Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NASCAR...

Impacto a 186mph = +/- 297,6 Km/h

Dá a idea que o pneu direito traseiro fura antes da curva... pelo menos vê-se fumo.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Já tinha visto e realmente fiquei surpreendido de ve-lo a sair pelo seu pé, fantástico.

Off-topic: Quem gosta de "ovais" já teem o novo sim ARCA/REMAX SIM RACING? O meu já cá mora e está simplesmente fenomenal (ainda tem alguns bugs que estão a ser corrigidos a sair num patch brevemente), a nível de físicas acho que está espectacular e o que se altera no setup, por pouco que seja sente-se realmente em pista, para quem gosta aconselho vivamente (já tive alguns 3 wide) que no N2003 nunca consegui e dá para fazer várias voltas side by side sem grandes problemas. Aconselho também uma passagem pelo RSC e ler o TECH center..................já vai longo há que ir dar uma vista de olhos :biggrinbandit:
Reply
Isso já há à venda cá?! Onde compraste? Quanto foi?
Reply
Cá não há á venda, mas mandei vir e custoume: 49,99 US + 15,99 US do transporte (o meu chegou-me ao fim de 5 dias), podes passar pelo RSC que é onde está o forum oficial............eles de inicio tiveram problemas com a empresa que fazia o envio do jogo, mas parece que está ultrapassado.
Reply
:amazed:

Tenho que falar com os meus contactos nos States! :Kick_Can_emoticon:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pk gosto de NASCAR MiguelGomes 28 14.801 22-02-2007, 08:48 PM
Last Post: João Romão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)