Threads: 0
Desculpem lá qq coisa
Não tive tempo de treinos, alias não tenho tido tempo nem para participar. Mas até gostei de dar umas voltas
este kart é fdd de guiar
. Acabei por encostar nas boxes para não estragar a corrida a ninguém pois quase aconteceu.
Gostava de deixar aqui um aparte, um pedido, uma ideia
como queiram interpretar. Reparem, eu vou ao site da Team Inferno sacar setups. Para o Formula BMW e para este Kart não havia Setups para estas pistas. Não participei no BMW porque como não tenho muito tempo para treinar, muito menos para afinar karts, e é um pouco desanimante correr com gajos fraquinhos como vcs
:inv:
ainda por cima sem setups.
Também é verdade que não pedi setups a ninguém. Acredito que o povo partilhe. Mas também já aconteceu ver escrito nas mens tipo Não dás o setup a ninguém e tal.. é da Team, e até concordo, ok, gerir classificaçºão da Team, etc
Como não conheço mesmo ninguém e ainda não me situei de quem é da Team A ou B, não é fácil pedir setups.
Porque não partilhar um setup
principalmente se não houver, para o circuito e carro.
Acredito que a organização tenha um setup (quase perfeito) para partilhar
sei que tb são um equipa, mas para o bem da organização era positivo. Reparem que provavelmente alguns dos que desistiram não o teriam feito. E equilibra as coisas.
Threads: 15
As coisas não são assim. Antes de mais, não existe "organização" em pista no LFS, só no fórum. Logo, apesar de eu estar algo incluído nestas andanças, não tenho nada a ver com o Bessa ou outros do LFS que fazem parte da organização.
Cada um tem o direito de fazer o que quiser com os setups. Ninguém é obrigado a partilhar. Por exemplo, quando me juntei à F1RST, uma das primeiras coisas que me pediram era para não dar sets, porque é uma base muito importante de uma equipa.
Além disso, o setupfield iNFERNO não é o único setupfield. Existe o da My3id e o Gentlefoot, por exemplo. É óbvio que nunca vais encontrar setups para todos os carros e todas as pistas, mas parece-me básico uma pessoa arranjar um setup do mesmo carro para uma pista semelhante e fazer algumas alterações básicas (trocas de cambers, aumento/diminuição da pressão, etc).
Agora, sinceramente, e falo por mim apenas, quem não tem tempo para sequer ver o setup que usa, ou nem sequer ter setup, não devia correr. Acho mal existir pessoas ainda a perguntarem 5 minutos antes da corrida "os pneus aguentam??" ou "quanto de gota é que se leva?".
Há pessoas que treinam com o intuito de diversão, e devem ser respeitadas. Mas também há aqueles que querem algo mais, que também devem ser respeitadas. Se não podem treinar, não corram: só vão atrapalhar quem quer jogar e quem treinou 2 semanas para a corrida.
De volta ao tópico, o máximo que se pode fazer em relação a setups é um pequeno setupfield do SRP-LFS. Mas, lá está, não haveria promessas que teria realmente setups para todos os combos, nem tão pouco para os das corridas do campeonato. O melhor é pedires online, se ninguém te der, olha, paciência :rolleyes:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Threads: 0
Já agora, relembrar que as pontuações continuam mal.
Fiz 27 pontos na primeira corrida e continuam a aparecer só 23, como se tivesse sido penalizado, coisa que não fui.
Vejam lá isso sff.
Assim de repente, devo ter 66 pontos no total. (27 + 3 + 36)
ArrayJá agora, relembrar que as pontuações continuam mal.
Fiz 27 pontos na primeira corrida e continuam a aparecer só 23, como se tivesse sido penalizado, coisa que não fui.
Vejam lá isso sff.
Assim de repente, devo ter 66 pontos no total. (27 + 3 + 36)[/quote]
Vou ter que rever isso tudo outra vez. Obrigado por avisares :blink1:
Threads: 14
ArrayAs coisas não são assim. Antes de mais, não existe "organização" em pista no LFS, só no fórum. Logo, apesar de eu estar algo incluído nestas andanças, não tenho nada a ver com o Bessa ou outros do LFS que fazem parte da organização.
Cada um tem o direito de fazer o que quiser com os setups. Ninguém é obrigado a partilhar. Por exemplo, quando me juntei à F1RST, uma das primeiras coisas que me pediram era para não dar sets, porque é uma base muito importante de uma equipa.
