![]() |
|
1ª corrida CNV-SRP - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +------ Forum: Campeonato Nacional de Velocidade SRP (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=47) +------ Thread: 1ª corrida CNV-SRP (/showthread.php?tid=1420) |
1ª corrida CNV-SRP - Bessa74 - 03-03-2008 Olá a todos, depois de umas semanas de preparaçao, vamos entao dar inicio ao campeonato nacional de velocidade SRP (CNV-SRP). Nesta 1ª prova temos os UF1 em aston cadet, uma pista escolhida por ser facil de aprender, pequena e divertida quanto baste, no entanto há que ter cuidado com 2 ou 3 curvas, que podem dar "problemas" quando estao muitos carros em pista em disputa por um lugar, peço portanto cuidado e lembrem-se que a corrida nao se ganha na 1ª volta. Leiam com muita atençao as regras de inicio a fim, algumas regras sao novas, outras ligeiramente modificadas. Desejo a todos um bom campeonato e apelo desde já ao bom senso e fair play em pista e fora dela, coisa que decerto nao vai faltar já que temos uma comunidade em que todos se respeitam mutuamente. Obrigado a todos por aderirem em força a este projecto e boa sorte. Divirtam-se:blink1: ![]() Programa: Carro: UF1 Pista: Aston Cadet - 45 voltas Servidor: simracingportugal.net Dia: 9 de março Qualificaçao: 21.30 Corrida: 22.00 Password enviada por email Bons treinos:racer: 1ª corrida CNV-SRP - Bessa74 - 03-03-2008 O servidor (simracingportugal.net) encontra-se online e disponivel para treinos, portanto apareçam sempre que puderem:biggrinbandit: O uso da placa com o numero nao é obrigatorio, ficando ao criterio das equipas usarem ou nao (obrigatorio é usar o numero do piloto nas laterais do carro). Como já sabem o SimracingPortugal proibe o uso de publicidade nos carros que nao conste no jogo, a nao ser que seja devidamente autorizada. Cumps.:blink1: 1ª corrida CNV-SRP - Stigpt - 04-03-2008 ArrayO servidor (simracingportugal.net) encontra-se online e disponivel para treinos, portanto apareçam sempre que puderem:biggrinbandit: O uso da placa com o numero nao é obrigatorio, ficando ao criterio das equipas usarem ou nao (obrigatorio é usar o numero do piloto nas laterais do carro). Como já sabem o SimracingPortugal proibe o uso de publicidade nos carros que nao conste no jogo, a nao ser que seja devidamente autorizada. Cumps.:blink1:[/quote] OOOhhh os meus carros da galp energia :( Mas agora mais a serio: Um excelente tempo é 1:07:XXX (o alien do roca anda a rolar nesse segundo), Um ótimo tempo é o segundo 1:08 e um bom tempo é o segundo 1:09 - este ultimo é muito facil de atingir, portanto se ainda andam nos segundos 10 e 11, pratiquem, arranjem setups ate estarem confortavelmente dentro do segundo 1:09. E venham po servu praticar - é bombastico aquela pistazinha com os carrinhozinhos. Parace a feira popular! :D 1ª corrida CNV-SRP - Sandro Costa - 04-03-2008 ArrayOOOhhh os meus carros da galp energia :( Mas agora mais a serio: Um excelente tempo é 1:07:XXX (o alien do roca anda a rolar nesse segundo), Um ótimo tempo é o segundo 1:08 e um bom tempo é o segundo 1:09 - este ultimo é muito facil de atingir, portanto se ainda andam nos segundos 10 e 11, pratiquem, arranjem setups ate estarem confortavelmente dentro do segundo 1:09. E venham po servu praticar - é bombastico aquela pistazinha com os carrinhozinhos. Parace a feira popular! :D[/quote] Tenho de admitir que tens toda a razão. Já não me divertia assim há muito tempo num simulador. Depois daquelas 3 ou 4 corridinhas ontem, fiquei mesmo cheio de vontade que isto comece. Apesar de ser um piloto