Posts: 2.049
Threads: 131
Joined: Jul 2005
26-06-2008, 12:29 PM
(This post was last modified: 26-06-2008, 12:30 PM by Carlos Costa.)
Pois. Disse o que disse com base em "testemunhos reais".:23:
São todas boas. Todas sem excepção. Até teres o 1º problema:23:
Por isso, mantenho o que disse. Para mim a melhor é a mais barata.:biggrinbandit:
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
o carlinhos é um menino com muita experiencia com seguradoras.
em todas ja ha uma ficha dele :D
Posts: 2.049
Threads: 131
Joined: Jul 2005
Claro... Ando a ter acidentes para quê?:23:
Posts: 2.014
Threads: 72
Joined: Jan 2007
Eu tenho tranquilidade e até agora... tudo OK. Mesmo quando necessário. Tenho boas referência da Allianz também.
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
ahh...tu es como o paulo bento...com tranquilidade :D
Posts: 1.460
Threads: 35
Joined: Dec 2004
26-06-2008, 07:26 PM
(This post was last modified: 26-06-2008, 07:27 PM by Rui Azevedo.)
Da pouca experiência que tenho, é tudo mais ou menos igual, por isso vai para o mais barato. Faz uma simulação na NSeguros (ou NAuto, ou lá como se chama), tenho ideia que preços são bons. Ou então faz uso da camaradagem e envia PM ao Vítor Costa :bigsmile:
ArrayEu tenho carta há 26 anos, NUNCA ( mas nunca mesmo, em 26 anos ) reportei um acidente por minha culpa , e todos os anos me dizem que " devido á sinistralidade vão subir....."[/quote]
Ora aqui está uma daquelas coisas que, quanto a mim são um absurdo, seja em que circunstâncias for. Pagar mais por causa dos acidentes dos outros? Nós não temos culpa que venham contra nós!! Incompreensível. É isso e o facto do valor a pagar se denominar de "prémio". Ironia do caraças :biggrinbandit:
Posts: 2.127
Threads: 131
Joined: Feb 2005
Array... Ou então faz uso da camaradagem e envia PM ao Vítor Costa :bigsmile:[/quote]
Olha ele, a fazer-se a comissão...
Mais um bocadinho e estás a trabalhar para a SAD dos Andrades:biggrinbandit:
ArrayOra aqui está uma daquelas coisas que, quanto a mim são um absurdo, seja em que circunstâncias for. Pagar mais por causa dos acidentes dos outros? Nós não temos culpa que venham contra nós!! Incompreensível. É isso e o facto do valor a pagar se denominar de "prémio". Ironia do caraças :biggrinbandit:[/quote]
Pois... é o normal neste país!!!
A seguir, vai-se começar a pagar mais na conta da luz por causa das pessoas que não pagam as suas contas, penso eu de que!!!
Posts: 304
Threads: 53
Joined: Jul 2006
ArrayOlha ele, a fazer-se a comissão...[/quote]
:12:
:racer:
Posts: 2.049
Threads: 131
Joined: Jul 2005
ArrayDa pouca experiência que tenho, é tudo mais ou menos igual, por isso vai para o mais barato. Faz uma simulação na NSeguros (ou NAuto, ou lá como se chama), tenho ideia que preços são bons.[/quote]
Esses só me levavam o DOBRO no seguro da mota...
Isso é outra coisa que não compreendo. Apólices em tudo semelhantes, numa companhia custa 300, noutra 700! E pelo meio há preços para todos os gostos... Não dá para perceber.
Quando fiz o seguro do carro, foi a mesma coisa... Umas companhias chegaram a pedir mais de o dobro do que pago actualmente.
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
para o carro da minha mulher, fiz umas simulaçoes nessas nautos, ok, logo etc.
fui ter com o gajo q nos trata dos seguros, e mostrei-lhe os valores.
ficamos na mesma companhia, por mais 20 anuais, mas com carro de substituição em caso de acidente. coisa q nas outras teria de pagar mais q esses 20.