Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E depois de Scolari quem?
O Mourinho seria a melhor solução para mim, se... mas neste momento está completamente off limits...
:amuse:

O Carlos Queiroz, dos portugueses, era quanto a mim o único com arcaboiço e autoridade qb, talvez seja a minha solução preferida no global, mas apenas se conjugasse a selecção A com um trabalho de base de formação das camadas mais jovens (como ele gosta e sabe fazer e o Scolari nunca fez), ficando a coordenar e a orientar todo esse vector. Mas há o MU... sinceramente, tanto tempo a esperar e agora ir-se embora?... duvido...
Do treinadores portugueses não vejo mais ninguem.

Dos treinadores estrangeiros se não houve movimentações a tempo e horas neste momento a maioria dos bons já tem emprego... deixámos fugir o Eriksson.. foi pena.

Restam os que estão desempregados... disponíveis e que possam achar a nossa selecção uma fruta apetecível... de todos, à cabeça coloco (claro) Marcelo Lippi. :noworry:
Como segunda e terceira escolha, Frank Rickard ou Zico.
Atenção que o Lazaroni (que tb tem experiencia de selecção...) está livre e conhece o nosso futebol.

Quem não gostava de ver: Otto Rehagger!:confused:

Aqui deixo as minhas apostas e escolhas.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Trappatoni!! :D
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayTrappatoni!! :D[/quote]
Esse não:embarrest:... mas Laudrup ou Klinsman já me parecia melhor.:bigsmile:

O que não percebo é, se a FPF sabia que o homem ia embora (não interessa para onde) porque não acautelou a situação na altura devida? :wondering:
Resposta: não sabia. Pergunta: porquê? :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Jorge Nuno de Lima "Peido" da Costa!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayO mourinho pode ser bom por ter sido um discipulo bem sucedido do Robson, mas é um cinico prepotente, com a mania que é deus na terra e os outros que se f............
Então depois de ter dito que não falava português era só italiano (mas respondeu em inglês aos ingleses) para mim morreu de vez, quero que ele se ..................... com letras bem grandes, traidor do ................ só pensa na carteira, oxalá se queime completamente na itália.
Se alguma vez o colocarem como selecionador nacional não verei os jogos enquanto durar tal asneira.[/quote]
Desculpa mas não concordo nada com o que dizes.

Primeiro, o Mourinho é de longe o melhor treinador do mundo.
Segundo, então ele vai para um país estrangeiro e queres que ele continue a falar português? Isso para mim é que seria falta de respeito. Em Portugal fala-se português, e em Itália fala-se italiano. Quando algum bife/avec me pede indicações a resposta vai sempre em português, quer perguntem na língua deles, quer perguntem na nossa.
Reply
Sinceramente não sei.
Não é preciso ser um génio táctico, o Scolari não é nada de especial, o seu grande trunfo é a capacidade de motivação e de união entre os jogadores. Esse aspecto penso que é o mais importante nestas grandes competições e é por isso que vamos tendo bons resultados. E porque não o regresso do meu homónimo Humberto Coelho?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
se calhar por isso mesmo q referes Berto...o outro Berto a nivel de motivaçao nao chega aos calcanhares do scolari e mourinho, por ex
Reply
O seleccionador que preferia era o Guus Hiddink.

Homem de selecções e que tem mostrado trabalho por onde tem passado. Tacticamente muito bom.

O seleccionador que desconfio ser a escolha, é o Manuel José.

Não posso deixar de dar uma achega no Scolari, que sempre apreciei, pela garra com que sempre defendeu as cores de Portugal, e pelo que uniu um país em torno da selecção.

Só que tenho memória, e lembro-me de uma situação semelhante no Euro2004, em que se falou do pre-acordo com o Benfica, e Scolari, perante a fuga de informação bateu com a porta.

Só que uma coisa é bater com a porta ao Benfica ou a qualquer outro clube nacional, e outra coisa é bater com a porta a um contrato acima dos 100 000 CONTOS POR MÊS.... ou seja, por mais teimosos, por mais defensores dos nossos ideais, todos temos um preço...
olo
Reply
ArrayDesculpa mas não concordo nada com o que dizes.

Primeiro, o Mourinho é de longe o melhor treinador do mundo.[/quote]
Nisto tá todo o mundo de acordo, o problema é que alguns não o querem perto... preferem-no assim "de longe" eheh :bigsmile:
Reply
ArrayRijkaard pode suceder a Scolari no comando da selecção portuguesa
13 de Junho de 2008, 13:32

O substituto de Luiz Felipe Scolari no comando da Selecção Nacional poderá ser um técnico estrangeiro e o seu nome Frank Rijkaard. O holandês, de férias no Sul de Espanha, terá já sido abordado por um empresário FIFA, mas não é claro que tenha recebido uma proposta formal por parte da FPF.

Segundo noticiou o jornal "Record", o contacto pode ter sido apenas para sondar a disponibilidade do técnico, que deixou recentemente o Barcelona e se encontra desempregado.

Durante todo o dia de ontem o presidente da federação, Gilberto Madaíl, não esteve disponível para qualquer comentário.

Rijkaard, 45 anos, conhece bem vários jogadores da Selecção Nacional, a começar por Deco, não esconde admiração pelo futebol de Cristiano Ronaldo, Simão e Quaresma e apesar de não falar a língua, é fluente em castelhano e pode aprender rapidamente o português.[/quote]

Lembram-se do Europeu de 1988? Deve ter sido o melhor Europeu de todos os tempos, torci pela Holanda desde a fase de apuramento até à grande vitória na final contra a União Soviética, com um golo de Rudd Gullit.

Se tivesse voto na matéria, seria esta a minha escolha.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem se lembra disto? Rui Cunha 4 3.805 26-02-2008, 06:12 PM
Last Post: Rui Cunha
  Para quem não gosta de NASCAR Carlos Costa 4 2.684 28-12-2007, 02:32 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  A quem se recorda de mim... RNunes 7 2.902 28-12-2007, 12:34 AM
Last Post: RNunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)