Threads: 0
ArrayEu uso o shifter do G25, nao uso as paddles...
Não uso embraiagem de momento porque nao consigo mexer o pé por causa de uma lesão.
Quando puder, tem que ser tudo manual.[/quote]
Eu usava tudo manual mas tive que mudar,agora uso as paddles para ser mais rápido,e embraiagem automática tb.
Com tudo em manual,embraiagem e H shifter chegas a um ponto k já n consegues andar mais rápido.
E para atacar wrs e impossível,acho eu.
Caixa em H ja era abusar... lol
Sempre sequencial.
As minhas sequências n tão boas,metem mudanças sozinhas,n dá para andar com elas:confused:
Logitech porta-se bem com garantias... Mesmo que já não tenha, passa a ter.
Threads: 1
Arrayolha olha...
Atao só eu e o ferna é que usamos shifter+embraiagem manual?
Cambada de meninas... Ta tudo c os paddles :D Isto não é f1 :D[/quote]
Quem me dera ter a hipotese de ter um volante assim! Aposto que muitos jogam com paddles so porque n ha mais nada para meter as mudanças :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:
Threads: 14
ArrayConta-se os 2 melhores classificados do momento na tabela.. Os vossos 2 melhores são o Roscas e o Biturbo, que têm 76 e 54 pontos respectivamente.
A minha equipa só tem a mim como membro, e no total, tenho 100 pontos.
Onde é que eu me enganei?[/quote]
O que? Mas que raio de regras são essas? Sinceramente é das regras mais absurdas que já vi, entao se por acaso eles os 2 nao correrem a equipa nao pontua nao? Qual é a logica de pontos da equipa assim? Sinceramente, voces querem inventar regras a força toda, deixem-se mas é de cenas e façam pontuações que pelo menos tenham alguma logica!
Threads: 56
ArrayO que? Mas que raio de regras são essas? Sinceramente é das regras mais absurdas que já vi, entao se por acaso eles os 2 nao correrem a equipa nao pontua nao? Qual é a logica de pontos da equipa assim? Sinceramente, voces querem inventar regras a força toda, deixem-se mas é de cenas e façam pontuações que pelo menos tenham alguma logica![/quote]
A culpa desta confusao deve ser minha, nao me expliquei bem ao Roca ou ele percebeu mal, pontuam os 2 melhores classificados de cada equipa por corrida para a classificaçao das equipas, nao como o Roca disse; por exemplo: Nesta corrida em South City, a F1rst leva 50 pontos, exactamente os que o Roca conquistou por ter ficado em 1º lugar, a Speed Core leva os pontos do Falcon e do Bessa (foram os seus melhores classificados), a Karma os do Goucha e Roscas e por aí fora.
Cumps.:blink1:
Threads: 56
10-04-2008, 10:06 PM
(This post was last modified: 10-04-2008, 10:09 PM by Bessa74.)
Agora quero falar da minha "passagem" :biggrinbandit: por South City, a qualificaçao correu-me mesmo mal, nao consegui fazer uma volta "limpa" e o resultado foi um 12º lugar, o que até nao é nada mau tendo em vista o que treinei:bigsmile:.
Saí em 12º e decidi parar cedo, lá rodei sozinho durante muitas voltas até que numa distraçao fui a direito na chicane, a embraiagem aqueceu e lá tive de fazer varias voltas sempre a levantar o pé a cada mudança que metia:rolleyes:, perto do fim da corrida vi que tinha o Goucha a poucos segundos, tentei chegar-me a ele mas nao consegui, o gajo tava a andar muito bem:bigsmile:, lá acabei em 6º lugar e consegui 40 pontos, o que a juntar aos 44 do Nelson foi um bom resultado para a equipa.
Queria dar os parabens aquele animal que andou sempre na frente com um ritmo impressionante, vai ter de levar lastro para o resto do campeonato senao o pessoal até desanima, parabens tb ao Gforce e ao Max pela corrida que fizeram, embora pense que poderiam ter andado mais um pouco:blink1:, finalmente ao Nelson que apesar do pequeno incidente com a clutch ainda conseguiu terminar em 4º lugar.
Fiquei admirado com o andamento do Goucha e do Mpeh, mais do Filipe que pouco treinou e mesmo assim mostrou um bom andamento, nao me permitindo chegar até ele.
Pena pelos incidentes com o Lapa, Barbeiro e tb o Ferna, sao 3 pilotos rapidos que que se acabassem a corrida iriam conseguir com toda a certeza bons resultados.
Venha a proxima:blink1:
E não há quem acerte com o nick... lol
Threads: 14
Ah bom, eu até tava meio maluco ainda a matutar essa regra :P Sendo assim peço também desculpa, mas tava mesmo a anhar ehehe.
Pois é Bessa, so tive pena de não termos andado "juntos" logo desde o principio, pelo menos para mim teria sido uma corrida mais gira, nos temos um andamento muito parecido, já naquele mini campeonato de 3 corridas que fizemos o ano passado eras o gajo com andamento mais parecido com o meu e fazes falta la ao pé pa dar emoção ehehehe.
Já o M3ph(Méf, m3p, mph3 ou como lhe queiram chamar que ele gosta de tudo :P) fiquei impressionado, o gajo tava a andar mto bem mesmo, mais que eu, tava-me a ganhar terreno qdo a ligação dele caiu, teve com problemas o dia todo infelizmente. Ver se pa proxima isto é mais emocionante pelo menos pra mim, ora nao se despistem logo sff :)
|