Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E depois de Scolari quem?
O selecionador vai ser o António Sousa :noworry:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Pelo que ouvi dizer há negociações ou conversas com o Zico.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
posso ser eu? eu só preciso de 10% do ordenado do scolari não há crise
Reply
Arrayposso ser eu? eu só preciso de 10% do ordenado do scolari não há crise[/quote]

LOL

Bruno, já estou a imaginar o novo figurino do organograma organizativo da FPF e da constituição de equipa da selecção nacional de futebol...

Presidente da Federação: Jorge Nuno de Lima "Peido" da Costa

Responsável pelo bem estar (Fruta, café com leite e afins): Reinaldo Teles

Seleccionador Nacional: Bruno Nobre

Selecção Nacional:

1- Vitor Baia

2- Bosingwa

3- Pedro Emanuel

4- Bruno Alves

5- Mareck Cech

6- Tarik Sektioui

7- Paulo Assunção

8- Raúl Meireles

9- Lucho González

10- Quaresma

11- Lisandro

etc....
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
À consideração do novo selecionador nacional, Mister Bruno Nobre:

-Se se pode ir buscar o Baía à "reforma" para ser GR da selecção, acho que também se deve ir buscar o Jorge Costa :biggrinbandit:
Reply
Eu gostava de ver de novo o Humberto Coelho, por várias razões:

1º- É português

2º- Está disponível

3º- Teve bons resultados enquanto lá esteve:
- Portugal chegou às meias finais e perdeu com a França por um penalti em morte súbita (famosa mão do Abel Xavier).
- França essa, que se sagrou campeã da Europa e era a campeã do mundo!
- Vencemos os jogos desse europeu sem precisar de ir a penaltis (se bem me lembro...).
- Só voltamos a ter resultados semelhantes com o Scolari, até então nunca me lembro de ver Portugal jogar tão bem.

Mas claro q ele não vai voltar a ser selecionador por uma razão muito simples: Gilberto Madaíl :suspicious:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Correcção: não está disponível, acabou de assinar contrato como seleccionador da Tunísia.

Concordando em geral com o post, não me parece no entanto que regressar Humberto seja a melhor saída: normalmente os "regressos" caricaturam e anulam situações anteriores de algum sucesso, queimando o regressado, há vários exemplos: Otto Glória e Oliveira na selecção, Toni e Camacho no Benfica, exemplos que me lembre.

Sobre a qualidade de futebol exibido em 96 e 2000 estou de acordo, tenho estado a rever esses jogos e a qualidade de jogo é elevadíssima, ao nível do actual e bastante melhor que a de 2004...

O Rui Costa ontem afirmou na RTPN que, comparativamente, valeu mais a meia final de 2000 que a final (perdida...) de 2004.
Algo que tambem penso, mais reforçada por vir de quem veio.
Nesse programa foi tambem dito uma coisa que acho vale a pena comentar: com a saída de Scolari, sairá tambem Madaíl... E é mais importante saber que orientação e responsáveis irão para a FPF e a questão do novo seleccionador é subsidiária disso...

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayCorrecção: não está disponível, acabou de assinar contrato como seleccionador da Tunísia.

Concordando em geral com o post, não me parece no entanto que regressar Humberto seja a melhor saída: normalmente os "regressos" caricaturam e anulam situações anteriores de algum sucesso, queimando o regressado, há vários exemplos: Otto Glória e Oliveira na selecção, Toni e Camacho no Benfica, exemplos que me lembre.

Sobre a qualidade de futebol exibido em 96 e 2000 estou de acordo, tenho estado a rever esses jogos e a qualidade de jogo é elevadíssima, ao nível do actual e bastante melhor que a de 2004...

O Rui Costa ontem afirmou na RTPN que, comparativamente, valeu mais a meia final de 2000 que a final (perdida...) de 2004.
Algo que tambem penso, mais reforçada por vir de quem veio.
Nesse programa foi tambem dito uma coisa que acho vale a pena comentar: com a saída de Scolari, sairá tambem Madaíl... E é mais importante saber que orientação e responsáveis irão para a FPF e a questão do novo seleccionador é subsidiária disso...[/quote]

I stand corrected :embarrest:

Realmente os regressos n têm sido no geral, boas ideias, mas nem todos dão p o torto, por exemplo o Fabio Capello voltou ao Real Madrid e foi campeão... e depois mandaram-no embora:blink:Bom, mas foi campeão seja como fôr...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayI stand corrected :embarrest:

Realmente os regressos n têm sido no geral, boas ideias, mas nem todos dão p o torto, por exemplo o Fabio Capello voltou ao Real Madrid e foi campeão... e depois mandaram-no embora:blink:Bom, mas foi campeão seja como fôr...[/quote]
Não sei se o mandaram embora se foi ele que bateu com a porta... acho que foi mais isto que aquilo...:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Então... ninguem diz nada?

Dizem que quando não há nada para discutir é porque estão todos de acordo... e que isso é mau sinal... Será?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem se lembra disto? Rui Cunha 4 3.804 26-02-2008, 06:12 PM
Last Post: Rui Cunha
  Para quem não gosta de NASCAR Carlos Costa 4 2.684 28-12-2007, 02:32 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  A quem se recorda de mim... RNunes 7 2.901 28-12-2007, 12:34 AM
Last Post: RNunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)