Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras? Para quem são?????
Bem, em relação e este campeonato, a desilusão é tanta em relação ao que se passou com o meu compadre (Marco Ascensão) e da maneira como o insultaram, que me apetece mandar isto tudo à m****, porque não é este tipo de divertimento que procuro. Ainda mais que depois do que se passou no GP Turquia, com aquela fuçada dos allocations que 3 pilotos não o fizeram como mandam as regras, ou por puro esqueçimento, ou por distração...Se fosse comigo será que o tratamento seria igual? acabando por participarem na corrida depois dos Admins terem "tapado o sol com a peneira" e no fundo nada foi feito mesmo apesar de eu ter apresentado queixa no tribunal(até à data nada me foi dito o que foi feito em relação a isso, e certamente nada será feito), é motivo de perguntar, onde anda a imparcialidade e sériedade deste campeonato e das pessoas com o gerem quem não são capazes de cumprirem as regras que os próprios criaram? A pergunta fica: há condições e bons motivos para continuar num campeonato assim?????
A todos um abraço!
Isto nem merece que se comente....Vamos ignorá-lo( digo eu)
Este Senhor não é um piloto, é um SPAM.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Concordo António.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
nao sei quem é pior um cheater, ou um gajo que se manda contra os outros na volta de formação só para que se recomece a corrida :whistling:

Mas afinal os admins fecham o topico e voces abrem outro? isto nao tem fim :12:
ArrayIsto nem merece que se comente....Vamos ignorá-lo( digo eu)
Este Senhor não é um piloto, é um SPAM.[/quote]

Pois não... Porque será que não te interessa comentar??? Piloto, nunca fui nem nunca o desejei ser... para mim isto é um passatempo e nem tenho a tua vida nem a tua idade.
E VIP como tu, sobra mais que tempo para tentares e treinares para chegares a ser piloto! E desconfio que algum dia chegues lá....
ArrayPois não... Porque será que não te interessa comentar??? Piloto, nunca fui nem nunca o desejei ser... para mim isto é um passatempo e nem tenho a tua vida nem a tua idade.
E VIP como tu, sobra mais que tempo para tentares e treinares para chegares a ser piloto! E desconfio que algum dia chegues lá....[/quote]

HOLLY CRAP!!!!!!! OMG!!!!!!!! SWEET MOTHER OF GOD!!!!!!!! isto chega.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Enfim... Tentar pontuar ou ganhar na secretaria, é triste...
Mas, tentar Pré-qualificar-se na secretaria, enfim, bem que tentei adjectivar mas não consegui...
olo
ArrayPois não... Porque será que não te interessa comentar??? Piloto, nunca fui nem nunca o desejei ser... para mim isto é um passatempo e nem tenho a tua vida nem a tua idade.
E VIP como tu, sobra mais que tempo para tentares e treinares para chegares a ser piloto! E desconfio que algum dia chegues lá....[/quote]

Ha discursos de Vencedores e de vencidos !!!

Mas este :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Ultrapassou o Imaginario!!!!:cheesy:

I cant avoid to write some in this case...
Marco made an important mistake (remeber BAR Honda in IMOLA, fuel tank Cheat??), so he deserve an penatly even more the damage to the Race or the races, i mean as a example for the League.

I agree the idea of give an example and made for all of us some FAIR Championship and League, as a personal opinion maybe exclude him was a little bit hard, but it s just some personal opinion, compare the situation with the BAR Honda thing.

We use our real names, so it s so hard for him even more the exclusion or the points and of course.
Maybe all in here puts money in Hardware, better wheel, playseats and some good connection; so when you made some mistake like Marcos did, there are more than just and lost of points of penalty.

Hope he can recover from this hard moment, and of course to the rest of the drivers in the League notice thats ins t funny to know thats some driver who scores good points in legal situation in melbourne, lost all searching beyond the allowed...

Rules are rules, trusts in them and looks for the way of coming to the limit, but never pass.

Gabriel Montañés #2925
Vamos dar inicio a um periodo de reflexao :cc_canadian:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Regras FRC-F1 2008 Pedro Rodrigues 16 8.215 16-04-2008, 09:03 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)