Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E depois de Scolari quem?
Agora que o Filipão se vai queimar no Chelsea, quem é que gostavam de ver no comando da nossa selecção?
E quem é que acham que vai ser mesmo? E se for portugues, quem gostavam e quem acham que fica?...

Eheh, terreno minado...:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Já li nas notícias que o Queiroz é a próxima possibilidade...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
humm cheirame que vai ser um treinador daqueles que anda a treinar equipas desconhecidas no estrangeiro...e que andam a ganhar lá campeonatos ao pontapé
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
O Couceiro :devillaugh:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
A FPF diz que será alguém português...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
O Toni. :amuse:
Reply
Fernando santos
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Gentes... a ideia era dizer quem gostariam que fosse (se possível com argumentos) E quem acham que vai ser (se possível com fundamentos).
Por isso, 2 nomes ou 1 se for coincidente.
Obg.:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Quem eu gostava que fosse? Mourinho, pois claro.
Quem deverá ser? Manuel José, que eu não estou a ver o Queirós trocar o MU pela selecção.

Com a selecção que temos, um treinador de média qualidade é suficiente para conseguir grandes feitos.

Agora o que desejo no próximo treinador:

- que seja ele a escolher os jogadores da selecção, imune a pressões externas e internas
- que seja visto em vários jogos a avaliar jogadores da selecção e potenciais jogadores para a selecção
- que em todas as alturas coloque os melhores jogadores em campo
- que tenha mão nos mais novos da selecção, que são os que podem causar problemas no futuro
- que tenha coragem de falar abertamente nas conferências de imprensa
- que saiba admitir que a selecção jogou mal quando a selecção jogar mal
Reply
Se fosse eu a mandar... contraCtava o Carlos Costa.:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem se lembra disto? Rui Cunha 4 3.801 26-02-2008, 06:12 PM
Last Post: Rui Cunha
  Para quem não gosta de NASCAR Carlos Costa 4 2.683 28-12-2007, 02:32 AM