Threads: 0
Mais vale poder...
Dizer que não se pode quando não é possivel controlar, não vale muito a pena.
Boa sorte pra todos btw.
Threads: 56
Devem manter sempre duas rodas em pista, ou seja, podem inclusive ter 2 rodas no corrector e as outras 2 na relva.
Threads: 15
Que bela corrida para mim.
Comecei com um novo PB na qualificação (só fiquei BEM triste quando vi que o meu tempo craptastic só dava para 15º lugar)
Depois foi uma corrida bem emocionante, com um inicio bem agitado - com um piloto dos fluid ligeiramente mais lento que eu a minha frente nas primeiras 4 voltas, com tentativas de ultrapassagem, pequenos encostoes e etc nas primeiras voltas, com algumas ultrapassagems (incluindo uma mesmo antes da "eliminator chicane" - creio que foi ao roscas), e um belo duelo com o Goucha - que durou prai 20 voltas - umas 10 voltas a aproximar-me devagarito (10 voltas para tirar um gap de 2secs), uma ultrapassagem e contra-ultrapassagem, depois mais 10 voltas a manter contacto proximo.
Só tive 2 pontos negativos - um desentendimento bem pateta (dos dois lados) entre mim e o mad max, que acabou a prejudicar também o SNEK, e um piao perfeitamente desnecessário a dobrar o mario samões.
Alias, quanto a esse pião, a culpa foi TODA minha. Ao contrario do habitual, nesta corrida vi um grande respeito dos atrasados ao deixar dobrar. Quem quiser saber como se "abre" para uma bandeira azul, veja o mario samões nas ultimas 8 voltas a minha frente -
Esteve a minha frente durante prai 4 voltas, sempre com bandeiras azuis. Mas tava com um andamento excelente, pelo que nao me estava a atrasar nada. Quando me colei a ele, esperou que acabasse a chicane "eliminator", e no complexo a seguir(2º a direita, a fundo á esquerda, 3º100kph á esquerda para a backstraight), abriu completamente a porta para eu passar.
Infelizmente, eu tava a espera que ele me fechasse "á lá bad driver" e fui algo surpreendido pelo (bom) desportivismo. Logo a seguir, vem o roscas a aproveitar o buraco aberto pelo samoes (e eu tava bastante por fora), e eu tentei fechar o roscas. Prego a fundo para tentar aguentar a linha, a traseira comeca a fugir, corrigo, mantenho a velocidade num pequeno drift de 10º... e uma roda de tras vai pa relva. Tive que usar de tudo para evitar levar o roscas e o samoes a frente. (e eles também).
Giro giro foi ser surpreendido pelo Roca a dobrar-me (porra pá mas tu tavas no XRG ou num XRT???) e uma volta depois... vi o roca a fazer uma imitação de Space Shuttle.
Ainda tou pa ver o replay para descobrir o que se passou.
Que venha a proxima - um carro bombástico numa pista linda para esse carro.
E já agora - performance inacreditavel de TODA a gente - grandes tempos, tinhamos 15 gajos a andarem ao nivel de um WR.... (temos que fazer hotlaps destas ultimas 3 corridas para por portugal lá pa cima no ranking :D )
Threads: 11
Boas :smile:
Lembro-me perfeitamente dessa passagem :racer:. Depois de me ultrapassares a tua traseira fugiu e quase fizeste um pião.
Em relação à minha prova não há muito a dizer... a não ser que cometi imensos erros a maior parte deles infantis :embarrest:. Tenho que me concentrar melhor nas próximas provas....
PS. Obrigado pelos elogios :toung:
Cumps
Mário Samões
Threads: 0
Eu nem quero relembrar a corrida de ontem!!!
:evil:
Aqui ficam os ultimos segundos quando o jogo crachou! Vejam a posiçao no mapa e as voltas em que estava....
Threads: 11
ArrayEu nem quero relembrar a corrida de ontem!!!
:evil:
Aqui ficam os ultimos segundos quando o jogo crachou! Vejam a posiçao no mapa e as voltas em que estava....[/quote]
Bem isso ainda foi pior que o meu azar... Na volta 15 o vista acabadinho de instalar entrou em hibernação (pk nem rato nem teclas mexiam) e o ecrã ficou todo preto, fazendo-me capotar 2 xs, mas vá lá que caí em pé... fui às boxes, mas desconcentrado com a situação, logo a seguir na chicane capotei mm de vez...
Bem, prá próxima corre melhor.
:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 14
ArrayBem isso ainda foi pior que o meu azar... Na volta 15 o vista acabadinho de instalar entrou em hibernação (pk nem rato nem teclas mexiam) e o ecrã ficou todo preto, fazendo-me capotar 2 xs, mas vá lá que caí em pé... fui às boxes, mas desconcentrado com a situação, logo a seguir na chicane capotei mm de vez...
Bem, prá próxima corre melhor.
:racer:[/quote]
Caso pa dizer, Windows Vista sucks!!!! :P
Threads: 56
Realmente o Covinhas teve um grande azar, tal como o Joao e o Snek :wondering:.
A qualificaçao começou muito mal para mim e só mesmo ao faltar 10 segundos, entro para a minha ultima volta, lá consegui um bom tempo, coisa que já nao pensava fazer devido ao intenso trafego e falta de cuidado de um ou dois senhores :biggrinbandit:, é preciso explicar-lhes o que é civismo. Saí para a corrida, julgo eu em 6º e por lá me mantive durante quase toda a corrida, na volta 9 levei com um "pack" de pneus na chicane, danifiquei a suspensao da frente e a partir daí a corrida nunca mais foi a mesma, já perto do fim falho a chicane e rebento com o resto do carro, mesmo assim deu para terminar em 7º lugar, o que tendo em conta o que aconteceu, foi mesmo muito bom.
Queria dar os parabens a todos os pilotos que foram dobrados, estiveram simplesmente impecaveis nas dobragens, especialmente o Mario que teve de levar comigo 3 vezes:blink1:.
Parabens ao Nelson pela vitoria (bem merecia à muito):bigsmile:.
Fiquei admirado o Roca nao ter vencido, ele ia com grande avanço, tenho de ver o que aconteceu...:confused:
Agora venha a proxima, com aquele "carrito" até vai dar sono em Aston North Rev.
Abraço:blink1:
Threads: 14
A minha corrida nao foi nada emocionante para mim, nao tive tempo nenhum para treinar, no qualify tinha 3 sets pa escolher, fiz metade do qualify com um e outra metade com outro, dpois la escolhi um que achei nao arriscar muito.
Como nao tinha treinado estava muito abaixo dos pilotos da frente, e com medo de me espetar na chicane fiz a prova sempre à cautela, dpois la me apareceu o Mad-Max e aí deu alguma pica, ele vinha a ganhar tempo, dpois aproximava-se mas como tavamos com um andamento parecido com estes carros é lixado passar, ainda bati o pb que tinha mas nada de especial.
Na ultima ou penultima volta ainda um piloto me ia fodendo a corrida, com o mad-mad atras, dpois da chicane assassina, o dito cujo piloto que tinha montes de tempo e espaço pa escolher para onde ia, mete-se para fora e de repente da uma guinada para dentro, ainda lhe toquei e nao me espetei por sorte mesmo.
Foi a unica cena ma que vi durante a corrida, de resto todos os outros pilotos se deixaram dobrar com muito fair-play, a malta começa a aprender e as corridas começam a dar um certo gozo nesse aspecto.
Parabens aos vencedores, parabens aos que participaram com fair-play.
Threads: 2
21-04-2008, 11:08 PM
(This post was last modified: 21-04-2008, 11:10 PM by Mad Max.)
Bem da minha parte o pior de tudo foi a qualificação, apanhei carros praticamente em todas as voltas e o melhor que consegui foi arrancar da 8ª posição.
Estava a fazer uma corrida regular no segundo 26 e colado ao Pedro, tentei passar várias vezes mas ele defendeu bem até que finalmente o consegui passar e 2 voltas depois fui às boxes. Aqui começou a estupidez quando tinha mudar de pneus sempre e perdi lá 1 tempão, o Pedro passou-me nas boxes e o Goucha tb aproveitou a boleia. :notrust:
Depois disto la andei a correr atrás do prejuízo e passei mais 1 ou 2, até que por fim apanho o Goucha que me divertiu o resto da corrida, ele estava ligeiramente mais lento mas sempre certinho e não tinha pedalada para o passar. Na ultima volta bateu num piloto atrasado e resolvi não arriscar passá-lo e pronto acabei colado ao carro dele.
Quero dar os parabens ao Pedro dos karma que estava a andar muito bem, ao Goucha pela diversão até ao final e ao Falcon pela vitória mais do que merecida.
Desculpa ao Barbeiro pelo que se passou mas já vinha fdd com isto de trocar pneus e quase que parei à saída das boxes para passarem mas só vi o snek ao fundo qnd já tavas ao meu lado... segundo parece tb deu molho para o Snek mas a esse não peço desculpa! :cheesy:
Venha a próxima!
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
|