09-03-2008, 11:12 PM
pass errada... desisto
|
1ª corrida CNV-SRP
|
|
09-03-2008, 11:12 PM
pass errada... desisto
09-03-2008, 11:14 PM
Array:confused:vamos esperar que da próxima vez não seja mais do mesmo....[/quote]
não me parece que vá haver proxima vez....pelo - para mim...não estou para andar a marcar coisas na minha agenda que dps não se concretizam...não faço disto a minha vida...é apenas para me diveritir, mas podendo estar a fazer outra coisa que não estar a ver se consigo entrar ou não...ou a treinar durante a semana...corram "voces" que pelos vistos fazem disso a vossa vida abraço (para os excluidos)
10-03-2008, 12:37 AM
Arrayeu logo vi que isto era tudo uma palhaçada....
password para o mail, é mentira...depois metem um pass...que não dá para ter acesso...estão lá 30 users sobram outros tantos...isto para não falar no tal servidor alternativo que nem sequer existe...é bom é bom... abraço[/quote] A password nao foi enviada para os vossos mails devido a problemas meus pessoais, desde já peço desculpa por isto a ti a todos os outros. A password cnv esteve valida até as 21.30 (hora do inicio da qualificaçao e tu por exemplo nao lá estavas), o servidor alternativo esteve online até as 21.30 tb, eu proprio o desliguei quando vi que nao aparecia mais ninguem. Cumps.
10-03-2008, 11:13 AM
A password cnv esteve valida até as 21.30 (hora do inicio da qualificaçao e tu por exemplo nao lá estavas), o servidor alternativo esteve online até as 21.30 tb, eu proprio o desliguei quando vi que nao aparecia mais ninguem.
:bigsmile:Não me parece que assim seja pois tentei entrar ás 21.10 com a pass cnv e não deu nada e depois fui ao forum neste tópico como podes ver perguntar se alguem sabia a pass enada até ás 22.00,vamos esperar que da próxima não haja tanta confusão....
10-03-2008, 05:09 PM
Acho que estas um bocado enganado,a pass cnv esteve na realidade ate as 21.30 duvido que tenhas tentado as 21.10 e n tenha dado,eu tambem n sabia a password e desenrasquei-me, e foi na boa,tava aki no forum. Voces vao para uma corrida em cima da hora?Se realmente levassem isto a serio tinham vindo mais cedo porque n é as 21.30 hora de inicio da qualificaçao que vao estar a entrar,para mais uuve algeum que entrou no server a 2minutos das 21.30, n me lembro e quem foi.
10-03-2008, 09:24 PM
a minha opiniao é que isto nao foi bem pensado em ter muito participantes e agora tar aqui a dixer que aquele xegou tarde e o outro nao pra mi nao ta bem ... pk imaginem que todos os participantes vai as 21.10 ? como faxiam?
10-03-2008, 09:39 PM
Penso que havia 2 servers,mas n tenho a certeza
10-03-2008, 10:11 PM
Queria falar agora da minha corrida...
Comecei a qualificaçao já completamente desconcentrado mas lá consegui fazer um excelente tempo para o que treinei. Começa a corrida e consegui passar o Roscas:bigsmile:, depois passei o Ricardo e fiquei atras do Marcio se nao me engano, lá fui andando e pensei em parar logo para evitar o transito em pista, erro monumental meu já que fiquei perto da cauda do pelotao e com pilotos logo à minha frente, tive uma luta "daquelas" para conseguir passar o Gabi "carraça", deve ser o piloto mais dificil de passar de todos os inscritos:biggrinbandit:, depois apanho o Tiago "Tifozi" e encostei-me a ele sem querer, lá fui eu pra areia e ele perdeu o controle do carro levando uma valente "panada" de um piloto que nao tinha hipotese de o evitar. Lá continuei e vou apanhar o Joao Soares, até suei das maos, ultrapassei, fui ultrapassado e nao saímos dali:bigsmile:, até que por erro na travagem para a 1ª curva do Daniel, levei um toque dele na curva e capotei o chaço, por pouco ao capotar nao apanhei o Joao e lá tive de desistir. FOi pena porque até me estava a divertir imenso. Fiquei contente com o bom comportamento geral do pessoal, à excepçao de um caso ou outro, até acho que estivemos todos bem. Pena foi o pessoal que caiu, tais como alguns elementos da minha equipa:confused: Dou os parabens ao Mario Samoes e ao Pedro Samuel pelo fairplay demonstrado, pelo que pude ver no replay foram impecaveis em todas as situaçoes:blink1: Parabens tb Ao Roca :alien: pela grande vitoria, ao Gforce pela enorme luta que lhe deu e tb ao Indie pelo 3º lugar:blink1: Nao me divertia tanto numa corrida há muito tempo:bigsmile:
10-03-2008, 11:35 PM
Recuperar 7 ou 8 posicoes na tabela estando kuase no top 10 e knd paro na box a net cai ???
ok ... "eles" la sabem ... ![]()
10-03-2008, 11:43 PM
ArrayRecuperar 7 ou 8 posicoes na tabela estando kuase no top 10 e knd paro na box a net cai ???
ok ... "eles" la sabem ...[/quote] Se precisares de um detonador e tnt fala com o Bruno (Mad Max), lembras-te do predio em Setubal...:biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|