Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª corrida CNV-SRP
Boas
Fernbay Green foi a pista escolhida para esta 3ª corrida, é um circuito bastante tecnico e com poucos pontos de ultrapassagem, o melhor ponto talvez seja no fim da recta do 2º parcial, ponderem portanto muito bem as vossas ultrapassagens.
Evitem ao maximo tentar fazer a 1ª chicane lado a lado com outro piloto, quase sempre resulta num brutal capotanço, cuidado tb na travagem para a 1ª curva, com a confusao do arranque ainda arranjam a ir tomar banho à praia.
O XRG mesmo sendo um carro lento e com pneus de estrada, convem terem atençao ao desgaste ou sobreaquecimento dos pneus, sao 38 voltas com muita curva pelo meio:bigsmile:.
Queria tb relembrar que as pre-qualificaçoes serao na quinta e sexta feira as 21 horas e 30 minutos, já sabem que quem nao fizer nenhuma das 2´, terá lugar cativo na Pool 2.
Caso nao possam estar à hora ou dias marcados, por favor diga aqui alguma coisa e será aberta uma sessao de 30 minutos excepcionalmente.

Programa:

Pre-Qualificaçoes:

Quinta feira dia 17 de abril as 21.30 / servidor: simracingportugal.net / password: cnv
Sexta feira dia 18 de abril as 21.30 / servidor: simracingportugal.net / password: cnv

Qualificaçao e corrida:

Pista: Fern Bay Green
Carro: XRG
Qualificaçao: 21.30
Corrida: 22.00
Duraçao da corrida: 38 voltas

Dia e hora: Domingo dia 20 de abril as 21.30
Servidor Pool 1: simracingportugal.net
Servidor pool 2: simracingportugal.net2

O servidor da pool 2 vai ser mais uma vez gentilmente cedido pela OverFusion e Skillstation.
Bons treinos:cheesy:
Reply
É desta que fico em primeiro lugar :P

Vou fazer os possiveis para estár cá no domingo a horas da prova.. vou ter um dia bem preenchido

Boa corrida pra todos! :bigsmile:
Reply
BOAS !!!!
ora bem estou a pensar em ficar em 1º lugar , se a organizaçao desta vez ,começar a contar do ultimo , para o 1º !!!
agora a serio , desejo , boa sorte a todos
abraçao : PAULO MARQUES
Reply
Seria possível abrir uma pré qualificação hoje?
Ontem fiquei sem net por volta das 20:00 e só voltou hoje..
Por mim podia ser a qualquer hora.
Se não for possível esta-se bem na mesma :blink1:

Fiquem bem
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArraySeria possível abrir uma pré qualificação hoje?
Ontem fiquei sem net por volta das 20:00 e só voltou hoje..
Por mim podia ser a qualquer hora.
Se não for possível esta-se bem na mesma :blink1:

Fiquem bem[/quote]

Pode ser as 16 horas?
Se der para ti eu estou no servidor, ou entao mais logo à noite a paritr das 21 horas.:blink1:
Reply
Sim, pode ser as 16:00.
Vou para o server agora.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Boas, tambem nao consegui ter tempo para a qualificação durante a semana, o trabalho nao permitiu.
Gostaria de saber se era possivel hoje a noite fazer isso...das 21.30 pa frente se for possivel...
Thanks
[Image: goucha.jpg]
Reply
ArrayBoas, tambem nao consegui ter tempo para a qualificação durante a semana, o trabalho nao permitiu.
Gostaria de saber se era possivel hoje a noite fazer isso...das 21.30 pa frente se for possivel...
Thanks[/quote]

Bem, uma vez que nao sei se iras aparecer e tambem nao posso ficar a noite toda aqui porque vou trabalhar as 3 da manha quando vires o post diz-me se da para fazer amanha a tarde. Vou-te deixar uma pm com o meu msn se quiseres adiciona-me na volta é mais facil pa combinar.
Abraço
[Image: goucha.jpg]
Reply
Ora aqui ficam os resultados das pre-qualificaçoes:

[Image: srpprequalr3bd0rr3.jpg]

Falta aqui o Filipe Goucha

Toda esta gente aqui em cima tem lugar na pool 1, mais os 1ºs quatro pilotos que aparecerem no servidor das 21.00 até as 21.25.
Todos os que aparecerem depois desses tais 4 para as vagas, terao forçosamente de participar na pool 2, é uma situaçao da qual nao gosto, mas visto o pessoal nao avisar, acho que é a unica hipotese:wondering:.

Ficamos entao assim:

POOL 1------ Servidor-------simracingportugal.net--------PASSWORD: cnv

POOL 2------ Servidor-------simracingportugal.net2-------PASSWORD: cnv2

Boa sorte a todos:blink1:
Reply
Era melhor avisar o ppl até onde é que se pode cortar caminho nesta pista. Dá para cortar em todas as curvas desta pista... podemos cortar a vontade?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)