Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seguradoras
Olá!

Adquiri um novo automóvel e agora aproxima-se a altura de escolher a seguradora em que vou fazer o meu seguro automóvel.
Agora existe montes de seguradoras e ando a tentar escolher pela mais barata de modo a tentar poupar uns trocos :P
Assim, estou a pensar escolher a Nseguros pois pelas simulações que fiz no site http://www.nseguros.pt/ pareceu-me ser a mais barata...
No entanto, gostaria de ouvir opiniões e experiências de quem tenha nessa seguradora o seu seguro automóvel.
Será realmente uma boa escolha?
Respondam sff

Abraço
Reply
Eu evito algumas Seguradoras, tal como a OK Teleseguro e a Seguro Directo... Aquilo é tudo muito bonito, mas a mim não me enganam...

De resto, é ires a todas as que encontrares, fazeres a mesma simulação em todas, e escolhe a mais baratas.... Elas são todas iguais... Se te puderem gamar guito gamam, todas sem excepção... Como tens que ter uma obrigatróriamente, para poderes andar com o carro, que seja a mais barata.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayOlá!

Adquiri um novo automóvel e agora aproxima-se a altura de escolher a seguradora em que vou fazer o meu seguro automóvel.
Agora existe montes de seguradoras e ando a tentar escolher pela mais barata de modo a tentar poupar uns trocos :P
Assim, estou a pensar escolher a Nseguros pois pelas simulações que fiz no site http://www.nseguros.pt/ pareceu-me ser a mais barata...
No entanto, gostaria de ouvir opiniões e experiências de quem tenha nessa seguradora o seu seguro automóvel.[/quote]

Bem-vindo a esta comunidade!!!

Se aceitas um conselho, liga para a linha azul da OK Teleseguro e pede para te fazerem uma simulação para a tua viatura, visto que através do telefone ficas com um preço diferente visto que na simulação on-line não entram certos parâmetros que te vão "pesar" no preço final do seguro.

ArrayEu evito algumas Seguradoras, tal como a OK Teleseguro e a Seguro Directo... Aquilo é tudo muito bonito, mas a mim não me enganam...[/quote]

Não te enganam?!?

Tenho o seguro da minha carrinha há 6 anos na OK Teleseguro e nunca tive o mais pequeno problema com eles.

NOTA: A OK Teleseguro é do Grupo Caixa Geral de Depósitos, por isso, não tem nenhum tipo de problemas quanto a credibilidade da mesma.

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Apesar de ter Fidelidade, conheço pessoas com OK Teleseguro e todas dizem bem deles.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Eu tenho o meu carro na LOGO. Foi a que me fez o melhor preço, foi na hora e sem problemas e posso pagar mensalmente.:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
É verdade. Enquanto as seguradoras normais gastam montes de dinheiro em escritórios, lojas, funcionários, vendedores, agentes, etc. A OK teleseguro só gasta dinheiro em telefonemas. Apenas e só por isso consegue praticar preços muito menores e dar muito mais cobertura. No meu caso reduzi para metade o preço no ano passado e já baixou este ano.
Além disso, o problema maior com as seguradoras é quando somos as víctimas. Como não podemos escolher as seguradoras dos outros...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Da OK teleseguro nunca ouvi queixas :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Lê as letras pequeninas, a assistencia e os danos que cobrem.

E usar um agente NAO: Vai a um balcão direto. E negoceia.

Eu tenho carta há 26 anos, NUNCA ( mas nunca mesmo, em 26 anos ) reportei um acidente por minha culpa , e todos os anos me dizem que " devido á sinistralidade vão subir....."

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu evito algumas Seguradoras, tal como a OK Teleseguro e a Seguro Directo... Aquilo é tudo muito bonito, mas a mim não me enganam...

De resto, é ires a todas as que encontrares, fazeres a mesma simulação em todas, e escolhe a mais baratas.... Elas são todas iguais... Se te puderem gamar guito gamam, todas sem excepção... Como tens que ter uma obrigatróriamente, para poderes andar com o carro, que seja a mais barata.[/quote]

Menino Carlinhos... então?? Que conversa é essa?? Tenha juízo e deixe-se de dizer as coisas à toa :biggrinbandit:Olhe que eu trabalho à 20 anos em seguros e nunca gamei ninguém :blink1:
Reply
o carlinhos tem a mania que é reguila...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)