Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras FRC-F1 2008
Podem consultar aqui as Regras do SRP FRC-F1 2008:

Regras_SRP-FRC_F1_2008.pdf

Leitura obrigatória para quem quer participar no campeonato!

Alterações - Pré-Qualificação (15/04/2008)

Regras Pré-Qualificação Wrote:3.3.1. Pré-qualificação aberta 24h por dia desde o fim da prova anterior até às 24H do domingo anterior à corrida; Isto também se aplica a corridas que tenham duas semanas de diferença.

3.3.4.2. Confirmarem a sua participação na prova através do sistema de Allocations do site até às 24H do domingo anterior à corrida (se faltar alguém do top24, corre o seguinte da lista de tempos desde que cumpra os pontos mencionados);

3.3.6. Podem participar na pré-qualificação todos os pilotos inscritos (principais + reservas), sendo que à partida, apenas os pilotos principais irão aparecer na lista de pré-qualificados.

3.3.7. Para uma equipa proceder à troca de um piloto principal por um reserva, o piloto principal deverá, através do sistema de Allocations confirmar a sua não participação na corrida, tendo na mesma medida, o piloto reserva que confirmar no mesmo sistema a sua participação. A troca estará assim feita. Os prazos para se proceder a esta troca são os descritos no ponto
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ficou-me uma dúvida, após ler as regras várias vezes.

Dizem:
Array3.4.2. Os pilotos têm um limite de 4 voltas, ou seja, 2 voltas lançadas seguidas
que podem efectuar para obtenção do seu tempo de Qualificação.
3.4.3. Os pilotos terão a pista livre para a sua tentativa de Qualificação (Private
Mode).[/quote]

e também:

Array• Inicio da qualificação 21:45h
• Início da corrida 22:00h[/quote]

A minha dúvida é se o Private Mode é algo virtual, em que nós não vemos os outros carros nem eles a nós, ou se cada piloto corre sozinho mesmo, acaba as suas voltas e sai, para outro correr. Caso seja a 2ª hipótese, o tempo é reduzido demais, daí a dúvida.

Obrigado e um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayFicou-me uma dúvida, após ler as regras várias vezes.

Dizem:
e também:
A minha dúvida é se o Private Mode é algo virtual, em que nós não vemos os outros carros nem eles a nós, ou se cada piloto corre sozinho mesmo, acaba as suas voltas e sai, para outro correr. Caso seja a 2ª hipótese, o tempo é reduzido demais, daí a dúvida.

Obrigado e um abraço[/quote]
No private mode toda a gente faz as suas voltas, simplesmente não vemos os outros carros em pista de modo a não serem estragadas as voltas lançadas.
Reply
ArrayNo private mode toda a gente faz as suas voltas, simplesmente não vemos os outros carros em pista de modo a não serem estragadas as voltas lançadas.[/quote]

Obrigado pela informação :)
Reply
mas ontem a quali não foi assim, pudemos fazer as voltas que quisemos nos 15 minutos certo?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraymas ontem a quali não foi assim, pudemos fazer as voltas que quisemos nos 15 minutos certo?...[/quote]
Segundo as regras, a qualificação terá 4 voltas, 2 delas lançadas.
Reply
Não esteve errado. Simplesmente as regras existentes no ficheiro .rfm do MMG não estão como nas regras do campeonato. Para estarem, teria sido necessário para uma fun race estar a distribuir ficheiros extra. Não valia a pena complicar. A qualificação do campeonato já está bem testada e é eficaz, logo estar a complicar com ficheiros extra simplesmente não valia a pena. Assim que houver carpack voltará tudo ao normal.
Reply
ArraySegundo as regras, a qualificação terá 4 voltas, 2 delas lançadas.[/quote]

Referente a isso, umas dúvidas.

Se fizer 1 volta "de aquecimento", e outra volta lançada, mas quiser fazer mais uma volta lançada, tenho que fazer previamente uma volta "de aquecimento" novamente, ou posso fazer a 2ª volta lançada directamente?

E se concluir 3 voltas de seguida, 1 normal e 2 lançadas, ao continuar em pista, iniciando uma 4ª, seja a acelerar ou não, acontece algo ?

Pode parecer parvo, mas é preferível saber já disto do que cometer erros parvos por coisas de nada...

Obrigado e um abraço
Reply
ArrayReferente a isso, umas dúvidas.

Se fizer 1 volta "de aquecimento", e outra volta lançada, mas quiser fazer mais uma volta lançada, tenho que fazer previamente uma volta "de aquecimento" novamente, ou posso fazer a 2ª volta lançada directamente?

E se concluir 3 voltas de seguida, 1 normal e 2 lançadas, ao continuar em pista, iniciando uma 4ª, seja a acelerar ou não, acontece algo ?

Pode parecer parvo, mas é preferível saber já disto do que cometer erros parvos por coisas de nada...

Obrigado e um abraço[/quote]
Não Luis, é volta de aquecimento, duas voltas , voltar para a boxe
Reply
ArrayNão Luis, é volta de aquecimento, duas voltas , voltar para a boxe[/quote]

Ok, obrigado:blink1:Era simples:embarrest:, mas assim não há dúvidas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Regras? Para quem são????? Rodolfo Silva 12 4.160 14-05-2008, 09:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)