadas pelos marshalls, tens ajuda continua para qualquer problema que te surja no sim (eu ao inicio não conseguia fazer uma corrida, expus o caso no forum e em 5 minutos obtive resposta, quando abri o meu maíl, tinha lá uma mensagem do Iracing a dizer que tinham visto que no forum me deram a resposta portanto o meu caso, foi.me atribuido um nº ia ser encerrado, se tivesse ainda duvidas, pediam-me para responder para não o encerrarem), posso ver as minhas estatisticas e dos outros pilotos desde o inicio até hoje, etc. etc. etc.), no GTL, tenho um caso por resolver há já 1 1/2 onde me foi atribuido também um nº e resolução nada.

O sim não está incompleto, está em desenvolvimento, pois o que foi pedido pela subscrição continha o que está lá hoje e não me prometeram nada que não estivesse como está.
õe o caso assim, compara o preço de um Fiat Punto com ar condicionado, pintura metalizada, vidros electricos, alarme, fecho centralizado, jantes especiais, ar condicionado, etc. etc. etc. e agora compara um BMW versão base sem ar condicionado, pintura metalizada, etc. etc. etc., O BMW sai-te mais caro, mas não tem os extras que o Fiat tem, sendo assim está incompleto e quem o comprou foi enganado, pois pagou mais e trás menos extras que o Fiat. A conclusão a que quero chegar é que aqui estás a pagar qualidade e não quantidade.
Reply
Como em todos os produtos, este simulador tem o seu segmento de mercado e a iRacing está a apontar para um nível "premium". Normalmente para uma marca conseguir vender bem nesse segmento tem que ter imagem de marca. E essa imagem de marca ganha-se, constrói-se ao longo do tempo. A iRacing, ou os seus elementos/equipa, tem o GPL e o NR2003 no curriculum, mas penso que isso não basta.
É natural que, perante tantas falsas promessas a que o nosso hobbie está sujeito, haja quem olhe desconfiado e fique de pé atrás.
Eu gosto muito de conduzir o iRacing, mas o produto/serviço como um todo ainda não me convenceu 100%. Penso que é, acima de tudo, por não ter escolha de com quem correr. Ser obrigado a correr contra pessoas, que não conheço de lado nenhum e que raramente são as mesmas, de corrida para corrida. Mesmo nas pick-up races que fazia no LFS, normalmente encontrava outras pessoas que já conhecia. E esse era o motivo forte o suficiente para me manter a correr só com 2 carros e em 3 ou 4 pistas. Era tipo um campeonato regional, com a vantagem de ninguém estar a lutar por pontos.:noworry:

Por isso vou devagar - mês a mês - até me sentir seguro em avançar com os 100€ para pagar um ano inteiro... e tê-los disponíveis também... :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.334 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)