Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª corrida CNV-SRP
ArraySe precisares de um detonador e tnt fala com o Bruno (Mad Max), lembras-te do predio em Setubal...:biggrinbandit:[/quote]
:suspicious:
Tou lixado com vocês :bigsmile:

A minha corrida foi muito cansativa. Tive sempre o david atrás de mim, sempre à procura de um erro meu. Fiz vários erros, mas nunca foram suficientes para o david me passar. Quando parei, ele parou, e ficámos sempre à mesma distância.
Foi muito emocionante, estávamos com andamentos muito parecidos. Adorei! :bigsmile:
Vamos a ver se a próxima é assim também.. :blink1:

Não vou falar em relação aos incidentes. Quem cá esteve nas últimas 2 temporadas sabe do que já aconteceu e que vai acontecer muito provavelmente. Só peço muita calma às pessoas em pista e, ainda mais, fora dela.
Não tenho quaisquer queixas, todas as situações de dobragem de pilotos correram-me bastante bem. Mesmo um pequeno incidente que tive com o david na recta, ele teve o grande fair play de me deixar passar. Eu até lhe peço desculpa por ter bloqueado tanto, mas sabia que estavas mais rápido, e tinha de fazer qualquer coisa :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
na minha corrida tive muitos problemas na qualf tava a testar o novo set que o david santo mandou tive muitos problemas pk tmb fiq 3 dias sem jogas ao lfs e ja nem savia o que faxia e na corrida pois foi em ultrp ao falcon tava muito forte mais na ultima parcial e depois tive problemas com os gajo que tinha bandeira asul nao sei mas sempre temos problemas com certas pessoas por causa disto mas pronto foi fixe

Parabens Roca e ao meus maninhos
Reply
Arrayna minha corrida tive muitos problemas na qualf tava a testar o novo set que o david santo mandou tive muitos problemas pk tmb fiq 3 dias sem jogas ao lfs e ja nem savia o que faxia e na corrida pois foi em ultrp ao falcon tava muito forte mais na ultima parcial e depois tive problemas com os gajo que tinha bandeira asul nao sei mas sempre temos problemas com certas pessoas por causa disto mas pronto foi fixe

Parabens Roca e ao meus maninhos[/quote]

Ca por mim, fiz uma bastante boa qualificacao, mas mesmo assim nao fui alem do 13 ou 14 lugar (na me lembro agora).
Mesmo assim, é o meio da tabela, onde costumo ficar.
Tive um inicio de corrida agitado, com uma luta de varias voltas com o gtr - muito divertida, e muito dificil, com varias trocas de posições.
Só não pude ser mais agressivo na defesa da posição porque com o demonho a cheirar os nossos escapes, se eu me pusesse a fazer as travagens no centro da pista para defender a posição, eramos comidos os dois pelo demonho. Portanto era basicamente a lutar com o GTR e a olhar po espelho para ter a certeza que o demonho nao passava a voar.

Depois quem passou a voar foi o Hernani (donde apareceste tu, rapaz?) que me pregou um cagaço daqueles, e acabamos os dois de para-choques colados na ultima curva, perdendo posiçoes para o gtr e o demonho.

As lutas por posições continuaram , pelo menos ate na t2 levar uma passa valente de um [K] - andei de lado, literalmente, e quando tava a recuperar do drift, levei outra passa de outro [K], que tambem passou. A partir dai foi tentar recuperar tempo, sempre atras de outro HRT.

Foi bem fixe, principalmente porque pela primeira vez fiz uma intermedia em 0:35, e a partir dai foi sempre a fazer grandes tempos.
Pena foi o incidente do bessa, motivado por uma dobragem bem dificil (O elisio ja devia tar seriamente farto de abrandar para ser dobrado, coitado - foi uma sucessao de prai 6 carros), o que me deixou bem xateado para o fim da corrida.

Foi comico, foi giro, foi desafiante, adorei. Mal posso esperar por alguns dos meus carros favoritos -> XFG e XRT. :D Ai sim, creio que serei bem mais competitivo.
Reply
ArrayPortanto era basicamente a lutar com o GTR e a olhar po espelho para ter a certeza que o demonho nao passava a voar.[/quote]

A voar lol , só se houvesse lag :bleh:pa ajudar

Quanto á corrida, a qualificação correu mal, tive longe do meu pb . Depois tive grandes dificuldades no inicio da corrida, na primeira volta vou sempre a levantar o pé para evitar toques e depois é vê-los passar, quando o pelotão se ajeitou lá tentei acelerar mas estava muito dificil porque ia constantemente a levantar o pé para evitar traseiradas mesmo assim ainda houveram alguns pequenos toques, mas tambem era complicado não haver, por vezes eramos quatro a apertar-mo-nos uns aos outros, por isso fui cedo á boxe e depois foi tentar recuperar o mais rápido possivel.
No que diz respeito a blue flags, não tive grandes problemas mas acredito que quem foi dobrado numa pista destas com 30 carros, não terá sido nada fácil :noworry:

