SimRacing Portugal Forum
5ª corrida SRP-CNV - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45)
+------ Forum: Campeonato Nacional de Velocidade SRP (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=47)
+------ Thread: 5ª corrida SRP-CNV (/showthread.php?tid=951)

Pages: 1 2 3 4

5ª corrida SRP-CNV - Bessa74 - 22-05-2008

Temos neste proximo domingo a 5ª corrida do campeonato nacional de velocidade-SRP.
Teremos os Mrt em Fern Bay Gold, traçado agradavel e com curvas para todos os gostos, destaque para a 1ª chicane onde é facil cometer erros de conduçao, que se pagam caros, lembrem-se que só passa um carro de cada vez, , uma chamada de atençao tb para a travagem no fim da ponte, a curva seguinte tem areia na escapatoria, o que pode levar a uns "atanscanços".
Esta será a unica corrida em que será permitido o reinicio do carro, isto porque o carro nao tem marcha-atras, tenham portanto cuidado.
As PRE-QUALIFICAÇOES nao serao necessarias, devido ao numero de pilotos participantes ter baixado para menos de 32.
Todos os pilotos que nao tenham anunciado a sua ausencia nas 3 ultimas corridas, serao automaticamente excluidos deste campeonato a partir deste proximo domingo.

PROGRAMA:

Carro: MRT
Pista: Fern Bay Gold - 40voltas
Servidor: srp-cnv
Password: cnv

QUALIFICAÇAO e CORRIDA:
Dia: 25 de maio de 2008
Qualificaçao: 21.30
Corrida: 22.00

Bons treinos

Cumps.

5ª corrida SRP-CNV - Ar_Tone_Cena - 22-05-2008

Boas.

Estou de volta.
Desculpem a minha ausencia, em especial a organização, pois não dei notícias todo este tempo.

A verdade é que fiquei sem disco a 2 dias da última corrida e só agora pude postar. :sad:

Bom, agora vou voltar a instalar novamente o LFS.

Contem comigo para a próxima corrida, mas, com muito pouco treino e com um carro (se é que se pode chamar carro) que não me agrada em particular.

Cumprimentos.

5ª corrida SRP-CNV - António Barbosa - 25-05-2008

por aqui igual.. a vida pessoal não deu para participar... estou para esta 5ª corrida, mas o servidor podia estar pronto para treinos... ou algo se passa ????

5ª corrida SRP-CNV - Stigpt - 26-05-2008

Que corrida de CACA.

O )(/"&#$)( do Murphy e a sua lei.. se fosse levar no #)(/&$#)( fazia bem melhor.

Ora comecemos:

Logo no inicio, ponho primeira, acelero.... e esquecome de carregar na embraiagem. Stop and Go penalty. (Ate ouvia o resto do pelotao a rir).
Nao fui logo a box na primeira volta para nao reentrar no meio dos mais "lentos", portanto esperei ate a 2º volta quando ta tudo mais afastado para ir a box. Entro na box (quase que me espeto na travagem), paro na box, fico com a sensacao de que falhei a box, de modo que acelero de novo para entrar na proxima box. Mas afinal tinha acertado na box, e deu NOVA stop and go - "pit stop too short".
A praguejar tanto que o meu filho me veio dar uma palmada, la continuei... proxima volta, nova paragem, stop&go 10 segundos.
Saio da box, espeto-me na chicane. E continuei a espetar-me na chicane alegremente nas proximas 8 voltas... E a fazer pioes nas ultimas curvas.... e no gancho depois da ponte...
Á volta 8 ja tinha o roca para me dobrar... Fui a box fazer a minha paragem para deixar passar o pelotao, e la recomecei.
Como tinha de fazer as restantes 39 voltas a abrir (tipo qualify) la fui eu. Volta e meia... pumba.
Eh pah.. porra fiz mal a alguem?

O mais frustrante? Sempre que tinha uma volta "normal" era nos 1:30:15- 1:30:50 ... um ritmo que se fosse mantido me tinha dado um bom lugar. É que nem ultrapassar o Snake fiz bem (deilhe um toque no rabo). Pa esqueçer, mesmo.

5ª corrida SRP-CNV - M3phisto - 26-05-2008

Bem, com o que treinei, a tactica era deixar passar quem se aproximasse, e foi o que fiz.
Acabei por voltar a passar a maioria por se despistarem. lol
Um 8º lugar foi um resultado muito acima do esperado.

5ª corrida SRP-CNV - DB Luis Barbosa - 26-05-2008

:(

Bem eu naO tenho nada a dizer sobre a corrida :s , pois fiqei sem net 10 min antes da qalificaçao e nunca mais consigo ter antes das 22h :(

Nao tinha treinado muito, umas voltas na qinta, umas no domingo d manha e uma corrida treino no domingo a tarde , e tava a andar nos 1.29.medios e as vexes baixos, acho qe ja xegava pra fiqar nos 10 primeiros xDD .. Mas infelizmente a net lixou'm e bem :S .. e n pode participar na corrida :(:(

Bem fiqa pa proxima xDD

cumps LBarbosa

5ª corrida SRP-CNV - Ze roscas - 26-05-2008

LOl stig...

O meu problema foi outro... a luz aqui em casa foi abaixo.. lol podia ter continuado a correr porque a ups aguenta alguns segundos, mas o router nao esta ligado a ups.. pronto la fui eu.

como fiquei stressado... para relaxar fui andar de carrinhos de choque! :biggrinbandit:

5ª corrida SRP-CNV - JBiturbo - 26-05-2008

Stig, acho que muitos tiveram esse tipo de problemas!! Digo isto porque acabei em 9º e tive 5 acidentes durante corrida toda, por isso imagina os que nao ficaram para trás!!O MRT é um carro lixado, pois se perdes a concentração fodes-te num instante! Especialmente na chicane....

Mas por outro lado deu pica conduzir estes "karts" :) foi diferente, 40 voltas é que foi mesmo a doer....

Venha a próxima :D

5ª corrida SRP-CNV - Rocabiliz - 26-05-2008

Parece que toda a gente ficou sem luz ou sem net ontem.. :/

A minha corrida foi nas calmas, sem grandes problemas. Alguns erros pequenos mas nada demais.. Correu bem :smile:

5ª corrida SRP-CNV - Mad Max - 26-05-2008

Tinha dado umas voltas no dia anterior e até estava a fazer uns tempos médios mas fiquei sem luz às 21:20 e voltou às 22:10, parece que foi combinado para não poder jogar.
Nem vale a pena dizer como fiquei... :push: