Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª corrida CNV-SRP
Eu não "tenho" esse wr.. bati-o online, mas no lfs world, ainda é o vince que o tem.
Por isso, força nisso! :cheesy:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
bahhh da muito trabalho!! lol entao mas se se bater o wr numa corrida... nao vai la pra lista? hummm ta mal...
Reply
Arraybahhh da muito trabalho!! lol entao mas se se bater o wr numa corrida... nao vai la pra lista? hummm ta mal...[/quote]

Ganda troll... Então não tem que ser hotlap oh n00b? lol
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
sim, mas devia de ficar registado o tempo... entao... fazia mais sentido...
Reply
Assim num ha wr records com "cone" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Reply
pois... nao pensei nisso.. :D

epa... podiam fazer um movie desta corrida!! foi gira...
Reply
ArrayAssim num ha wr records com "cone" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:[/quote]

.....Ou um BF1 a dar um "empurrão" a um UF1 :cc_scooter:
Reply
Arraypois... nao pensei nisso.. :D

epa... podiam fazer um movie desta corrida!! foi gira...[/quote]

In the works :D
Reply
ArrayIn the works :D[/quote]

devias de fazer uma compilação entre as varias lutas que houve durante a corrida. eu nas primeiras voltas andei em luta com o fluid jujiwara.

o ideal era cada piloto fazer um pequeno registo das partes mais engraçadas da sua corrida e depois quem faz o filme so tinha de as compilar todas... :D

ah e podias meter tambem a saída das boxes na qualificação... lol é sempre uma imagem engraçada... ver ali os animais todos a sair das boxes quase ao mesmo tempo lol

btw, correr com este carro é mt giro, um campeonato inteiro so em pistas curtas com este carro nem era má ideia. como nao exige treino quase nenhum até se podia fazer uma prova todas as semanas... :D

cumpts
Reply
Arraydevias de fazer uma compilação entre as varias lutas que houve durante a corrida. eu nas primeiras voltas andei em luta com o fluid jujiwara.

o ideal era cada piloto fazer um pequeno registo das partes mais engraçadas da sua corrida e depois quem faz o filme so tinha de as compilar todas... :D

ah e podias meter tambem a saída das boxes na qualificação... lol é sempre uma imagem engraçada... ver ali os animais todos a sair das boxes quase ao mesmo tempo lol

btw, correr com este carro é mt giro, um campeonato inteiro so em pistas curtas com este carro nem era má ideia. como nao exige treino quase nenhum até se podia fazer uma prova todas as semanas... :D

cumpts[/quote]

Se lá para setembro ainda por cá estivermos:biggrinbandit:, vamos falar aqui acerca de um campeonato parecido com o que falas, mas com todos os carros lentos que o jogo tem.:blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)