Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A quem se recorda de mim...
Caros amigos,
a todos os que mais de perto viveram muitas horas comigo, a todos os que apenas nas pistas me "conheceram", a todos, mesmo a todos, queria antes de mais pedir perdão. Desliguei a minha rádio Pirata(grandes amigos estes piratinhas...tenho saudades de vocês) sentei-me na poltrona junto á lareira e fiquei-me a contar as recordações nas chispas que o fogo lança. Não, nada de ruim aconteceu. Apenas e só o que nos vai na alma nos pode nos fazer avançar ou recuar e foi apenas isso, o que me vai na alma. Muitas vezes liguei o computador e me sentei na cadeira, e firmemente envolvia o volante com as minhas mãos...mas faltava sempre algo para avançar para as pistas ao vosso encontro. Nem coragem tive de me despedir de vocês.
Mas não podia deixar passar esta data sem dar sinal da minha amizade por vocês. Todos me acarinharam enquanto lutava para vos perseguir em pista, para vos acompanhar. Todos me incentivaram e a todos fiquei a favores. Agradeço-vos. Obrigado a todos.
Não quero mencionar nomes, mas vocês os especiais (sim vocês, sabem bem a quem me refiro) marcaram no melhor a minha vida. Tudo de melhor na vossa vida, um natal feliz com a vossa familia e amigos, muita saude, muitos presentes, muitas vitórias nas pistas virtuais e que o 2009 seja tudo o que vocês desejam. Além disso meus piratinhas, se ainda pensam em realizar o almoço de reunião de amigos, lembrem-se que ainda flutua a bandeira de pirata no meu avatar.
Aos restantes amigos do nosso SRP, desejo-vos um santo e feliz natal, muita saude e um bom ano de 2008. Queria também deixar aqui (atenção administradores...se não puder ser, olha, apaguem a foto), uma prendinha para todos. Bem hajam amigos piratas e os outros também[attachment=113:Feliz_Natal_homens.jpg]
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Ahh Ramiro, que saudades pá... sério!
Tu sempre foste um dos meus e muito eu gostava (e continuo a gostar) de passar uma horitas a treinar ctg e a partilhar setups, mesmo sem os saber fazer.

A única coisa que te posso dizer, ou melhor, as únicas 2 coisas são: Feliz Natal, para ti e para a Familia e.... Aparece pá! Já tamos com saudades da tua companhia e da tua boa disposição.

Fico à espera !:cheesy:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Bem voltado e Feliz Natal! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Olho ramiro pah!! Bem vindo de volta!!
Reply
Olá Amigo Ramiro..!
Fazia tempo já que nao se ouvia o teu nome....
Mas....
Um SalvaTerra de Magos nao se esquece assim como possas pensar.....
Bons Tempos.....
Mas que Bons tempos passamos juntos......
Companheiro de ekipa no PTCC... lembraste?
Ficaste a minha frente no GP do Bahrain em 2006..... que Pinta que foi....
Recordo-me ainda quando ias trabalhar ás 5 e meia da manha e passavas antes 2 minutos pelo TS e ainda lá estavamos nós na galhofa.. com o Xico Rocha a Ajudar....
Confesso tambem ...... que Saudade.....
Nao tenho tido muito tempo.....
Aproximam-se tempos difíceis para mim....
Nao terei muito tempo por enkuanto..... mas espero um dia poder sorrir com voces todos Novamente na Radio Pirata!
Um Abraço para voces e outro para ti ... Nobre Ramiro que ninguem te rouba o premio fair play de 2006 e tb ninguem eskece...!:clap:
Reply
Ah granda Ramiro :biggrinbandit: saudades pah...um grande e santo Natal para ti e para os teus , ve se apareces na radio amigo :fixe::racer:

Reply
humm...num sei não:notrust: quem é este senhor?:cc_confused:
Reply
:bigsmile:

Obrigado a todos, vocês estão todos ai... seis estrelas para todos vocês meus amigos. Ou melhor, todas as estrelas porque vocês merecem.

Hei-de fazer umas supresas a todos.

Boas festas... no corpo todo, HHHuuuuuummmmmmmmmmmm, eheheheh

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E depois de Scolari quem? Artur Nunes 42 26.447 15-07-2008, 05:36 PM
Last Post: Rui Azevedo
  Quem se lembra disto? Rui Cunha 4 3.805 26-02-2008, 06:12 PM
Last Post: Rui Cunha
  Para quem não gosta de NASCAR Carlos Costa 4 2.684 28-12-2007, 02:32 AM