De uma manaira geral foi uma corrida espectacular, com muitos carros e principalmente sem LAG, como é possivel não haver lag numa corrida destas, esta não percebi :laugh::blink:

Parabéns aos bois que foram ao podium:blink1:

Nota: Para os interessados, eu entrei no server ás 21.15 com a pass cnv que ninguem me disse , encontrei aki no forum no tópico da 1ª corrida no post do indie ás 21.05

Cya:fixe:

[Image: User_demo.gif]
Reply
Boas

Fiz uma qualificação dentro dos tempos que andava a fazer e obtive a 4ª posição na grelha de partida.

A corrida esva a ser bastante interesante, tive uns duelos bem porreiros com o max biaggi na luta pelo 4º lugar até que...+/- na volta 37 ja depois de ter parado nas boxes a fdp da net vai abaixo, fiquei completamente lixado:sad:

Venha a proxima corrida e que desta vez o sapo aguente-se bem em "pé", senão vou ter que mandar um avião contra o edificio da sapo:bigsmile:

Parabéns aos bois ai da frente
Reply
Boas

A minha qualificação correu muito bem já que consegui meter-me logo a frente e deu para dar umas voltas prego a fundo sem carros pela frente,so tinha gota para 10 voltas,fiz o meu tempo (PB):bigsmile:e sai porque n ia tar a ir as boxes,porque de certeza n fazia melhor com tantos carros na pista,tambem n pensei que o roca fosse sacar aquele 1.7.11,com exatamente o mesmo split que eu mas deu a ultima curva muito bem,que eu tava a ver:racer:.

A corrida foi muito fixe,arranquei da segunda posição e assim continuei ate ao fim,tentei algumas vezes passar o roca mas foi impossivel,a melhor oportunidade que tive meti-me no cone dele,so que a sair encostei demais a traseira dele e ia fazendo com k ele se vira-se,com esta situação ganhei um bocado de vantagem mas abrandei porque como a culpa daquilo tinha sido minha,um erro meu e não um toque normal de corrida,achei melhor faze-lo,e normalmente e o que faço quando me acontece cenas destas.A partir dai continuei sempre atrás dele as vezes la me chegava mas tava muito dificil de passar.

Quando chegou a parte das blue flags que por acaso n tive grandes problemas nas dobragens,só tive uma cena mais lixado na t1 que alguem que ia a ser dobrado se atravessou a minha frente e tive k travar bue e o indie colou-se logo a mim,tanto que fiquei com tinta dele no meu para choques,nada de grave claro,perdi algum tempo nestas dobragens para o roca que nunca mais consegui recuperar.

Quando ele foi as boxes fui tambem para ver se conseguia ganhar tempo na paragem nas boxes que tive a treinar,mas nem sei se ganhei algum tempo,acho que ficou na mesma.

No fim das 45 voltas acabei na mesma posição onde comecei,n foi mau.
Tinha a intenção de chegar ao pódio e assim foi.

Espero que a proxima seja tao renhida como esta,mas com um final mais feliz para o meu lado:biggrinbandit:
Parabens ao roca e ao indie,todos os fluid,e ao resto do pessoal pela corrida.
Calma para a proxima

ps. Acho que aquela chicane vai ver muita chapa e tinta nas paredes...

Abraços:beerchug:
Reply
boas.

a minha qualify foi uma autentica desgraça, ainda tava entoldado do dia da mulher :rolleyes: consegui um 25º lugar, afinal alguem tem de os ocupar... depois na corrida la fui ganhando umas posições, sempre com medo de provocar estragos, mas com mta calma consegui um 12º lugar.

foi bastante divertido :racer:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Peço desculpa pela demora, mas tenho tido pouco tempo para fazer as coisas, e só hoje é que tive um tempinho livre..

O site (www.srp-lfs.pt.vu) foi actualizado com a informação (classificação, resultados, etc) sobre o 1º round.
Também foram adicionados participantes que faltavam na lista.
Ainda faltam as classificações por equipas, mas estou a fazer isso também.
Se encontrarem algum erro, por favor, digam!

-ESTATÍSTICAS ROUND 1-
http://srplfs.no.sapo.pt/SRP_CNV_R1.html
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
É pá, 5 estrelas!! Grande organização aqui!!! Os meus parabens desde ja :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Não falta nada a essas estatisticas :bigsmile:

Impecável :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Best possible lap
P Racer Time Gap Best lap WR
1 Karma.Roscas Ze ferreira 1:07.07 0:00.00 0:00.23 :racer: :racer:

óh roca... ainda te vou roubar o wr!!!!!!! :biggrinbandit: :biggrinbandit:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)