Além disso, o setupfield iNFERNO não é o único setupfield. Existe o da My3id e o Gentlefoot, por exemplo. É óbvio que nunca vais encontrar setups para todos os carros e todas as pistas, mas parece-me básico uma pessoa arranjar um setup do mesmo carro para uma pista semelhante e fazer algumas alterações básicas (trocas de cambers, aumento/diminuição da pressão, etc).
Agora, sinceramente, e falo por mim apenas, quem não tem tempo para sequer ver o setup que usa, ou nem sequer ter setup, não devia correr. Acho mal existir pessoas ainda a perguntarem 5 minutos antes da corrida "os pneus aguentam??" ou "quanto de gota é que se leva?".
Há pessoas que treinam com o intuito de diversão, e devem ser respeitadas. Mas também há aqueles que querem algo mais, que também devem ser respeitadas. Se não podem treinar, não corram: só vão atrapalhar quem quer jogar e quem treinou 2 semanas para a corrida.
De volta ao tópico, o máximo que se pode fazer em relação a setups é um pequeno setupfield do SRP-LFS. Mas, lá está, não haveria promessas que teria realmente setups para todos os combos, nem tão pouco para os das corridas do campeonato. O melhor é pedires online, se ninguém te der, olha, paciência :rolleyes:[/quote]
Já eu discordo totalmente contigo Roca, tipo, eu infelizmente raramente tenho tempo para treinar, infelizmente tenho que trabalhar todos os dias e nao é das 9 as 6, tenho um trabalho que passo muito tempo fora de casa e isso nao faz com que me apeteça jogar menos, pelo contrario.
Adoro correr com a malta porque no geral ha respeito e torna-se engraçado, por exemplo nesta corrida cheguei nem 5 minutos antes a casa e liguei-me para jogar, nao tinha treinado absolutamente nada e isso nao fez com que andasse a estragar a corrida a ninguem.
Acho que é uma questao de atençao nao afectares a corrida dos outros, sendo tu o melhor ou o pior.
Por isso desvalorizo um pouco as tuas palavras, é que nem toda a gente tem vida para tar agarrado a isto e treinar, mas penso que nao é dificil tentar ser correcto.
Eu desde que jogo a isto penso que nunca causei transtornos a ninguem por azelhice, quando nao sei nao invento e penso que todos deviam pensar assim, tornam-se as corridas interessantes treinando ou nao.
Eu também não passo a minha vida agarrado a isto, apesar de tudo. Mas quando me meto numa coisa, sinto que tenho a responsabilidade de me esforçar e dar o meu melhor, para não transtorno para ninguém. Se conseguem fazer isso sem treinar, tudo bem, mas duvido que todos consigam. Acho é que há malta que se inscreve nisto e depois nem quer saber da corrida nem de mais nada, como se vê no campeonato actual: mais de 40 inscritos, e depois nem servidor cheio temos.. :notrust:
Threads: 56
ArrayDesculpem lá qq coisa
Não tive tempo de treinos, alias não tenho tido tempo nem para participar. Mas até gostei de dar umas voltas
este kart é fdd de guiar
. Acabei por encostar nas boxes para não estragar a corrida a ninguém pois quase aconteceu.
Gostava de deixar aqui um aparte, um pedido, uma ideia
como queiram interpretar. Reparem, eu vou ao site da Team Inferno sacar setups. Para o Formula BMW e para este Kart não havia Setups para estas pistas. Não participei no BMW porque como não tenho muito tempo para treinar, muito menos para afinar karts, e é um pouco desanimante correr com gajos fraquinhos como vcs
:inv:
ainda por cima sem setups.
Também é verdade que não pedi setups a ninguém. Acredito que o povo partilhe. Mas também já aconteceu ver escrito nas mens tipo Não dás o setup a ninguém e tal.. é da Team, e até concordo, ok, gerir classificaçºão da Team, etc
Como não conheço mesmo ninguém e ainda não me situei de quem é da Team A ou B, não é fácil pedir setups.
Porque não partilhar um setup
principalmente se não houver, para o circuito e carro.
