Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seguradoras
Pois. Disse o que disse com base em "testemunhos reais".:23:

São todas boas. Todas sem excepção. Até teres o 1º problema:23:

Por isso, mantenho o que disse. Para mim a melhor é a mais barata.:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
o carlinhos é um menino com muita experiencia com seguradoras.
em todas ja ha uma ficha dele :D
Reply
Claro... Ando a ter acidentes para quê?:23:
Reply
Eu tenho tranquilidade e até agora... tudo OK. Mesmo quando necessário. Tenho boas referência da Allianz também.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ahh...tu es como o paulo bento...com tranquilidade :D
Reply
Da pouca experiência que tenho, é tudo mais ou menos igual, por isso vai para o mais barato. Faz uma simulação na NSeguros (ou NAuto, ou lá como se chama), tenho ideia que preços são bons. Ou então faz uso da camaradagem e envia PM ao Vítor Costa :bigsmile:

ArrayEu tenho carta há 26 anos, NUNCA ( mas nunca mesmo, em 26 anos ) reportei um acidente por minha culpa , e todos os anos me dizem que " devido á sinistralidade vão subir....."[/quote]
Ora aqui está uma daquelas coisas que, quanto a mim são um absurdo, seja em que circunstâncias for. Pagar mais por causa dos acidentes dos outros? Nós não temos culpa que venham contra nós!! Incompreensível. É isso e o facto do valor a pagar se denominar de "prémio". Ironia do caraças :biggrinbandit:
Reply
Array... Ou então faz uso da camaradagem e envia PM ao Vítor Costa :bigsmile:[/quote]

Olha ele, a fazer-se a comissão...

Mais um bocadinho e estás a trabalhar para a SAD dos Andrades:biggrinbandit:

ArrayOra aqui está uma daquelas coisas que, quanto a mim são um absurdo, seja em que circunstâncias for. Pagar mais por causa dos acidentes dos outros? Nós não temos culpa que venham contra nós!! Incompreensível. É isso e o facto do valor a pagar se denominar de "prémio". Ironia do caraças :biggrinbandit:[/quote]

Pois... é o normal neste país!!!

A seguir, vai-se começar a pagar mais na conta da luz por causa das pessoas que não pagam as suas contas, penso eu de que!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayOlha ele, a fazer-se a comissão...[/quote]

:12:

:racer:
Reply
ArrayDa pouca experiência que tenho, é tudo mais ou menos igual, por isso vai para o mais barato. Faz uma simulação na NSeguros (ou NAuto, ou lá como se chama), tenho ideia que preços são bons.[/quote]

Esses só me levavam o DOBRO no seguro da mota...

Isso é outra coisa que não compreendo. Apólices em tudo semelhantes, numa companhia custa 300€, noutra 700€! E pelo meio há preços para todos os gostos... Não dá para perceber.
Quando fiz o seguro do carro, foi a mesma coisa... Umas companhias chegaram a pedir mais de o dobro do que pago actualmente.
Reply
para o carro da minha mulher, fiz umas simulaçoes nessas nautos, ok, logo etc.
fui ter com o gajo q nos trata dos seguros, e mostrei-lhe os valores.
ficamos na mesma companhia, por mais 20€ anuais, mas com carro de substituição em caso de acidente. coisa q nas outras teria de pagar mais q esses 20€.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)