Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
Ja que estou neste tópico gostava de colocar umas duvidas ao pessoal em relação a volantes. É o seguinte tou a penssar em adquiri um volante na casa dos 150/200€ com o preço a nao ultrapassar os 200 €. À uns tempos atras tinha visto por aí o g25 a 190/ 200€ mas agora penso ke o €€€€€€€€ subiu, por isso axo ke estou inclinado para um dfp ou um dfgt por isso eu gostava de saber se existe um diferença significativa de desempenho kualidade em relação ao g25.
P.S.: já agora costumo jogar RBR
Reply
ArrayBoas meus amigos, não sei será o melhor post para me apresentar.

Pois cá vai pronto já me apresentei.
Agora a serio, tou aqui sou um novato nestas andanças mas acompanho o vosso forum com muita atenção.

Só queria dizer que recentemente comprei o Rfactor e hoje comprei um volante que ainda(parece) que não vi referido, julgo que a seguir ao G25 que tanto se fala, este será o melhor pelo menos pelo que tive oportunidade de ver, e digo-vos que corri muitos sitios, mas como o meu orçamento não chegava para o G25 comprei este e peço-vos alguns comentários se fiz a escolha correcta.

http://www.bestconfig.com/?cat=18

Devo-vos acrescentar que custou na loja 159,99 €.
Muito obrigado[/quote]

Pois é amigos,

Agora já posso dar o meu veredito:

O facto de ter um terceiro pedal é muito engraçado, não essencial, mas engraçado, bom eu já tive um MOMO e acho que não fica nada a dever ao MOMO.
Portanto, até agora estou a gostar muito e vou continuar a explorar as suas potencialidades e é como voces sempre dizem cada um tem que se adaptar e tirar o maximo partido do que tem.

Muito obrigado pelos vossos comentários.
Reply
ArrayJa que estou neste tópico gostava de colocar umas duvidas ao pessoal em relação a volantes. É o seguinte tou a penssar em adquiri um volante na casa dos 150/200€ com o preço a nao ultrapassar os 200 €. À uns tempos atras tinha visto por aí o g25 a 190/ 200€ mas agora penso ke o €€€€€€€€ subiu, por isso axo ke estou inclinado para um dfp ou um dfgt por isso eu gostava de saber se existe um diferença significativa de desempenho kualidade em relação ao g25.
P.S.: já agora costumo jogar RBR[/quote]

Parece que a Logitech deixou de fabricar o G25, por isso é que o preço deve ter aumentado tanto! :wondering::wondering::wondering:

Eu dir-te-ia para ires para o DFGT, tendo em conta os vídeos e análises que andam por aí. Parece que em termos de volante, não fica nada atrás do G25.

Infelizmente os pedais continuarão a ser o seu ponto fraco (tal como o seu antecessor, o DFP).

Reply
Por falar nisso, existe algum upgrade de pedais decente (mas não exagerado) que se possa fazer ao DFP ?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Alguem sabe onde vende DFGT´s a um preço acesseivel?????
Reply
Como é novo, deve andar às voltas dos 150 euros (digo eu que ainda não o vi à venda :embarrest::embarrest:)

Reply
Pois é amigos esqueçam tudo o que eu disse em relação ao thrusmaster, ok.

Comprei hoje o G25 e tenho uma coisa para dizer:

A minha mulher daqui a dois dias vai pedir o divorcio.....:rolleyes:

P.S. não sabia que isto vinha com o Rfactor........... :biggrinbandit:
Reply
Boas pessoal eu ando a procura de um volante fixe estive a ver este

Guillemot Rallye GT Pro Force Feedback - 3 Pedais
[Image: rallyegtpro.jpg]

achei fixe por ter o 3 pedal...

o que acham ??

Abraço []
Reply
Muito engraçado, mas a Thrustmaster é conhecida pela falta de qualidade.

É barato tendo em conta que tem os 3 pedais, mas não sei se ao fim de umas semanas não ficas com um pedal partido ou com um bocado do volante na mão.

O mais provável é, se comprares, que vais achar que é o melhor volante do mundo. Até que passados 15 dias o shifter se parte, passados dois meses os pedais se partem, etc, etc. Basta veres reviews desse volante em lojas internacionais...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayBoas pessoal eu ando a procura de um volante fixe estive a ver este

Guillemot Rallye GT Pro Force Feedback - 3 Pedais
[Image: rallyegtpro.jpg]

achei fixe por ter o 3 pedal...

o que acham ??

Abraço [][/quote]

http://br.youtube.com/watch?v=T2CixW4DGS4
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.585 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.050 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.718 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)