Acredito que a organização tenha um setup (quase perfeito) para partilhar
sei que tb são um equipa, mas para o bem da organização era positivo. Reparem que provavelmente alguns dos que desistiram não o teriam feito. E equilibra as coisas.[/quote]
Quando tu ou qualquer piloto precisar de um setup, podem procurar pelo meu nome à noite , a partir das 21 horas (online no jogo), eu proprio te faço um setup competitivo ou altero um de outra pista parecida (ao nivel do setup da SpeedCore por exemplo), agora o que nao me podem pedir é o setup da SpeedCore , simplesmente porque é um set feito pela equipa e para a equipa.
Quanto ao pessoal aparecer, eu estou muitas vezes online a treinar ou conversar com o pessoal da SpeedCore, o Roscas, o Gforce, o Covinhas e o Snake (mais um ou dois que nao me lembro):rolleyes: , o resto do pessoal ou nao tem vontade ou tem mais que fazer, mas como podem imaginar, eu por exemplo se nao treinar, o mais certo é andar a estorvar na pista, por isso, treinem o mais que puderem para depois nao acontecerem certas coisas evitaveis:blink1:
Cumps.
Threads: 18
28-05-2008, 02:08 PM
(This post was last modified: 28-05-2008, 02:21 PM by Vitor Dengucho.)
Primeiro que tudo, considero que maior parte das vezes, existe uma tendência de sobrevalorizar a importância do setup na rapidez de um piloto. Se estamos a vários segundos dos mais rápidos e raramente conseguimos dar uma volta à pista sem cometer erros, o problema não está no setup, mas na condução. Não é por se conduzir com um setup que permitiu a outro fazer uma volta muito rápida, que vai "magicamente" tornar-nos mais rápidos e consistentes. É preferivel utilizar um setup que, mesmo que não esteja completamente ajustado a uma determinada pista, seja estável e adaptado ao nosso estilo de condução, para permitir ganhar ritmo e consistência.
Em relação ao treino, é óbvio que é muito importante, e que dependerá do talento e capacidade de cada um, aliada à experiência que tem, para precisar de mais ou menos tempo para conseguir chegar ao andamento que pretende. Falando por mim, ao fim de 3 anos a jogar LFS e de umas dezenas de corridas feitas em campeonatos, utilizando todo o tipo de carros e pistas do LFS, não considero ser necessário muito tempo ( que devido ao trabalho e família também não tenho ) até conseguir ser consistente o suficiente para encarar uma corrida de 1 hora. Provavelmente não serei rápido ( até porque me falta algum talento para tal), mas pelo menos tenho a confiança necessária para encarar a corrida sem ter o receio de cometer muitos erros e com isso prejudicar a corrida dos outros. Portanto acho que cada um deve analisar o tempo que dispõe e procurar utilizá-lo da melhor forma para preparar as corridas, para que as noites que passamos a correr sejam o mais divertidas e gratificantes para todos, embora seja justo dizer, que pelo menos para mim, a evolução que se registou entre o campeonato anterior e este foi bastante positiva.
Este tópico foi hoje criado no fórum LFS e vai ao encontro da primeira parte do meu post:
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=43594
Threads: 56
Concordo totalmente com o que o Vitor disse e queria dar aqui um exemplo que normalmente acontece na SpeedCore, geralmente somos 2 ou 3 a fazer os setups para 7 pilotos da equipa, o grande problema é conseguir fazer um setup que agrade a todos os nossos pilotos, por vezes testamos todos o setup do WR e nota-se uma grande diferença de andamentos, altera-se esse mesmo set do WR à medida de cada um dos nossos pilotos e normalmente ficam todos a andar mais ou menos ao mesmo nivel, com isto quero eu dizer que um setup pode ser excelente para o piloto "X" e nao agradar ao piloto "Y".
Threads: 1
O problema penso que é da falta de tempo da maior parte do pessoal e da desmotivação que podem ter.
Eu por exemplo nao tenho paxorra para estar a treinar sozinho... quase nunca uso o "jogar localmente" a nao ser quando quero ver uma pista que nao conheço. por isso é que tento ver quem esta online e juntar-me a eles...
Quando nao se tem um set, uma boa tactica é pesquisar por servers com o combo que se vai jogar. se tiver gente a fazer bons tempos é so pedir. :-D
O problema deste campeonato é que se muda de carro e pista em todas as corridas, quem joga pouco tempo tem de passar de um fwd para um rwd, como por exemplo dum ufr para o lx4 e isso complica bastante e exige algum treino. penso que é por isso que muita gente desapareceu das corridas. no inicio achei muito boa ideia mas se calhar não é...
|