muito mau, concordo contigo quando dizes que o 1.09 é muito fácil de atingir, logo concordo também com a parte da prática. Peçam setups a quem estiver no server. Com certeza vos ajudará. Divirtam-se! 1ª corrida CNV-SRP - tiagolapa - 04-03-2008 Boas pessoal. Acho que vou ter de faltar pois não vou arranjar internet a tempo da corrida.:wondering: Mas curtia, que era pra dar na cabeça ao meu team mate fuje:biggrinbandit: Nem sequer consigo desbloquear o jogo pra treinar offline, so tenho acesso ao demo offline lol:notrust: Uma dica para o pessoal que esta a fazer o setup: tentem usar camber positivo na roda dianteira esquerda, ajuda imenso a virar pra esquerda. So tem o inconveniente de na unica curva a direita ser mais dificil virar:bigsmile::blink1: 1ª corrida CNV-SRP - Bessa74 - 04-03-2008 ArrayBoas pessoal. Acho que vou ter de faltar pois não vou arranjar internet a tempo da corrida.:wondering: Mas curtia, que era pra dar na cabeça ao meu team mate fuje:biggrinbandit: Nem sequer consigo desbloquear o jogo pra treinar offline, so tenho acesso ao demo offline lol:notrust:[/quote] Existe um outro topico para faltas Tiago:biggrinbandit: Vê lá se arranjas isso o mais rapido possivel 1ª corrida CNV-SRP - tiagolapa - 04-03-2008 ArrayExiste um outro topico para faltas Tiago:biggrinbandit: Vê lá se arranjas isso o mais rapido possivel[/quote] Boas Bessa. Sry pela minha noobice:embarrest:espero no fim de semana trazer um modem wireless. Mas já não devo ir a tempo de treinar. A ver vamos 1ª corrida CNV-SRP - Max - 04-03-2008 ArrayBoas pessoal. Acho que vou ter de faltar pois não vou arranjar internet a tempo da corrida.:wondering: Mas curtia, que era pra dar na cabeça ao meu team mate fuje:biggrinbandit: Nem sequer consigo desbloquear o jogo pra treinar offline, so tenho acesso ao demo offline lol:notrust: Uma dica para o pessoal que esta a fazer o setup: tentem usar camber positivo na roda dianteira esquerda, ajuda imenso a virar pra esquerda. So tem o inconveniente de na unica curva a direita ser mais dificil virar:bigsmile::blink1:[/quote] es mesmo noob :biggrinbandit: 1ª corrida CNV-SRP - Bessa74 - 04-03-2008 ArrayTenho de admitir que tens toda a razão. Já não me divertia assim há muito tempo num simulador. Depois daquelas 3 ou 4 corridinhas ontem, fiquei mesmo cheio de vontade que isto comece. Apesar de ser um piloto muito mau, concordo contigo quando dizes que o 1.09 é muito fácil de atingir, logo concordo também com a parte da prática. Peçam setups a quem estiver no server. Com certeza vos ajudará. Divirtam-se![/quote] Ó Sandro, nao estas enganado em relaçao aos tempos:blink:?! Ainda ontem à noite estavas a fazer 1.08 em corrida, tu queres é enganar o Daniel:bleh: Eu acho que um bom tempo em corrida é andar no 1.08. muito baixo ou 1.07. alto, é claro que vamos ver dois ou tres pilotos a rodar constantemente em 1.07 medio, mas isso sao alguns malucos do volante que por lá andam:biggrinbandit: Treinem o mais que puderem e divirtam-se ao maximo, a ideia é mesmo essa:blink1: 1ª corrida CNV-SRP - Bessa74 - 04-03-2008 ArrayBoas Bessa. Sry pela minha noobice:embarrest:espero no fim de semana trazer um modem wireless. Mas já não devo ir a tempo de treinar. A ver vamos[/quote] Mesmo que nao treines eu aposto que vais andar na frente na mesma:notrust::aliens_m:, eu por meu lado vou ver se consigo mandar abaixo alguns postes de telefone lá pros lados da casa do Roca, David, Nelson, Noe...:bigsmile: PS: Leiam por favor com atençao e de inicio a fim as regras do campeonato, algumas foram alteradas hoje. |