Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras FRC-F1 2008
#1
Podem consultar aqui as Regras do SRP FRC-F1 2008:

Regras_SRP-FRC_F1_2008.pdf

Leitura obrigatória para quem quer participar no campeonato!

Alterações - Pré-Qualificação (15/04/2008)

Regras Pré-Qualificação Wrote:3.3.1. Pré-qualificação aberta 24h por dia desde o fim da prova anterior até às 24H do domingo anterior à corrida; Isto também se aplica a corridas que tenham duas semanas de diferença.

3.3.4.2. Confirmarem a sua participação na prova através do sistema de Allocations do site até às 24H do domingo anterior à corrida (se faltar alguém do top24, corre o seguinte da lista de tempos desde que cumpra os pontos mencionados);

3.3.6. Podem participar na pré-qualificação todos os pilotos inscritos (principais + reservas), sendo que à partida, apenas os pilotos principais irão aparecer na lista de pré-qualificados.

3.3.7. Para uma equipa proceder à troca de um piloto principal por um reserva, o piloto principal deverá, através do sistema de Allocations confirmar a sua não participação na corrida, tendo na mesma medida, o piloto reserva que confirmar no mesmo sistema a sua participação. A troca estará assim feita. Os prazos para se proceder a esta troca são os descritos no ponto
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#2
Ficou-me uma dúvida, após ler as regras várias vezes.

Dizem:
Array3.4.2. Os pilotos têm um limite de 4 voltas, ou seja, 2 voltas lançadas seguidas
que podem efectuar para obtenção do seu tempo de Qualificação.
3.4.3. Os pilotos terão a pista livre para a sua tentativa de Qualificação (Private
Mode).[/quote]

e também:

Array• Inicio da qualificação 21:45h
• Início da corrida 22:00h[/quote]

A minha dúvida é se o Private Mode é algo virtual, em que nós não vemos os outros carros nem eles a nós, ou se cada piloto corre sozinho mesmo, acaba as suas voltas e sai, para outro correr. Caso seja a 2ª hipótese, o tempo é reduzido demais, daí a dúvida.

Obrigado e um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#3
ArrayFicou-me uma dúvida, após ler as regras várias vezes.

Dizem:
e também:
A minha dúvida é se o Private Mode é algo virtual, em que nós não vemos os outros carros nem eles a nós, ou se cada piloto corre sozinho mesmo, acaba as suas voltas e sai, para outro correr. Caso seja a 2ª hipótese, o tempo é reduzido demais, daí a dúvida.

Obrigado e um abraço[/quote]
No private mode toda a gente faz as suas voltas, simplesmente não vemos os outros carros em pista de modo a não serem estragadas as voltas lançadas.
Reply
#4
ArrayNo private mode toda a gente faz as suas voltas, simplesmente não vemos os outros carros em pista de modo a não serem estragadas as voltas lançadas.[/quote]

Obrigado pela informação :)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
mas ontem a quali não foi assim, pudemos fazer as voltas que quisemos nos 15 minutos certo?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#6
Arraymas ontem a quali não foi assim, pudemos fazer as voltas que quisemos nos 15 minutos certo?...[/quote]
Segundo as regras, a qualificação terá 4 voltas, 2 delas lançadas.
Reply
#7
Não esteve errado. Simplesmente as regras existentes no ficheiro .rfm do MMG não estão como nas regras do campeonato. Para estarem, teria sido necessário para uma fun race estar a distribuir ficheiros extra. Não valia a pena complicar. A qualificação do campeonato já está bem testada e é eficaz, logo estar a complicar com ficheiros extra simplesmente não valia a pena. Assim que houver carpack voltará tudo ao normal.
Reply
#8
ArraySegundo as regras, a qualificação terá 4 voltas, 2 delas lançadas.[/quote]


Referente a isso, umas dúvidas.

Se fizer 1 volta "de aquecimento", e outra volta lançada, mas quiser fazer mais uma volta lançada, tenho que fazer previamente uma volta "de aquecimento" novamente, ou posso fazer a 2ª volta lançada directamente?

E se concluir 3 voltas de seguida, 1 normal e 2 lançadas, ao continuar em pista, iniciando uma 4ª, seja a acelerar ou não, acontece algo ?

Pode parecer parvo, mas é preferível saber já disto do que cometer erros parvos por coisas de nada...

Obrigado e um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#9
ArrayReferente a isso, umas dúvidas.

Se fizer 1 volta "de aquecimento", e outra volta lançada, mas quiser fazer mais uma volta lançada, tenho que fazer previamente uma volta "de aquecimento" novamente, ou posso fazer a 2ª volta lançada directamente?

E se concluir 3 voltas de seguida, 1 normal e 2 lançadas, ao continuar em pista, iniciando uma 4ª, seja a acelerar ou não, acontece algo ?

Pode parecer parvo, mas é preferível saber já disto do que cometer erros parvos por coisas de nada...

Obrigado e um abraço[/quote]
Não Luis, é volta de aquecimento, duas voltas , voltar para a boxe
Reply
#10
ArrayNão Luis, é volta de aquecimento, duas voltas , voltar para a boxe[/quote]

Ok, obrigado:blink1:Era simples:embarrest:, mas assim não há dúvidas.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Regras? Para quem são????? Rodolfo Silva 12 4.160 14-05-2008, 09:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)