Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pk gosto de NASCAR
Última volta da corrida de domingo passado em Daytona
http://www.youtube.com/watch?v=Ngu95gKL_1s
:clap:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
:34::34::34:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O Montoya acabou em 13º ou lá o que foi. Nada mau. :smile:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
eheh grande fim Miguel espantastico lol.Parecia um fim como na escors lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
lol... ja tinha visto mt bom
Reply
È giro... mas tipo e as ouras 500 voltas? é chato... pa mim é lol
Reply
Nascar nunca é chato. Só quem nunca correu em nascar (simuladores, obviamente) é que diz que nascar é chato.

O argumento que "é só acelerar e virar para a esquerda" não serve... Pois quem diz isso obviamente não sabe do que está a falar...

De qualquer maneira é como tudo... Há quem goste, há quem não goste... Mas por alguma razão o NASCAR é desporto #1 nos EUA, à frente do Basket, Hockey, Baseball, Futebol Americano, etc. E comparado à F1, a nível de espetáculo e emoção... Coitadinha da F1. São gostos.

Digam-me outro desporto motorizado onde é possível andarem 40 pilotos separados por menos de 2 segundos a velocidades superiores a 320Km/h, com carros à frente, atrás e de ambos os lados...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayNascar nunca é chato. Só quem nunca correu em nascar (simuladores, obviamente) é que diz que nascar é chato.

O argumento que "é só acelerar e virar para a esquerda" não serve... Pois quem diz isso obviamente não sabe do que está a falar...

De qualquer maneira é como tudo... Há quem goste, há quem não goste... Mas por alguma razão o NASCAR é desporto #1 nos EUA, à frente do Basket, Hockey, Baseball, Futebol Americano, etc. E comparado à F1, a nível de espetáculo e emoção... Coitadinha da F1. São gostos.

Digam-me outro desporto motorizado onde é possível andarem 40 pilotos separados por menos de 2 segundos a velocidades superiores a 320Km/h, com carros à frente, atrás e de ambos os lados...[/quote]

Concordo a 200%... :fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayConcordo a 200%... :fixe:[/quote]

300%!:fixe:

O resto das voltas foi emoção do principio ao fim basta veres o nº de mudanças de lider (13) e o nº de lideres da corrida. A luta é uma constante durante toda a corrida, e so o facto de estarem 43 carros colados uns aos outros, mtas vezes 3 lado a lado e a qq momento o "big one" poder acontecer dá emoção assitir. Eu a ver f1 chegava a adormecer a ver nascar nc adormeci!

Para verem um resumo de daytona vão a
http://www.nascar.com/multimedia/

e vejam "Race Rewind - Daytona"
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
ArrayNascar nunca é chato. Só quem nunca correu em nascar (simuladores, obviamente) é que diz que nascar é chato.

Digam-me outro desporto motorizado onde é possível andarem 40 pilotos separados por menos de 2 segundos a velocidades superiores a 320Km/h, com carros à frente, atrás e de ambos os lados...[/quote]
Claro que pilotar requer mais que "só acelerar e virar para a esquerda", mas para mim como espectador é chato ver eles andar as voltas.
A razão pela NASCAR ser tão vista é porque os Americanos querem ver acidentes:biggrinbandit:.
Mas prefiro a F1 à NASCAR porque o que eu quero ver é, os melhores pilotos do mundo nos melhores carros do mundo feitos pelas melhores equipas do mundo com a melhor tecnologia disponivel no mundo do desporto motorizado, e a Nascar está longe desse cenário.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NASCAR... Carlos Costa 4 4.596 07-04-2008, 04:03 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)