Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª corrida CNV-SRP
Quinta feira á noite, dia 1 de maio, teremos no site a classificaçao oficial.
Reply
já agora, alguém tem ido ao servidor, é que quando tento ir, nunca dá...diz que não existe

abraço
Reply
Servidor online e configurado.
Reply
ArrayServidor online e configurado.[/quote]

fui lá hoje por volta das 23h e nada :S

abraço
Reply
Os resultados estão actualizados.
Gostava de quem vir algum erro, por favor diga, tendo em conta os seguintes aspectos:

- quem "cai" numa corrida leva os pontos imediatamente a seguir ao último classificado.
- quem desiste leva 3 ou 6 pontos, dependendo de quantos voltas fez.

Não prestem muita atenção à secção resultados, pois ainda não tive tempo de pôr essa parte em ordem. Observem antes atentamente a imagem/tabela da secção Classificação.

www.srp-lfs.pt.vu

[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas !!!
as qualificaçoes nao estao bem pelo menos as das equipas ,ou sera que a equipa ofuz nao qualifica, lol?
e ja agora por esta observaçao "- quem desiste leva 3 ou 6 pontos, dependendo de quantos voltas fez." neste caso , na segunda prova eu desisti quando ia para ai na 10 volta (pool 2), entao sera que tenho direito a pontos ?
va la nao sejam mausinhos , eu sei que ainda nao sou muito bom piloto , mas, vou fazendo os possiveis lol
abraços Paulo Marques
Reply
Obrigado por isso, esqueci-me completamente! Estava mais preocupado com as classificações dos pilotos que nem liguei muito à de equipas.. Vou dar uma revisão nisso e adicionar o overfuzion.

Em relação aos pontos, nas regras está claro que recebes 3 pontos se completares pelos menos 50% da corrida (e 6 se 75%). A 2ª corrida teve 40 voltas penso eu, logo terias de fazer 20 para receberes pelo menos 3 pontos.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
boas !!!
ok desculpa a minha ignorancia , percebi isso mal lol
eu ainda estou confuso com isto das qualificaçoes , e a 2º prova varalhou-me um pouco , com as qualificaçoes de alguns pilotos , mas eu vou acabar por perceber !!!
abraços
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)